Esse artigo é a segunda parte sobre ereção e ejaculação. Para você ficar por dentro do assunto, recomendamos que leia o primeiro, clique aqui.

Outros assuntos:
Namoro – Dicas para alcançar o sucesso
Como fazer uma mulher gozar – 6 Dicas fundamentais

Ereção e Ejaculação – Você pode durar mais (Parte 2) #1 – Perdi a ereção e agora?

As ereções dos homens (assim como os orgasmos femininos) tendem a prosperar em situações de relaxamento – e não de pressão. Se você já se sentiu pressionado a ter um orgasmo, então você pode ser capaz de identificar os sentimentos de frustração dos homens durante o sexo.

Quando perder uma ereção, em vez de concentrar toda a sua energia em seu pênis, tente concentrar sua energia em outro lugar. Tente dar a sua atenção para outras partes do corpo e formas de ser sexual que não exigem um pênis ereto.

Você pode tentar: • Mover suas mãos para os seios; • Fazer uma massagem erótica, durante a qual você beija seu pescoço; • Faz sexo oral; • Assistir pornô juntos, entre outras coisas. Se você obtiver outra ereção e você decidir “usá-la” de alguma forma, aproveite.

Ereção e Ejaculação – Você pode durar mais (Parte 2) #2 – Como as ereções crescem

As ereções dos homens prosperam quando eles estão se sentindo confortáveis e relaxados. Faz sentido que eles seriam mais propensos a ter ereções mais fortes com alguém que eles conhecem bem e de quem eles podem ser eles mesmos. Afinal, os homens não são espécies alienígenas que só querem sexo e sexo. Eles também querem ter alguém, para se sentir confortável quando eles estão despidos na cama.

Ereção e Ejaculação – Você pode durar mais (Parte 2) #3 – Duas técnicas para durar mais tempo

De muitas maneiras, as mulheres são educadoras sexuais de base. Pesquisas sugerem que as mulheres sentem responsáveis ??para fazer suas vidas sexuais mais emocionantes. Claro, os homens precisam ser responsáveis ??por fazer a sua parte para melhorar o sexo. Muitos homens se sentem relutantes em falar sobre sua saúde – ou suas vidas sexuais – de maneira franca com seus amigos ou médicos.

Isso significa que é frequentemente o caso que as mulheres que aprendem sobre o sexo terminam compartilhando o que aprendem com seus parceiros. Por isso, se você é mulher, compartilhe essas duas técnicas com ele. É melhor se ele praticar elas primeiro durante a masturbação por conta própria. As técnicas são chamadas de Parar/Começar e Técnicas de Aperto e os homens têm vindo a utilizá-las durante décadas dentro e fora da terapia sexual. Veja como elas funcionam:

Ereção e Ejaculação – Você pode durar mais (Parte 2) #4 – Parar/Começar

Um homem começa por estimular seu pênis da forma que ele normalmente faz durante a masturbação. Quando ele alcançar a excitação sexual e uma ereção mais forte, ele vai querer parar toda estimulação em seu pênis pouco antes de “o ponto de não retorno”. (Ponto de não retorno é quando ele vai ejacular, não importa o que aconteça).

Depois que ele pára toda a estimulação, ele pode então esperar vários segundos ou mais até que sua excitação diminua ligeiramente enquanto ainda mantém sua ereção. Então ele pode começar a estimular seu pênis novamente e repetir o ciclo várias vezes antes de finalmente deixar-se ejacular.

Ereção e Ejaculação – Você pode durar mais (Parte 2) #5 – Técnicas de Aperto

Começa de uma forma idêntica como a técnica anterior. A principal diferença é que em vez de parar toda a estimulação, o homem aperta suavemente a cabeça de seu pênis. Assim, ajuda a diminuir sua excitação antes de reiniciar a estimulação. O ciclo repete-se várias vezes antes de permitir que a ejaculação ocorra.

Ambas as técnicas são destinadas a ajudar os homens a identificar os pontos em que eles começam a tornar-se altamente excitados e perto de ejacular. Quando eles aprendem a identificar as sensações corporais que levam até este ponto, eles podem então ajustar a sua masturbação ou sexo com alguém. Assim, podem retroceder um pouco e, finalmente, aprender a durar mais tempo sem ejacular.

Ereção

Pode levar semanas ou meses para um homem perceber melhorias significativas em seu controle ejaculatório. Uma vez que os homens se sintam confortáveis ??com uma dessas técnicas durante a masturbação e fizeram algum progresso em durar mais tempo por conta própria, eles podem querer experimentar fazer com sua parceira.

A técnica Começar/Parar é mais fácil de transferir para o sexo com um parceiro, porque tudo o que exige é parar a estimulação sexual. Isso é particularmente útil para a relação sexual. Durante o sexo, em um esforço para durar mais tempo, alguns homens simplesmente param de se mover por vários segundos.

Se um homem sente que está perto de ejacular, ele pode puxar seu pênis para fora do corpo da parceira. Em seguida, esperar alguns segundos antes de retomar a relação sexual. Ele pode até sugerir trocar de posição para que estimule seu pênis menos diretamente. É possível durar mais tempo na posição de missionário ou com a mulher em cima. No entanto, homens variam, então pergunte ao seu parceiro quais posições são melhores para ele.

Voltar para lista

Posts Relacionados

Deixe um comentário