Os brinquedos sexuais realmente saíram do armário nos últimos dez anos. Milhares de vibradores são vendidos todos os dias online e lojas agora também vendem pequenos vibradores, preservativos com nervuras, e lubrificantes.

Isso não é de se admirar, pois um vibrador pode fazer coisas incríveis tanto para mulheres e homens. Porém é necessário saber sobre a hora certa de introduzir um brinquedo sexual na relação.

LEIA MAIS:
Sexo oral feminino – Você está fazendo certo?
Macho alfa – Como ser um macho alfa

Brinquedos sexuais #1 – Como mostrar para ela

Se você está no meio da relação sexual e simplesmente começa a usar algemas macias, por exemplo, é bom estar preparado para alguns gritos. Não gritos de prazer, mas gritos de uma mulher irritada.

Por quê? Porque parece que você fez isso com uma ou mais mulheres antes e porque você sabia que ela iria dormir com você esta noite e por isso estava preparado. Como regra geral, evite usar brinquedos sexuais em uma primeira noite.

Claro, se você estiver com essa mulher por um tempo, você pode estar preparado para usar os brinquedos, mas nunca, jamais, dê a impressão de que eles podem ter sido usados com outra pessoa. Os brinquedos, especialmente os baratos, podem abrigar todos os tipos de bactérias. Siga sempre as instruções sobre como limpar o brinquedo sexual.

Brinquedos sexuais #2 – Anel peniano

O anel peniano vibratório revolucionou a posição de sexo missionário. É um anel elástico simples, com uma pequena vibração de um lado, projetado para estimular o clitóris. Com a vibração posicionada no lado de baixo do pênis para o estilo cachorrinho ou em cima para o missionário.

É um dos poucos vibradores que é fácil de usar durante o sexo com penetração. Não há necessidade de mantê-lo no lugar e permite a penetração completa do pênis, ao contrário de outros vibradores.

Brinquedos sexuais #3 – Ele algemado

Se a sua namorada raramente tem orgasmos, mas se masturba regularmente e com sucesso, pode ser uma grande oportunidade para ela encontrar maneiras de chegar ao clímax durante o sexo com você.

Muitas vezes a mulher é tão concentrada no prazer do seu parceiro que ela negligencia seu próprio. As algemas são também uma ótima maneira de descobrir o tipo de ritmo, pressão e técnica que ela gosta.

Para aquelas mulheres que são excessivamente centradas no prazer do seu parceiro, no entanto, deixar o homem algemado, pode colocar ainda mais pressão sobre ela para que o homem chegue ao orgasmo.

Para evitar este tipo de ansiedade de desempenho, deixe claro que você não quer chegar ao clímax enquanto você está amarrado. Dessa forma, ela vai se sentir relaxada sobre fazer o que ela se sente confortável fazendo, com a certeza de que ela não é esperada para “terminar o trabalho.” Se ela fazer com que você tenha um orgasmo enquanto você está algemado, melhor ainda.

Brinquedos sexuais #4 – Ela algemada

Muitas mulheres acabam abrindo mão do controle para que o parceiro chegue ao orgasmo. Mas isso deve ser algo que ela quer tentar. Muitas mulheres conseguem prazer por ser dominadas por um homem, mas não é para todas.

Se você está introduzindo a ideia para ela, comece com inocentes algemas, macias, ou aquelas de velcro que podem ser desfeitas facilmente. Você quer que ela se sinta levemente contida, não totalmente imobilizada. A confiança é um elemento óbvio, se ela mostra qualquer sinal de desconforto com ser amarrada ou com o que você está fazendo, pare imediatamente.

Você pode ter ideias diferentes e não ter consciência de que você está levando as coisas longe demais. É por isso que é absolutamente essencial usar uma palavra código. Nunca, nunca deixe uma parceira algemada em uma sala sozinha, mesmo se você estiver apenas indo para o banheiro.

Brinquedos sexuais #5 – Lubrificante é um brinquedo sexual essencial

O lubrificante é agora, felizmente, facilmente encontrado, e todos os tipos de lubrificantes são vendidos, em diferentes sabores, texturas e composição química. Não se concentre em pensar que a lubrificação é algo para corrigir um problema (ou seja, sua secura). Veja como sendo o óleo de motor para ela: ele simplesmente faz as peças dela, e as suas, correr mais suavemente.

Adicionar um esguicho de lubrificação durante o sexo, acelera a excitação. A falta de lubrificação pode ser causada por vários motivos. Pode ser que a mulher está estressada e não relaxou o suficiente, ou que ela não bebeu água suficiente naquele dia, ou simplesmente que ela está bêbada com muito álcool, e isso desidratou seu corpo.

Seja qual for o motivo, se ela se sente excitada e quer continuar, o lubrificante é a resposta.
Esteja ciente de que alguns lubrificantes podem não ser seguros para usar com preservativos. Sempre verifique o rótulo. Por isso indicamos o seguinte lubrificante:

Virectil Aqua Slide

virectil-aqua-slide

Virectil Aqua Slide é um dos lubrificantes que comentamos ser a melhor escolha para você, pois ele é à base de água e é ideal para se usar com camisinhas, além de ser muito fácil de limpar após o ato sexual.

Os benefícios dele vão muito além da melhor facilidade de penetração. Muitas pessoas que utilizam o Virectil Aqua Slide afirmam que ele ajuda para que a relação sexual seja ainda mais prazerosa, além de evitar a dor durante o sexo. Ele pode ser utilizado tanto por homens quanto por mulheres, tanto na prática do sexo vaginal quanto em outras práticas.

Voltar para lista

Posts Relacionados

Deixe um comentário