O Kama Sutra foi escrito na Índia e sua autoria é atribuída ao sábio Vatsyayana. Ele é composto com várias técnicas sexuais taoístas recolhidas a partir dos livros encontrados nos quartos chineses.

A maioria das pessoas associam o Kama Sutra simplesmente como um livro com múltiplas posições para fazer sexo, uma mistura de pornografia e acrobacias. No Oriente, porém, o verdadeiro significado do Kama Sutra é mais abrangente e longe da ideia de ser apenas ginástica.

Para eles, cada união sexual é sagrada e reproduz o último ato de criação: a união dos princípios cósmicos masculinos e femininos, uma união que é a causa do universo criado e manifesto.

LEIA MAIS:
Sexo e gravidez – Como recuperar o desejo sexual
Orgasmos – 10 Mitos sobre eles

Kama Sutra #1 – Filosofia do Kama Sutra

O Kama Sutra adverte que é a harmonia que mantém um casal junto. A principal razão para a separação conjugal, e a principal causa de infidelidade, é uma falta de prazeres variados. O que resulta em tédio e monotonia na vida sexual de um casal.

Kama Sutra #2 – Yoga Sexual

As posições do Kama Sutra excitam a imaginação e aumentam o prazer. Nos próximos parágrafos serão explicadas as posições. É necessário prestar atenção aos detalhes e posturas, mas é possível deixar um amplo espaço para a espontaneidade.

Kama Sutra #3 – Posição: O carrinho de mão

Os parceiros se preparam para fazer amor na beira da cama. A mulher coloca seus braços na cama, enquanto o homem “eleva” ela pelas pernas e se coloca em pé atrás dela para penetrá-la enquanto segura suas coxas.

A estimulação e prazer estão concentrados nos órgãos genitais dos parceiros, mas é o homem que define o ritmo do ato. A variedade dos movimentos (círculos, subir e descer) permite que essa posição seja muito emocionante. As sensações serão intensas.

Kama Sutra #4 – Posição: A rede/maca

Para realizar essa posição, é aconselhável que o homem sente em uma superfície dura (não uma cama) com as pernas flexionadas e segurando a parte de trás de seus joelhos. A mulher, com as pernas abertas, permite ser penetrada quando senta no espaço restante que será entre as pernas e o tronco, com os braços do homem em torno de suas pernas.

O homem pressiona os joelhos contra o corpo da sua companheira, puxando-a
para si mesmo e fazendo com que seus corpos se envolvam em um movimento rítmico ao beijar os seios, que estarão perto de seu rosto.

O prazer da estimulação da mama é agradável para a mulher e excitante para o homem.
A mulher, com seu pescoço dobrado para trás em um gesto de submissão, goza o prazer incrível fornecido pelo seu companheiro.

Kama Sutra #5 – Posição: O trapézio

O homem senta com as pernas abertas e sua parceira, em cima dele, abre-se para uma penetração lenta, e se entrega ao amante. O homem segura a mulher pelos pulsos. Então ele se inclina para trás, relaxa aos poucos até que ele cai de volta completamente.

É importante que a mulher permaneça relaxada. Esta posição combina diversos movimentos. Ela exige agilidade e uma rendição relaxada por parte da mulher, e força e habilidade na parte do homem. Ambos precisam de equilíbrio para se complementarem.
Esta posição é ideal para mudar a rotina e experimentar novas emoções.

Kama Sutra #6 – Posição: A libélula

Para realizar essa posição, os parceiros devem se posicionar nos lados de um local flexível e confortável, como uma cama ou um sofá. A mulher deita de lado com as costas viradas para seu parceiro, e ele monta nela na parte de trás. Desta forma, os corpos se encaixam um ao outro.

Essa posição é ideal para casais muito carinhosos que gostam de demonstrar
a ternura que sentem para o outro. Com um pouco de habilidade combinado com muita emoção, a mulher pega a sua perna flexionada e coloca no cóccix do homem, abrindo assim a porta para o prazer.

O homem penetra ela usando a perna da sua amante como uma alavanca erótica sobre o apoio de seu quadril. O homem é capaz de sussurrar no ouvido da sua parceira coisas excitantes, além de beijos ardentes. A mulher, se deixa tomar pelo prazer, enquanto ela mostra para seu amante todos os efeitos que sua potência tem sobre ela.

Kama Sutra #7 – Posição: O parafuso

É muito aconselhável para uma mulher que tem dificuldade em atingir o orgasmo, tentar posições que pressionem seu clitóris enquanto a vagina é penetrada. O orgasmo vem sempre nesta posição, e múltiplas vivências de prazer se tornam inesquecíveis para a mulher.

Ela deita na beira da cama e coloca as pernas flexionadas para um lado de seu corpo (cada mulher vai saber qual lado é mais confortável para ela). Isto permite que ela mantenha o clitóris preso entre os lábios da vagina, que serão os melhores aliados para ela atingir o orgasmo.

A mulher pode contrair e relaxar toda aquela região, enquanto o homem, ajoelhado na frente dela, penetra suavemente. Para transformar esta posição numa verdadeira iguaria, o homem pode acariciar os seios da mulher enquanto penetra ela. A mulher pode gemer de prazer para despertar o seu parceiro.

Kama Sutra #8 – Lubrificante

virectil-aqua-slide

Virectil Aqua Slide é um dos lubrificantes que comentamos ser a melhor escolha para você, pois ele é à base de água e é ideal para se usar com camisinhas, além de ser muito fácil de limpar após o ato sexual.

Os benefícios dele vão muito além da melhor facilidade de penetração. Muitas pessoas que utilizam o Virectil Aqua Slide afirmam que ele ajuda para que a relação sexual seja ainda mais prazerosa, além de evitar a dor durante o sexo. Ele pode ser utilizado tanto por homens quanto por mulheres, tanto na prática do sexo vaginal quanto em outras práticas.

Voltar para lista

Posts Relacionados

Deixe um comentário