Casais que são bons de cama sabem da importância que os sons têm durante uma relação sexual, mas e você já se perguntou: Quais sons eu faço durante o sexo? Quais sons eu gosto de ouvir durante o sexo? Quais sons eu gostaria de fazer? Qual música eu gosto de ouvir durante as relações sexuais?

Você vai aprender nesse artigo quais são alguns sons que você pode fazer para deixar o sexo mais agradável. O nosso corpo foi feito de uma maneira muito sensível à estimulação auditiva.

Embora as mulheres sejam mais sensíveis às palavras e sons, os homens também são estimulados assim. Pratique esses exercícios e observe como o seu corpo reage. Você vai se surpreender ao sentir as respostas que o seu corpo dá aos sons.

Alguns sons podem parecer bobos e fazer você rir. Outros sons vão realmente estimular o seu desejo, e os outros vão fazer você sentir muito sexy. Apenas faça o que se pede e observe os resultados.

Leia mais:
Ejaculação precoce – Melhore o seu tempo na cama
Penetração e orgasmo – Dicas infalíveis

Casais bons de cama ensinam os sons do sexo #1 – Gemido

Ouça como você soa quando faz um gemido. O som que está saindo está do jeito que você gostaria que estivesse? Pratique mais. Tente gemer um pouco mais gutural. Continue praticando. Tente gemer mais alto e depois mais baixo.

Casais bons de cama ensinam os sons do sexo #2 – Suspiro

Há literalmente milhares de possíveis tons para um suspiro. Como é o seu suspiro? É profundo e relaxado? Você precisa transmitir através do suspiro o que você está sentindo naquele momento, só assim o parceiro vai saber o que ele precisa fazer.

Tente transmitir através do suspiro que você quer que ele continue fazendo o que está fazendo. Você também pode demonstrar que está gostando do que está sendo feito através dos suspiros.

Casais bons de cama ensinam os sons do sexo #3 – Rosnar

Se você é mais conservador talvez ache estranho rosnar, mas tente pelo menos uma vez. Deixe o animal em você escapar e impulsionar novas experiências durante o sexo. Envie uma mensagem para o seu parceiro com o seu rugido.

Pratique até que você tenha vários rosnados diferentes. Seu rosnado pode afirmar prazer, necessidade, conclusão, e algo que não seja muito civilizado.

Casais bons de cama ensinam os sons do sexo #4 – Ronronar

Imagine o primeiro toque, a primeira lambida, o primeiro momento em que você começa a viagem à paixão e o prazer. Como é bom. As expectativas para esse momento são fantásticas.

Vários momentos requintados como esse estão para vir. Aproveite esse sentimento e ronrone para expressar os sentimentos dentro do seu corpo. Sim, não tenha vergonha, ronrone.

Casais bons de cama ensinam os sons do sexo #5 – Grite

bons de cama

Existem orgasmos e momentos de tal intensidade que só um grito pode expressar o sentimento. Tente gritar sem o tom alto ou desconforto associado frequentemente com gritos.

Os gritos têm uma má reputação porque muitas vezes há uma qualidade discordantes para eles. Óbvio que é preciso usar o bom senso. Quando alguém está em vias de ecstasy e solta um grito que, infelizmente, perfura o tímpano é muito desagradável.

Nós sabemos que é difícil de controlar os sons quando a paixão está no auge do momento. Por isso é necessário praticar, pois praticando um grito pode ajudar você a diminuí-lo e torná-lo um tesão o tempo todo. Grite através da sua barriga, não sua garganta. Grite de alegria e apreço. Grite sempre que você sentir isso, e lembre-se que você tem sorte de sentir isso.

Casais bons de cama ensinam os sons do sexo #6 – Berros

É mais comum para os homens soltar um berro que as mulheres. O berro é um grito do fundo da garganta, mas geralmente é vocalizado pelas mesmas motivações como o grito.

Se você ainda está em dúvidas quanto ao que pode ser um berro, lembre-se do Tarzan e seus berros. Os berros são música para os nossos ouvidos então berre para deixar o seu parceiro saber exatamente o quão bem você está se sentindo naquele momento.

Casais bons de cama ensinam os sons do sexo #7 – Respiração profunda

Os sons de respiração que entram nos seus pulmões podem ser muito estimulantes. A entrada do ar e a saída, uma vez após a outra, são muito relaxantes. O profundo som ofegante e lento, não apenas vai excitar seu parceiro, mas também vai excitar você.

A respiração profunda é tão relaxante que todo o corpo responde com uma sensibilidade intensificada. Quando você for respirar profundamente, você pode se concentrar no toque, na sensação e no cheiro de sexo.

A respiração profunda e os sons sussurrados, aumentam e provocam sentimentos mais profundos e paixão mais intensa. Observe a respiração estimular suas áreas erógenas. Use a respiração para aumentar o prazer de ambos.

Casais bons de cama ensinam os sons do sexo #8 – Silêncio

Os sons do silêncio são muitas vezes tão poderosos como os sons do sexo. Há momentos tão intensos, tão agitados, quando o corpo é tão sensibilizado que você só pode ficar em silêncio.

O casal está tão mesclado um com o outro, em uma conexão tão profunda, que não há consciência, nenhum pensamento e nenhum som. Não é apenas a expressão sexual de seus corpos, entrelaçados e perfeitamente conectados. Há um silêncio. E depois há uma liberação com os sons do sexo, uma harmonia de sons.

Aproveite essas dicas para aumentar a sua experiência sexual, mas você também pode fazer uso de bons afrodisíacos para intensificar esse momento, acesse www.virectil.com.

Voltar para lista

Posts Relacionados

Deixe um comentário