Como conquistar uma mulher envolve muitas coisas diferentes. No entanto, desenvolver a arte da conversa é o principal. Ter uma boa conversa, flertar com uma garota e ao mesmo tempo construir a química sexual entre vocês é o objetivo.

Talvez você goste de:
Brinquedos sexuais – Você já está aproveitando?
Sexo oral feminino – Você está fazendo certo?

Como conquistar uma mulher #1 – O que não fazer

Na primeira conversa a maioria dos homens fazem várias perguntas de rotina, que parece mais uma entrevista. Eles fazem as perguntas básicas mais comuns, “Qual é o seu nome? De onde você é? Onde você trabalha?”

Você não está criando química sexual e está arruinando qualquer chance que você poderia ter tido. O objetivo é fazer você se destacar dos outros caras e não ser um deles. Você não tem nenhum interesse em seu trabalho, amigos ou hobbies. Claro, talvez, a longo prazo, você vai precisar saber disso.

Então, o objetivo desse artigo é ensinar a interação total. Você vai conseguir criar uma terra de fantasia para você e o alvo. Nessa terra, vocês vão se divertir, fugir da realidade, conhecer um ao outro e construir a química sexual.

Como conquistar uma mulher #2 – Interpretando papéis

Quando você encontra uma menina, as defesas dela estão em alerta e ela não está prestes a deixar você entrar. Claro, você poderia continuar falando com ela e lentamente ganhar a confiança dela durante um período prolongado de tempo, mas isso pode ser feito mais rapidamente.

Normalmente quando alguém está usando óculos escuros sente que tem uma máscara impenetrável. Essa pessoa sente que pode fazer qualquer coisa. Essa é a mesma ideia ao interpretar papéis. Ele permite a fuga da mulher para um mundo de fantasia onde ela pode baixar sua guarda e deixar você entrar.

Quanto mais louca a história melhor. Vamos dar um exemplo. Você diz para ela, “eu gosto de você. Eu vou fazer você minha namorada”. Pronto. Agora você tem ela fazendo o papel de sua namorada, você pode começar a agir sobre ela o resto da noite.

Seja criativo, diga a todos que vocês dois estão comemorando seu sexto mês de aniversário. Faça histórias elaboradas. Só não exagere. É importante fazer cada movimento lúdico e não ameaçador. Se ela quer mais, ela vai deixar você saber.

Como conquistar uma mulher #3 – Contar histórias

Contar histórias é uma outra maneira de conhecer alguém. Um monte de caras se aproximam de uma garota e em seguida começam a conversa com perguntas e respostas. Se você contar histórias você pode realizar a mesma coisa, mas sem as mesmas perguntas velhas que ela ouve de cada indivíduo que se aproxima dela.

Qualquer história é boa, mas conte algo que lhe dá informações sobre você, algo real. Vamos dar um exemplo. Talvez vocês comecem a falar de férias. Ela conta histórias sobre as suas férias e eu você conta sobre quando foi para outro país ou em um cruzeiro.

Vocês começam a conhecer um ao outro. Lembre-se, você está contando histórias em um esforço para descobrir informações sobre ela, e para fazê-la se sentir confortável com você e baixar a guarda.

Como conquistar uma mulher #4 – Perguntas e respostas

Pergunta e resposta é o pior tipo de conversa que você pode ter com alguma mulher. Não há nada de errado com perguntas e respostas, mas é algo extremamente chato. É a mesma coisa que qualquer outro cara faz. “Qual é seu nome, de onde você é, o que você faz, que escola você frequenta?”

O problema é que parece que você tem um script. Muitas vezes você faz uma pergunta e está ocupado pensando sobre qual será a próxima pergunta, você não está nem ouvindo o que ela está dizendo. Além disso, se você faz muitas perguntas, isso soa muito como uma entrevista de emprego e ela vai ficar entediada com você e perder o interesse.

É bom fazer apenas uma pergunta, talvez duas, apenas para dar algo para começar a interpretar um papel, e ir para a contação de histórias. É uma pergunta para começar ou fazer a transição de uma história para a próxima.

Como conquistar uma mulher #5 – Comentários negativos

Como conquistar uma mulher

Os comentários negativos são muito poderosos, se usados corretamente. São comentários dirigidos a uma mulher que aparenta ser boa o suficiente na superfície. Por exemplo, diga a uma garota que ela lembra da sua irmãzinha. Todos nós já ouvimos o ditado antes, “Você é como um irmão para mim.”

Todos nós sabemos o quanto é ruim ouvir isso. Dizer para a mulher, que ela nos lembra de nossa irmãzinha é, essencialmente, dizer que ela é imatura e que você não está atraído por ela.

Ela vai querer provar a você que ela não é imatura. Ela fará tudo o que puder para ganhar sua aprovação. Você não é mais um outro cara aleatório, você é alguém de interesse.
O comentário negativo que mais dá resultados é: “Você é uma garota muito atraente, mas você simplesmente não é o tipo de garota com quem eu costumo sair.”

A reação que você vai conseguir é incrível. Ela vai levar isso como um desafio. Aqui está uma menina que tem recebido elogios durante toda a noite por todos os outros caras e você é o idiota que diz que ela não é o seu tipo.

Você já estabeleceu química sexual com ela. Os comentários negativos são para isso, você deixa uma mulher insegura sobre algo, e então ela faz o que for preciso para mudar sua mente. O problema é que, a maioria dos comentários negativos só funcionam em mulheres realmente inseguras.

Você está basicamente tentando derrubar uma pessoa já insegura e fazendo ela se sentir pior sobre si mesma. Mas existe outras formas de conquistar uma mulher, acesse www.virectil.com.

Voltar para lista

Posts Relacionados

Deixe um comentário