Sexo e gravidez são assuntos muito debatidos quando colocados na mesma frase. Você tem um novo bebê. Você está cansada. Você fez trabalho de parto, que foi bastante difícil, e agora você está dia e noite com o seu recém-nascido.

O desejo sexual começa a parecer algo distante que costumava acontecer com outra pessoa, uma mulher que você lembra vagamente, mas que hoje não parece ser você.

Trazer as crianças para este mundo é um milagre, mas introduz alterações e, por vezes desafia a todos os aspectos de nossas vidas. Inclusive altera a nossa capacidade de resposta sexual e intimidade.

Algumas mulheres florescem quando se tornam mães, e o seu desejo sexual, também. Mas qualquer que seja a sua experiência de nascimento e trazendo um bebê em sua vida, seu relacionamento com o seu parceiro é obrigado a tornar-se drasticamente complicado.

LEIA MAIS:
Orgasmos – 10 Mitos sobre eles
Casais bons de cama ensinam os sons do sexo

Sexo e gravidez #1 – Quanto tempo depois do parto o desejo sexual volta?

Segurar e abraçar o seu bebê pode preencher a necessidade de proximidade e toque. Então, se o desejo sexual diminuiu, você não está sozinha. Isso ocorre para muitas mães novas, embora a porcentagem exata é desconhecida.

Quando o desejo vai retornar? O calendário de cada mulher é único, e pode variar de uma experiência de parto para outro. A sabedoria convencional diz que demora pelo menos seis semanas completas para recuperar fisicamente do parto.

Para algumas mulheres, pode demorar muito mais tempo, embora isso depende de vários fatores. Em termos de desejo e todas as outras questões também, é fundamental que você ouça o seu corpo, mente, coração e espírito e reconheça onde você está no processo de cura. Seis semanas não é um marcador mágico.

Sexo e gravidez #2 – Ocitocina

Vamos ver um pouco do que sabemos sobre as mudanças hormonais após a gravidez e parto e como elas afetam o seu desejo sexual. A oxitocina define seus sentimentos de amor.

Quando você olhar com adoração para as pequenas características do seu bebê, e derreter quando essas pequenas mãos explorarem sua pele, você definitivamente estará apaixonada.

Oxitocina entrega um bônus adicional para as mães que amamentam. Ela provoca contrações uterinas que fazem essas alimentações valer cada minuto de sono mais perdido.

Sexo e gravidez #3 – Explorando o desejo sexual depois do nascimento

A primeira sugestão é simples: Respirem juntos. Você precisa respirar de qualquer maneira, então aprecie o processo, e use ele para se conectar com seu parceiro.

Se aconchegue atrás de seu parceiro como um par de colheres em uma gaveta, com os seus seios e barriga pressionados contra as costas e os braços em torno dele para que suas mãos fiquem sobre o coração.

Combine o ritmo da respiração um do outro. Você pode fazer isso por alguns minutos ou por uma hora ou mais.

Sexo e gravidez #4 – Tomem banho juntos

Isso significa mais do que ficar limpos, embora a limpeza é uma parte importante da intimidade física. É também uma maneira de se conectar através da água, que é um poderoso condutor de energia.

Sexo e gravidez #5 – Se abracem

Abraços, beijos, mãos dadas, massagens nas costas e nos pés, chamego no sofá, mordiscar os lóbulos das orelhas um do outro, flertar da mesma maneira que você fez em seu primeiro encontro.

Estas são todas as formas de restabelecer o contato sensual e deixar o outro saber que seus corpos ainda respondem um ao outro.

Sexo e gravidez #6 – Exercício de Kegel

Tire um tempo para recuperar o seu corpo para si mesma também. Faça uma massagem, corte o cabelo, tome um banho sem interrupções, faça o exercício de Kegel. No exercício de Kegel, basicamente o que você faz é apertar e relaxar o músculo pubococcígeo, ou músculo “PC” (ele está localizado em seu assoalho pélvico) como se você fosse parar o fluxo de urina, e depois começar de novo.

Mas não pense sobre urina. Pense no prazer. Pense na elasticidade. Pense no corpo bonito. Pense em tomar conta da sua própria saúde e bem-estar. Quanto mais Kegels você conseguir fazer, mais sexy você pode se sentir. E você pode fazê-lo a qualquer hora, em qualquer lugar. Experimente alguns agora, especialistas dizem que você pode fazer até 150 por dia.

Sexo e gravidez #7 – Suplementos naturais

orgasm-turbo-pack

O Orgasm Turbo Pack é a melhor combinação no mercado para aumentar o desejo sexual feminino, pois combina o que há de melhor no Virectil Turbo Mulher com o Orgasm Gel, que juntos vão promover o aumento na libido, orgasmos mais intensos e satisfatórios.

Aproveite a promoção temporária, onde você adquire um Orgasm Turbo Pack e ganha um frasco de Orgasm Spray. Esse kit vai trazer uma grande melhora na sua performance sexual e esse efeito é visto claramente em poucos minutos, pois ele tem ação rápida. Clique aqui para saber mais informações sobre o produto e para comprar.

O Virectil Turbo Mulher é um afrodisíaco extremamente potente e eficaz, sendo 100% natural. Ele tem sido um sucesso entre as mulheres de vários lugares do mundo, pois ele tem ação rápida, permitindo que o desejo sexual feminino aumente rapidamente. Virectil Turbo Mulher também melhora o humor e a vontade de fazer sexo, além de aumentar o fluxo do sangue na região genital, pois isso faz com que a sensibilidade do clitóris

Back to list

Related Posts

Deixe um comentário