No primeiro encontro você precisa saber “selar o negócio”. Não adianta um homem construir química sexual durante toda a noite através da linguagem corporal e brincadeiras se na hora de ir para casa, ele vai para casa de mãos vazias, sem a menina, sem um beijo de despedida e sem um número de telefone.

A capacidade de fechar a noite é o que separa um novato de um verdadeiro homem. O medo da rejeição ou medo de que ela não sinta atração da mesma forma, são situações extremas, mas que podem acontecer todos os dias. Por isso preste atenção nessas dicas.

LEIA MAIS:
Como conquistar uma mulher – 5 dicas decisivas
Brinquedos sexuais – Você já está aproveitando?

Primeiro encontro #1 – Tipos de encerramentos

O encerramento tem um significado diferente para cada pessoa. Existem quatro tipos distintos de encerramentos. Você pode encerrar com um número de telefone, um beijo, sexo ou um relacionamento de longo prazo. Qual deles você vai usar cabe a você decidir.

Alguns caras querem ter uma agenda cheia de números e se contentam com nada mais do que um número de telefone. Outros caras gostam de sair com o máximo de meninas que conseguirem. Outros, calibram seu sucesso na quantidade de conquistas sexuais.

Seu objetivo pessoal, vai ditar o tipo de encerramento perfeito para você. A combinação de todos os quatro tipos também uma opção.

Primeiro encontro #2 – Encerrando com o número de telefone

Encerrar com o número de telefone nada mais é do que conseguir o número daquela pessoa que você investiu durante a noite. Conseguir um número de telefone é fácil. Tudo que você precisa fazer é pedir.

A melhor maneira de obter um número é perguntar diretamente para ela. Você pode dizer algo como: “Eu gostei de conversar com você, posso pegar seu número?”. Se ela não quiser dar o número dela, levante e vá embora. Não há nada mais a ser adquirido. Diga: “Foi bom te conhecer.” Ou ela vai chamar você, não querendo que você saia, e vai dar seu número; Ou ela vai deixar você ir, poupando o tempo gasto em falar com uma mulher que não vai levar você a lugar nenhum.

Primeiro encontro #3 – Encerramento com beijo

Geralmente isso envolve uma conexão mais profunda do que seria necessário para conseguir o número de telefone. Um beijo pode ser inocente, íntimo, ou apaixonado, dependendo do nível da química sexual que você construiu durante a noite.

Basta ser direto, diga para ela em voz baixa: “Eu quero te beijar agora.” Se ela hesitar, mova o seu rosto bem próximo do dela, mas sem encostar. Dê uma última olhada para ela. Se seus olhos estão fechados e os lábios estão entreabertos, você tem a aprovação dela.

primeiro encontro

Se ela mover a cabeça para trás, é melhor não seguir com o beijo. Raramente existe um momento perfeito, isso não funciona como nos filmes. No entanto, é muito fácil criar um momento. Pegue ela pela mão. Olhe nos olhos dela e puxe pela mão em direção a você. Em seguida, beije. É fácil assim. Você pode fazer isso em qualquer lugar. Você acabou de criar o momento. No entanto, se ela impôr uma barreira, não ultrapasse.

Primeiro encontro #4 – Encerramento na cama

O terceiro tipo de encerramento é dormir com a pessoa que você investiu tempo. Como conseguir isso? Tudo começa com o contato físico. Quanto mais rápido quebramos a barreira do toque, mais rápido vamos para o beijo.

Uma vez que você combina os beijos com a química sexual, existe uma grande chance de ter sexo naquela noite. Não é porque ela é fácil. É porque você desenvolveu uma conexão profunda com ela. Durante o resto da noite, essa conexão só vai se aprofundar, e ela vai se sentir como se tivesse conhecido você desde sempre. É tudo sobre como fazer uma mulher se sentir confortável com você em um nível íntimo.

Sempre se mova em constante avanço, e todo o tempo aumentando a excitação dela. Novamente, se ela disser não para você, respeite, não é não.

Primeiro encontro #5 – Encerramento com um relacionamento

Começar um relacionamento é fácil, basta manter as suas expectativas em aberto e ser honesto. Dos quatro tipos de encerramento, o número de telefone é o mais importante. É a única certeza de obter algo mais em uma data futura.

Se o seu objetivo é ter um relacionamento, então você deve começar conseguindo o número de telefone dela. Conseguir um beijo no encontro seguinte e, em seguida, depois de mais alguns encontros, talvez você possa decidir ter um relacionamento exclusivo com ela.

O sexo não é um fator determinante, para ter um relacionamento ou não. Se o seu objetivo principal for o de ter relações sexuais com a menina e nada mais, você pode pular o passo de pegar número de telefone e começar com um beijo.

O beijo vai avançar as coisas e, eventualmente, levar você para o sexo. Você não pode ir diretamente para o encerramento com sexo sem um beijo ou encerrar com um relacionamento sem conseguir um número de telefone.

Se você não planeja fazer nenhum desses encerramentos, você não deve nem começar a investir em alguém em primeiro lugar, por isso se planeje e colha os frutos. Mais dicas em: www.virectil.com.

Back to list

Related Posts

Deixe um comentário