Todo homem pensa que é um mestre quando se trata de fazer sexo oral feminino. Mas, na realidade, não são todos os homens que conseguem esse título de mestre. Nesse artigo você vai ver ideias que podem ajudar a fazer a diferença na hora de chegar no orgasmo através do sexo oral.

Primeiro você precisa encontrar o seu caminho. Conhecer o seu percurso e saber quanto tempo vai demorar são aspectos essenciais para que a viagem seja agradável.

SAIBA MAIS:
Macho alfa – Como ser um macho alfa
Kama Sutra – Se prepare para novas posições

Sexo oral feminino – Você está fazendo certo? #1 – Não desça muito cedo

Descer lá em alta velocidade é como colocar a sobremesa na mesa antes que você tenha servido o prato principal. Ela pode estar ansiosa para a sobremesa mais do que qualquer outra coisa, mas ela ainda vai querer o prato principal.

Um orgasmo é a liberação da tensão sexual, então quanto mais você construir essa tensão, maior a eventual libertação será. Mas o que constitui um tempo muito cedo? Isso depende da mulher, mas aqui está uma maneira fácil de verificar se ela está pronta: se você foi beijando seus seios e ela não foi puxando-o de volta para beijar seus lábios. Isso significa que você pode ir lá para baixo.

Sexo oral feminino – Você está fazendo certo? #2 – Quando você não consegue encontrar o clitóris

Se você já lambeu toda a área em um esforço para encontrar seu ponto de prazer, não entre em pânico. Nessa fase, ela não percebe que você não sabe onde está o prazer dela, ela só pensa que você é um dos raros homens que passam o tempo a explorar e aprender sobre sua vulva antes de ir direto para o clitóris.

Existe uma maneira infalível para encontrar o clitóris. Comece lambendo na parte inferior dos lábios, onde está a vagina e coloque a sua língua entre seus lábios interiores. Esta técnica funciona bem para várias mulheres, porque mesmo que o clitóris não possa ser visto ou sentido, ele ainda está recebendo uma abundância de estimulação.

Sexo oral feminino – Você está fazendo certo? #3 – Quando as coisas ficam difíceis

oral feminino

O problema é que os homens e as mulheres têm a ideia de que uma vez que você está lá em baixo, você fica lá até que você tenha terminado o trabalho, mas às vezes, você só precisa fazer uma pausa. Isso vai trazer resultados positivos para ambos .

Fazer uma pausa significa mudar o que você está fazendo. Pare de lamber ela, e deixe seus dedos trabalharem por alguns minutos. Passe um pouco de tempo beijando suas coxas ou tente falar enquanto você está lá em baixo.

Sexo oral feminino – Você está fazendo certo? #4 – A prática leva a perfeição

Manter uma pressão constante e ritmo não é nada fácil, mas a língua, assim como qualquer parte do corpo, pode ser trabalhada para tornar-se mais apta e mais forte. Tente fazer o exercício de fazer um nó no cabo da cereja, usando apenas a língua. Isso vai fortalecer os músculos da sua boca.

Sexo oral feminino – Você está fazendo certo? #5 – Técnicas para trazê-la ao orgasmo mais rápido

Tente variar entre as técnicas.

A vaca. Usando os polegares para manter os lábios separados, use a parte plana da sua língua no clitóris. Em vez de mover a língua, mova repetidamente sua cabeça e os ombros para cima e para baixo.

O drible. Esse não é realmente um movimento, é uma regra para quando você for lá para baixo em sua mulher. Lamber ela com a boca seca é como beijar sem lábios: praticamente inútil. Tome um gole de água, chupe uma bala de menta para que você tenha mais saliva.

Sexo oral feminino – Você está fazendo certo? #6 – Posições

Posição em pé. Essa técnica é ótima para os homens que gostam que a mulher domine. Essa também é uma posição fantástica para mostrar o quanto você deseja ela. Ter um homem de joelhos para uma mulher é uma coisa, mas ter ele de joelhos e lambendo ela como um cachorro, é um prazer que cada mulher deve desfrutar.

De joelhos. Esta posição é ótima para os homens que sofrem dor nas costas e para mulheres que gostam de estimulação completa. Ao ficar de joelhos no chão, ao pé da cama, e a mulher com o corpo sobre a cama e os pés no chão, fica em uma posição muito mais natural do que se você está agachado entre as pernas sobre a cama.

Seu pescoço pode ficar em linha reta em vez de ser dobrado, o que fará com que toda a experiência seja mais confortável e agradável. Isso também funciona muito bem nas escadas.

Ela de joelhos. Coloque alguns travesseiros atrás de sua cabeça e ombros, ela se ajoelha e fica de quatro. Você precisa arquear as costas para acessar a vagina. Ela pode controlar os movimentos empurrando seu corpo para fora ou em torno de sua língua no seu rosto.

Suas mãos ficam livres para brincar com os seios ou você pode colocar um dedo estrategicamente dentro dela para fazer pressão na vagina e em seu ponto G, cerca de 5cm até no interior da parede frontal da vagina. Mais dicas em www.virectil.com.

Voltar para lista

Posts Relacionados

Deixe um comentário