A leitura fria é uma técnica usada para convencer outra pessoa de que você sabe muito mais sobre ela do que você realmente sabe. As mulheres adoram homens que são misteriosos e divertidos. Com bastante prática, você pode rapidamente obter uma grande quantidade de informações sobre uma mulher apenas observando cuidadosamente sua linguagem corporal, vestuário, educação e o modo como ela fala.

Leitura fria – Psicologia voltada à conquista #1 – Como funciona

Muito parecido com um detetive, você vai criar um perfil do agressor, você pode descobrir detalhes pessoais em questão de minutos. Este processo começa com observações básicas. Você começa com uma declaração generalizada que se aplicaria a qualquer pessoa como, “Às vezes você fica insegura ao redor das pessoas que você não conhece muito bem.”

Daí você passa para detalhes mais específicos como: “Você muitas vezes coloca as necessidades dos outros antes das suas próprias necessidades, especialmente aquelas pessoas mais próximas de você”. Ao ler as reações da mulher, você pode confirmar ou não, se está perto da verdade.

Encontro – Dicas de lugares românticos para ir
PNL – O que é? Como pode ajudar você a interagir?

Leitura fria – Psicologia voltada à conquista #2 – Efeito Barnum

A primeira coisa que você precisa saber é o que chamamos de efeito Barnum. Uma declaração Barnum parece algo pessoal, mas na verdade se aplica a muitas pessoas. Pense no horóscopo. Eles provocam a identificação das respostas em seu alvo.

Isso funciona porque as pessoas vão preencher os detalhes e fazer conexões entre o que é dito e procurar isso em algum aspecto de suas vidas. Elas vão reinterpretar a declaração para que se aplique a elas.

Exemplos:
·Quando você era criança, você teve um acidente envolvendo água.
· Você está tendo problemas com um amigo ou parente.

O segundo tipo de declaração é uma declaração que cobre todas as possibilidades. Elas funcionam porque em algum momento de suas vidas, o alvo vai ter experimentado ambas as características.

Exemplos:
· Na maioria das vezes você é positivo e alegre, mas houve um momento no passado onde você estava muito chateada.
· Você é uma pessoa muito gentil e atenciosa, mas quando alguém faz algo para quebrar a sua confiança, você fica muito brava.

Leitura fria – Psicologia voltada à conquista #3 – Tipos de personalidades

As pessoas podem ser simplificadas em quatro tipos básicos de personalidade: buscando conhecimento, buscando identidade, buscando sensações e buscando segurança.

A personalidade de busca de conhecimento representa 5% a 7% da população. Eles são tecnicamente solucionadores de problemas. Têm uma base racional para tudo o que fazem. Sistemática e lógica.

A personalidade de busca de identidade representa 8% a 10% da população. Eles tentam dar sentido às suas vidas e se esforçam para ter um efeito positivo sobre a vida das pessoas mais próximas a eles. São conhecidos por serem simpáticos, entusiastas e intuitivos.

A personalidade por busca de sensação aproveita a vida. Nunca perdem uma oportunidade em fazer atividades que eles achem agradáveis. São de mente aberta e tolerante, são responsáveis por 35% a 40% da população.

Em 40% a 45% da população, a personalidade de busca por segurança é o mais comum. Trabalhadora, conservadora, detalhada e estável. Buscam ordem e rotina em suas vidas.

Leitura fria – Psicologia voltada à conquista #4 – Pronto para tentar?

Leitura fria

Diga o seguinte: “Eu posso ver que você é uma mulher independente e que muitas vezes coloca as necessidades dos outros antes das suas próprias necessidades, especialmente aquelas pessoas perto de você. Você é uma amiga leal, e sua intuição natural sobre os outros tem ajudado os amigos e familiares no passado … ”

Você pode continuar a partir daqui, uma ou duas declarações são geralmente suficientes. Em seguida, vamos tentar obter a meta de que ela se abra e nos forneça todas as respostas. Usaremos uma declaração Barnum: “Na maioria das vezes você é positiva e alegre, mas houve um momento no passado onde você estava muito chateada.”

Outro bom é, “Há uma mulher em sua vida que você não se dá bem.” Espere ela procurar nos seus pensamentos quem é essa mulher, e fornecer as respostas para você. Não diga nada, apenas ouça. Preste atenção na sua linguagem corporal. Você deve ser capaz de dizer quando está perto, e quando você está muito fora do alvo.

Leitura fria – Psicologia voltada à conquista #5 – Depois do começo

Até agora você deve ter algumas boas informações sobre ela. Tudo o que você precisa fazer agora é somar tudo, e repetir de volta para ela tudo o que ela te disse. Ela vai estar tão envolvida que ela vai esquecer que ela mesma forneceu todas as respostas.

Diga algo em aberto no final sobre o futuro e tudo estará feito. Uma declaração boa para 0 fechamento é: “Eu vejo um novo relacionamento, no seu futuro próximo, provavelmente será alguém que você acabou de conhecer, e que tem despertado o seu interesse de uma maneira que nenhum outro fez antes. Ele será bem parecido com as suas características”, aí você descreve a si mesmo.

Se ela entender que você está descrevendo a si mesmo, ela vai pensar que é fofo. Se isso não acontecer e terrivelmente tudo der errado, não se preocupe. Olhe ela nos olhos e diga: “O quê? Você realmente não acreditou que eu estava dando em cima de você, não é?”. Ria.

No entanto, se as coisas deram certo, você foi capaz de quebrar a barreira do toque. Você demonstrou valor. Você foi diferente e interessante. No longo prazo, essas coisas podem fazer muito bem. E finalmente, parabéns, a leitura fria foi bem sucedida. Agora você precisa de outras dicas para continuar fortalecendo o relacionamento, para isso acesse: www.virectil.com.

Voltar para lista

Posts Relacionados

Deixe um comentário