Uma das maiores dúvidas que os homens tem é de como fazer uma mulher gozar. Talvez para muitos, esse é um mistério que não tem como ser resolvido. Mas para você que está lendo esse artigo, alcançar esse objetivo será fácil.

Muitas vezes as mulheres esperam que os homens simplesmente leiam o que tem na mente delas. Como isso não é possível, esse artigo vai se basear em 6 coisas que as mulheres gostariam que os homens soubessem sobre o sexo. Saber isso, vai tornar o sexo muito mais prazeroso.

LEIA MAIS:
10 Benefícios do sexo para a sua saúde
Como você descreveria o orgasmo? É possível intensificá-lo?

Como fazer uma mulher gozar – 6 Dicas fundamentais #1 – Não evite o pescoço e as orelhas nas preliminares

O sentimento que uma mulher tem quando é beijada no pescoço é provavelmente 10 vezes melhor quanto ao que você sente quando ela faz o mesmo em você. Seu pescoço é uma das maneiras mais rápidas de deixar ela excitada com o menor esforço. Seja gentil com seus lábios macios. A frente de seu pescoço perto de sua jugular é a parte mais sensível.

As orelhas são também uma área altamente erógena, mas há uma técnica para isso. Não continue fazendo a mesma coisa o tempo todo. Em vez disso, vá da boca ao pescoço, depois da a orelha ao pescoço, em seguida aos seios, e assim por diante.

Como fazer uma mulher gozar – 6 Dicas fundamentais #2 – Pés

Além dos fetichistas por pés, a maioria nunca considerou as possibilidades sensuais que os pés apresentam. No entanto, de acordo com a reflexologia, várias áreas do pé correspondem a áreas do corpo. Além disso, os dedos dos pés são uma zona erógena frequentemente ignorada. Por isso, invista em uma boa massagem nos pés.

Como fazer uma mulher gozar – 6 Dicas fundamentais #3 – Refeição

Assim como uma boa refeição, o sexo dispõe várias maneiras de deleitar seus sentidos. Incorporar gostos, texturas e cheiros da cozinha em sua vida sexual não é apenas delicioso, mas pode tornar o sexo incrivelmente exótico e emocionante também.

Use itens com cheiros, gostos, texturas ou temperaturas especialmente atraentes. Uma sugestão particularmente deliciosa para tentar é a Nutella. Ela é pegajosa e sempre tão saborosa. Tente espalhar nos mamilos, dedos, pulsos, etc. Sinta-se livre para espalhar o alimento sobre o corpo, mas não insira nenhum alimento em nenhum orifício.

Como fazer uma mulher gozar – 6 Dicas fundamentais #4 – Coisas boas vêm àqueles que esperam

como fazer uma mulher gozar

Alguém perguntou recentemente qual é o ingrediente secreto para um bom amante. Eu estava pensando em algum truque de mágica ou algum talento que define bons amantes, quando eu percebi, que o ingrediente secreto são as preliminares.

Não estamos dizendo que as rapidinhas não são aceitas, mas sim que devemos investir o tempo em preliminares quando e onde temos a oportunidade e a força de vontade. Quanto mais você agradar a sua parceira, melhor o sexo será, e mais provável que ela queira retribuir os carinhos.

Há também a vantagem óbvia que garante que a mulher estará fisicamente pronta para o sexo. Para as mulheres isso é crucial, porque significa que ela será mais úmida e lubrificada nas genitais. Isso significa mais prazer para a mulher e um passeio mais agradável para o homem. Sexo rápido pode ser muito divertido, mas você perde muita informação no caminho.

Lentamente seduzir sua parceira permite que você experimente diferentes técnicas, aplique intensidades diferentes e explore zonas erógenas menos óbvias. Se você ouvir uma respiração ofegante, gemidos ou notar sua respiração ficando mais pesada, as chances são de que você está no caminho certo.

Como fazer uma mulher gozar – 6 Dicas fundamentais #5 – Melhor do sexo

As mulheres adoram chocolate. Isto é um fato incontestável da vida, homens. Chocolate preto, chocolate amargo, chocolate branco – não importa qual deles, elas adoram. Há apenas algo tão delicioso e reconfortante sobre o chocolate que as mulheres simplesmente não podem conseguir o suficiente.

Algumas mulheres até afirmam que o chocolate tem precedência sobre o sexo. Com isso em mente, imagine o quão incrível seria uma combinação delicada e criativa de chocolate e sexo para a sua mulher.

A chave para planejar uma noite de chocolate amor é a preparação. Em preparação, você deve investir em todas as coisas de chocolate. Pintura de corpo de chocolate comestível e uma caixa padrão de chocolates sortidos são essenciais para uma noite selvagem regada à chocolate. Você também deve ter outros alimentos sensuais na mão, como morangos e chantily, que são muitos saborosos e combinam.

Como fazer uma mulher gozar – 6 Dicas fundamentais #6 – Ponto P

Os praticantes de sexo tântrico conhecem há muito tempo o poder de estimular o períneo. Um pouco de excitação na área ajuda liberar energia latente, liberar endorfinas, e aumentar o fluxo sanguíneo, tudo levando ao aumento do prazer.

Aposto que você está se perguntando como desencadear todo esse prazer. É quase fácil demais. O períneo é um remendo pequeno simples da pele que fica entre a vulva e o ânus. Massagear, passar seu dedo sobre ele, chupar e lamber, são ações possíveis para despertar o desejo.

Ao massagear, a pressão deve ser firme, mas não forte demais. Para lamber ou acariciar esta área a dica é traçar o número oito com a língua ou com o dedo. Outra ideia maravilhosa é massagear a área durante ou antes da mulher gozar.

Voltar para lista

Posts Relacionados

Deixe um comentário