Marcar um encontro com a pessoa que você gosta é essencial na fase inicial onde a construção da química sexual é fundamental. Você precisa escolher um lugar onde você pode conversar, mas, ao mesmo tempo, paquerar e se divertir.

Muitas vezes as pessoas preferem um jantar e um filme. Essa pode não ser a melhor escolha. Sim, é algo normal, é seguro e é fácil, mas vamos lá, seja criativo. Quando você se aproxima de uma mulher, você precisa ser original. Você precisa se destacar. Você precisa ser diferente dos outros dez caras que já chegaram nela.

Então, por que você deve levar ela em um primeiro encontro em que ela já esteve várias vezes antes. Não há nada de errado com jantar e um filme, se você já passou da fase inicial da construção da química sexual.

Talvez você goste de:
PNL – O que é? Como pode ajudar você a interagir?
Como conquistar uma mulher – 5 dicas decisivas

Encontro – Dicas de lugares românticos para ir #1 – Aulas de culinária

Talvez pareça ser algo íntimo demais, mas é perfeito para o primeiro encontro. O que nós estamos pensando é algo parecido com o do filme Hitch (2005). Seguir essa dica é uma boa ideia porque vocês vão poder ser soltar e passar um bom tempo juntos.

Esse é um lugar onde não há restrições sobre a conversa. Você não tem que se preocupar com ficar entretendo ela o tempo todo ou planejando alguma coisa. As atividades da noite já estão previstas para você. Tudo que você tem a fazer é fornecer uma boa conversa sedutora. Você começa a comer, e o mais importante, você começa a alimentar ela.

Encontro – Dicas de lugares românticos para ir #2 – Feira ou Carnaval

Se você mora em uma cidade pequena isso é ótimo. Pode parecer besteira, mas se ela é de uma área que tem essas coisas, então ela cresceu indo nesses lugares e vai gostar de ir com você. Assim como a outra opção, esse é um lugar em que você pode se soltar e se divertir. Há muitas coisas diferentes que você pode fazer, você pode ir em passeios, jogar jogos e tirar fotos juntos. Vai ser um ótimo momento para vocês dois.

Encontro – Dicas de lugares românticos para ir #3 – Museu

Se você sabe que um de seus interesses é arte ou literatura, leve ela a um museu. Você pode passar horas em um lugar como este. Ela vai adorar. Você pode não saber nada sobre arte, e não finja que você sabe, mas isso é algo positivo.

Isso vai permitir que ela fale sobre isso por horas, ensinando e dizendo as coisas que você nunca se importou de aprender. A principal coisa é que ela vai se divertir. Além disso, não custa muito e você tem bastante tempo para construir química.

Encontro – Dicas de lugares românticos para ir #4 – Zoológico

O zoológico é incrível. Vocês começam a agir como crianças. Novamente, não há restrições. Com certeza que os últimos dez caras que ela namorou, não levaram ela ao jardim zoológico. Boa conversa, sorvete, algodão doce, e os leões. Nada pode dar errado.

Encontro – Dicas de lugares românticos para ir #5 – Parque ou praia

encontro

Você vai precisar fazer um pouco de planejamento, mas isso tem potencialmente de ser um encontro muito barato e divertido. Se você vai para o parque, leve ela uma hora antes do pôr do sol. Leve algo como uma bola de futebol.

Vocês podem ter um ótimo momento apenas andando e falando, mas se você precisar de uma atividade, você terá que ter uma bola para atirar ao redor. Leve um piquenique para jantar ao pôr do sol.

Ir para a praia é a mesma ideia que ir para o parque. Andar, falar, jogar bola ao redor. Quando começar a ficar escuro acenda uma fogueira. Leve marshmallows ou outra coisa. Depois de comer, chegue perto dela, olhe para as estrelas, para o oceano, para o lago, seja qual for o lugar que vocês estiverem, e eventualmente você vai ter uma chance de ter algum contato físico, como o beijo.

Encontro – Dicas de lugares românticos para ir #6 – Próximos encontros

Dois ou três encontros após o primeiro encontro, você deve conhecer ela muito bem, e se você ainda não quebrou a barreira do toque, seja com mãos dadas, um abraço ou um beijo, agora é quando você começa a pensar nisso. Esses encontros vão dar a você essas oportunidades para chegar perto, e fazer o contato que você precisa.

Encontro – Dicas de lugares românticos para ir #7 – Pizza e Mini Golf

Essa é uma boa opção para qualquer encontro, inclusive nos primeiros encontros. Ele tem o mesmo conceito que o resto. Você vai ter uma atividade divertida para você. Quando ela está se divertindo, você está construindo química.

Além disso, quando você faz atividades como esta, você parece um pouco vulnerável, quase como que você está deixando baixar a guarda. Ela vai tomar conhecimento disso e que também vai baixar a guarda. Veja mais dicas importantes em <a href="http://www.virectil.com" target="_blank"=zzz.virectil.com.

Back to list

Related Posts

Deixe um comentário