Pelo menos uma das dicas a seguir vão ajudar você a aumentar o desejo sexual. No entanto, recomendamos que você siga principalmente a última dica para melhores resultados.

Leia também:
Como seduzir uma mulher – 6 perguntas respondidas
12 Maiores erros dos homens na cama que impedem o orgasmo feminino

5 Dicas para aumentar o desejo sexual #1 – Condições para aumentar o desejo

Existem certas coisas que, se estiverem presentes ou ausentes, fazem você estar mais disposto a ter relações sexuais. Essas coisas são o que nós chamamos de condições. Ou seja, compare momentos em que você sentiu maior desejo com momentos em que sentiu menos desejo, ou imagine o que levaria você querer sexo mais frequente.

Em busca de respostas, considere todas as questões que podem afetar negativamente o desejo sexual. Elas podem ser: fadiga, estresse de qualquer fonte, drogas e álcool, a qualidade do sexo que você tem e quaisquer preocupações que você possa ter, crenças sobre sexo e medo de muita proximidade.

5 Dicas para aumentar o desejo sexual #2 – Melhorando a qualidade do sexo

Uma razão que algumas pessoas não querem muito sexo é porque o sexo que elas têm não é tão bom. Melhorar a qualidade do sexo abrange uma grande quantidade de terreno. Talvez haja algo sobre o comportamento do seu parceiro que você gostaria que fosse diferente. Uma conversa com ela provavelmente vai ajudar.

Lembre-se de se concentrar no que você quer que ela faça e não no que ela está fazendo que você não gosta. Lembro-me de um homem que tinha perdido muito do seu interesse no sexo e tinha desenvolvido dificuldades esporádicas de ereção, o que diminuiu ainda mais a sua vontade de se envolver em sexo. Enquanto falávamos sobre como ele se sentia sobre o sexo com sua parceira, ele continuou mencionando como “entusiasmada e ativa” ela tinha sido quando eles estavam namorando.

Quando eu perguntei se ela ainda era a mesma, ele pensou por um momento e depois disse: “Não. Ela não me fode de volta. Eu faço todo o trabalho, e ela é como uma pessoa morta.” Na semana seguinte, ele teve várias conversas com ela sobre isso. Ele foi capaz de ouvi-la e mudar o seu comportamento em conformidade. Não surpreendentemente, seu comportamento então mudou. 

5 Dicas para aumentar o desejo sexual #3 – Resolver problemas de ereção e ejaculação

Uma razão importante que alguns homens perdem o interesse em sexo é por causa de um problema de ereção ou ejaculação. Como os homens não estão certos de que podem ter ereções quando necessário ou durar tanto quanto suas parceiras querem, parece mais fácil simplesmente não ter sexo.

Se você acha que esta pode ser a sua situação, a ação apropriada seria resolver o problema de ereção ou ejaculação. Você deve recorrer aos outros artigos nesse site que são relevantes para obter informações e decidir, com sua parceira, se você deseja usar os exercícios apropriados para trabalhar em seu problema ou se é melhor ver um terapeuta sexual. O que quer que vocês dois decidam, faça-o!

5 Dicas para aumentar o desejo sexual #4 – Fazer sexo quando não há desejo

O modelo de sexo que todos nós temos é que o desejo nos motiva a agir. Ou seja, sentimos um impulso interior e isso nos faz mover em direção ao nosso parceiro. Embora não haja nada de errado com este modelo e muitas vezes reflete a realidade, não é a única possibilidade.

Muitos de nós experimentamos algo semelhante com o exercício físico. Embora eu goste de exercícios físicos desde criança, há dias em que eu apenas não sinto vontade de me exercitar. Mas eu costumo fazer isso de qualquer forma – a menos que eu fique fisicamente doente – porque eu sei que é bom para mim e também porque eu geralmente gosto depois de começar. E depois eu sempre fico contente por ter feito.

Eu não estou sugerindo que você tenha relações sexuais quando você não quer. No entanto, homens e mulheres que tornam uma prática ter relações sexuais na ausência de forte desejo muitas vezes descobrem que, a longo prazo, seu desejo aumenta. (Certifique-se, contudo, de resistir à tentação de tentar forçar ereções ou orgasmos.) Você deve discutir esses obstáculos com seu parceiro e, se necessário, com um terapeuta.

5 Dicas para aumentar o desejo sexual #5 – Poderoso afrodisíaco unissex

Spanish-Fly-Black--afrodisiaco-em-gotas

Em formato líquido o Spanish Fly Black Gotas tem sua fórmula 100% natural e é um afrodisíaco muito potente, tanto para homens quanto para mulheres.

Pode ser misturado em outras bebidas e é um afrodisíaco seguro. Possui fórmula revolucionária por fazer o mesmo efeito em ambos os sexos, gerando um desejo incontrolável. Por ser unissex os parceiros podem tomar da mesma bebida e sentir o efeito.

Além de melhorar a potência sexual ele promove grande desejo. É um afrodisíaco muito recomendado para pessoas cansadas por causa dos afazeres do dia a dia, pessoas na terceira idade e quem quer aumentar o desejo sexual.

Se os sintomas persistirem é muito importante procurar seu médico. Informações na internet não substituem o conselho de alguém profissional.

Voltar para lista

Posts Relacionados

Deixe um comentário