Se você nunca ouviu falar em PNL, deve estar se perguntando o que é isso. PNL é a sigla para Programação Neurolinguística. O que tem a ver com nosso assunto?

Você provavelmente conhece alguém que você descreveria como “bom com as pessoas.” Alguém que todo mundo gosta. Todos nós conhecemos alguém assim. Por outro lado, todos nós conhecemos alguém na outra extremidade, uma pessoa que ninguém gosta. Alguém que você apenas não gosta e não sabe o por quê.

A diferença entre os dois, é que eles têm conjuntos de habilidades diferentes quando se trata de comunicação. Por isso vamos ver uma parte muito pequena da PNL, e aplicá-lo a interação com as mulheres. Mais importante, vamos usá-lo para construir química sexual em um nível subconsciente. Química sexual é a criação de uma semelhança entre duas pessoas.

Talvez você goste de:
Primeiro encontro – Como agir no fim do encontro
Como conquistar uma mulher – 5 dicas decisivas

PNL #1 – Processamento de informações

A primeira coisa que você precisa entender é que as pessoas processam o mundo de maneiras diferentes. A maneira como eles percebem e interpretam cada estímulo é diferente. As informações assumem três principais formas: visual, auditiva e cinestésica.

É importante notar que as pessoas processam as informações predominantemente em uma dessas maneiras, mas todo mundo usa todas as três formas de processar informações.

Pense nisso em termos de falar uma língua diferente. Você está em um grupo de três pessoas. Uma fala espanhol, um alemão e outra francês. Você pode falar todas estas três línguas fluentemente. No entanto, você não iria falar espanhol para a alemã, e você não iria falar francês para a menina espanhola. Você poderia falar com cada um deles na sua própria língua.

O mesmo conceito é usado na Programação Neurolinguística. Para se conectar a alguém rapidamente e construir a química sexual, você precisa descobrir como cada pessoa processa as informações e se comunicar com elas em sua linguagem de processamento dominante.

PNL #2 – Processadores visuais, auditivos e cinestésicos

A maioria da população são processadores visuais. Elas processam e fazem o mundo ter sentido principalmente com os olhos. Você pode reconhecer um comunicador visual pelas palavras específicas que ele usa para descrever as coisas.

Por exemplo, uma pessoa visual fala coisas como: isso parece divertido, a praia parecia incrível, veja isso, essa menina é linda, sua bunda é bonita, seus peitos são enormes. É fácil reconhecer uma pessoa visual, porque tudo o que ela diz é: veja isso, veja aquilo, você viu…

As pessoas auditivas processam o mundo através dos sons. Elas expressam seus pensamentos com palavras específicas de som. Por exemplo, elas dizem: isso soa divertido, ouvir o mar é ótimo, sua voz é como um pássaro cantando… Uma pessoa auditiva ouve o mundo. A visão é secundária para um processador auditivo.

Pessoas cinestésicas processam o mundo através do toque e do sentimento. Elas são mais sensíveis que os outros tipos. As pessoas cinestésicas usam palavras como: você pode sentir isso, a energia na sala, o sol, a água é fria. Eles racionalizam o mundo com base no sentimento.

PNL #3 – A importância de tudo isso

Não é importante que entendamos as diferenças reais entre esses tipos de pessoas. O importante é perceber que as pessoas falam linguagens de processamento diferentes. Também é importante que você seja capaz de identificar isso. As palavras descritivas usadas na conversação diária vai revelar a principal linguagem de processamento de uma pessoa. Parece fácil né? Essa é a questão. Isso é fácil.

Voltando ao exemplo das três mulheres, cada uma falando uma língua diferente. Você não iria tentar ter uma conversa normal com elas em outro idioma. Então, por que, no âmbito da construção da química sexual, você quer falar em uma linguagem de processamento visual, a uma menina que processa informações de forma auditiva? Ou falar uma linguagem auditiva com uma mulher cujo modo predominante de processamento é cinestésico? Você não faria isso.

PNL #4 – Como fazer na prática

pnl

No início da conversa, você deve estar ouvindo quais são as palavras descritivas que ela usa, assim você será capaz de determinar que tipo de processador que ela é. É importante se comunicar com ela usando essa linguagem.

Se ela está falando palavras descritivas visuais, então você deve falar usando palavras visuais também. Este é o conceito básico para uma conexão instantânea entre vocês, em última análise, a construção de química sexual.

Estes conceitos não são complicados, você só precisa praticar. Quanto mais você praticar isso, melhor você vai se comunicar e em pouco tempo, você vai fazer isso automaticamente. Esta é uma habilidade que irá ajudá-lo em todas as facetas da vida, não apenas na comunicação com as mulheres.

PNL #5 – Entenda de forma mais simples

Se você ainda está tendo dificuldade para entender por que isso vai funcionar, pare de se preocupar com isso. Não importa por que ela funciona, e por isso é muito complicado. Em vez disso, apenas aceite isso como uma verdade. Você está se conectando com essa pessoa em um nível subconsciente.

Neste ponto, alguns de vocês podem ser um pouco céticos. Talvez o conceito seja um pouco confuso, ou não faz sentido que isso vá funcionar, ou talvez é simplesmente muito fácil. Essa é a questão. Isso é fácil. É uma habilidade que muitos de nós possuímos.

Para as pessoas que ainda acham isso difícil de acreditar, vamos tentar uma abordagem totalmente diferente. Alguma vez você já foi, ou ouviu um psicólogo ou conselheiro falar com alguém? Se não, pense em um programa de TV ou um filme nesse cenário. Eles sempre dizem: “Então, o que você está me dizendo é que” e, em seguida, eles repetem o que você acabou de dizer.

Ou eles dizem: “Deixe-me ver se eu entendi. Eu quero ter certeza que eu entendi o que você quis dizer”, e repetem o que você disse. Eles são treinados para dizer isso. Eles foram para a escola por cinco anos para aprender a falar com alguém de uma forma que permitiria que a pessoa se abrisse para eles. Esse é o mesmo conceito que apresentamos para você. Veja mais dicas em www.virectil.com.

Voltar para lista

Posts Relacionados

Deixe um comentário