Como se masturbar não tem nenhum segredo, no entanto, para promover suas aventuras em auto-prazer, considere fazer amor com você mesmo no contexto de um ritual sagrado. Pode ser muito libertador e expansivo considerar a masturbação como algo que é digno do respeito inerente à prática do ritual.

Dê-se pelo menos duas horas para este ritual. Pode ser um ritual semanal ou mensal, algo que você faz apenas para si mesmo para aumentar sua auto-nutrição e rejuvenescer a si mesmo. Certifique-se de criar um ambiente seguro para este ritual. Desligue o telefone e coloque um sinal de “Não perturbe” na porta, se necessário.

LEIA MAIS:
Masturbação – Faz mal para a saúde?
Prazer sexual e controle | Consiga os dois

Como se masturbar #1 – Crie um espaço sagrado

Defina o palco para o seu ritual, criando um ambiente bonito e confortável em que você se sente quente, seguro e relaxado. Aqueça o espaço se estiver frio. Coloque um pouco de música calmante agradável para acariciar seus tímpanos e tocar sua alma. Realmente absorva a sensação agradável de calor em sua pele.

Como se masturbar #2 – Vestido para a ocasião

Agora é hora de vestir-se com algo que é confortável e faz você olhar e se sentir fabuloso e sexy. Essa vestimenta pode variar em: lingerie, cueca, calças de couro, um vestido de verão ou apenas o seu terno de aniversário. Use sua imaginação. Use o que você acha que vai fazer você se sentir atraente.

Como se masturbar

Como se masturbar #3 – Honre sua imagem

A próxima parte do ritual envolve passar algum tempo na frente de um espelho de corpo inteiro. Aprecie visualmente a sua imagem. Observe o que você gosta em você. Por exemplo, se você gosta da cor de seu cabelo, você pode dizer: “Eu gosto da cor castanho profundo do meu cabelo.” Concentre-se apenas no que você gosta. Seja o mais detalhado e específico possível. Encontre pelo menos cinco coisas para apreciar sua aparência.

Como se masturbar #4 – Honre a si mesmo

Entre no espaço que você criou no início do ritual. Sente-se ou ajoelhe-se sobre o cobertor ou tapeçaria. Você pode querer colocar suas mãos em seu coração ou em uma posição de oração. Se isso funciona para você, curve sua cabeça e respire fundo. Você também pode aproveitar esta oportunidade para reconhecer a maravilhosidade da sua existência e sua gratidão por um corpo capaz de tanto prazer.

Algumas culturas antigas reverenciaram a masturbação como um símbolo de renovação. Ela foi pensada como uma forma de desencadear emoções reprimidas, desbloquear o fluxo da energia do corpo, e reconectar com a natureza. Na mitologia egípcia, o deus egípcio Atum subiu do caos para criar o ar, a umidade, a terra e o céu através do ato de masturbação.

Como se masturbar #5 – Acaricie você mesmo

Deite-se em uma posição confortável e continue amando e apreciando a si mesmo, enquanto acaricia todo o seu corpo. Você pode usar suas mãos ou você pode escolher usar um espanador de pena.

Focalize sua mente em pensamentos apreciativos. Cultive pensamentos positivos. Eventualmente, o auto-toque amoroso que você dá a si mesmo e os pensamentos positivos que sua mente gera criarão um laço de feedback positivo, e os dois fluirão sem problemas juntos e sem qualquer esforço.

Como se masturbar #6 – Provoque você mesmo

Enquanto você se toca, deixe seus órgãos genitais serem um ponto focal em torno do qual você toca sem lhes dar atenção direta inicialmente. Isso ajudará a construir uma carga erótica, e pode ser mais eficaz do que realmente tocar seus genitais diretamente.

Provocar a si mesmo aumenta a tensão, aumentando o seu sentido de antecipação. Com um toque leve, trabalhe em torno de suas coxas internas, nos vincos de sua virilha, em suas nádegas e em sua rachadura do bumbum. Estimule seu ânus e seu períneo.

Suavemente passe a mão e puxe os seus pêlos pubianos. Se você é um homem, faça cócegas em seus testículos. Sinta o desejo de ser tocado, mas espere um pouco. Veja quanta carga erótica você pode construir dessa maneira.

Como se masturbar #7 – Estimule suas genitais

Comece esta parte do ritual com uma mão em seu coração e outra em suas genitais. Descanse por alguns minutos, respirando as sensações e permitindo uma conexão a ser feita entre o seu coração e as genitais. Aqui você pode afirmar seu amor por seu corpo erótico e apreço por todo o prazer sexual que seu corpo é capaz de sentir. Continue a tecer em afirmações de auto-amor e apreço.

Como se masturbar #8 – Encerrando o ritual

Não há um fim claro para este ritual. Você pode decidir terminar tudo em duas horas. Você pode decidir terminar somente quando você tiver um orgasmo. Você pode terminar quando se sentir emocionalmente cheio e satisfeito. É com você.

Quando você se sentir completo, tome um momento mais uma vez para honrar a si mesmo por dar a si mesmo este tempo sagrado. Você pode mais uma vez fazer o gesto com as mãos sobre o seu coração e arco, se isso parecer apropriado. Reconheça a si mesmo e o prazer que é o seu direito de primogenitura.

Voltar para lista

Posts Relacionados

Deixe um comentário