Há muito mais posições sexuais possíveis de penetração do que a maioria das pessoas se aventuram a explorar. Você pode ter encontrado uma posição que funciona para você e, basicamente, usa ela sempre. Mas por que parar por aí? Há muitas razões para explorar novas posições, incluindo as seguintes:

Posições sexuais – Tantas posições, tão pouco tempo #1 – Benefícios

  • Tentar novas posições pode ajudá-lo a sair de uma rotina em sua vida sexual.
  • Explorar posições alternativas pode dar mais conhecimento sobre seu corpo.
  • Você pode descobrir novas sensações por causa dos ângulos que diferentes posições oferecem.
  • Você pode encontrar uma posição que aumenta significativamente sua excitação.
  • Você pode descobrir uma posição que aumenta a probabilidade de, ou melhora a experiência de, seus orgasmos.

Quanto mais livre você se sente em seu corpo para explorar posições diferentes, mais provável é descobrir posições que realmente funcionam para você. A seguir estão algumas posições comuns de penetração, incluindo algumas variações que você pode tentar. Mas não pare por aí! Seja criativo!

LEIA MAIS:
A primeira vez com um novo parceiro sexual – 6 Dicas
Como se masturbar – Crie um espaço sagrado

Posições sexuais – Tantas posições, tão pouco tempo #2 – Posições com a mulher em cima

Posições com a mulher em cima para a relação sexual são aquelas em que – você adivinhou – a mulher está no topo. Naturalmente, essas posições também poderiam ser usadas para um homem recebendo penetração anal. O parceiro fazendo a penetração está de bruços.

Há muitas maneiras para o receptor da penetração se posicionar. Ela pode deitar-se em cima, com o rosto para cima ou para baixo, sentar-se ao lado de seu amante com as pernas esticadas de cada lado do tronco, ou com os joelhos dobrados e os pés apoiados em ambos os lados dele em posição de cócoras. Ela também pode descansar em suas pernas em uma posição ajoelhada, de frente para a cabeça ou pés.

Posições sexuais – Tantas posições, tão pouco tempo #3 – Posições traseiras

Posições de entrada traseira são aquelas em que a penetração vem de trás. Estas posições são muito versáteis e podem ser facilmente adaptadas a muitas formas de penetração. Se você está deitado de bruços, de quatro, ou ambos de pé, esta posição oferece um ângulo de penetração que realmente funciona para muitas pessoas.

Você pode achar que esta posição é muito natural e ajuda você a entrar em contato com sua essência animal. Esta posição também se presta bem à fantasia de tomar – ou ser tomada por – seu amante.

Posições sexuais – Tantas posições, tão pouco tempo #4 – Posições sentadas

As posições sentadas funcionam geralmente somente com a mulher que senta-se sobre o homem. Isso pode ser feito em uma cadeira, em um sofá, em uma cama, ou no chão. Você pode ficar de frente um com o outro ou não. Se você está de frente um com o outro em uma cadeira sem braços, ela pode balançar as pernas para os lados.

Se vocês estão de frente na mesma direção, ele provavelmente precisará deslizar para a frente na cadeira um pouco, e / ou ela terá de se inclinar para a frente um pouco, para que a posição e o ângulo do pênis funcione.

Yab yum refere-se a uma posição sentada usada frequentemente no Tantra. Em yab yum, o homem se senta em uma posição de pernas cruzadas, e a mulher se senta em cima dele, de frente para ele, também de pernas cruzadas, embrulhando suas pernas ao redor dele. Estas posições podem fornecer muito boa profundidade de penetração, ângulos interessantes, e um monte de contato pele-a-pele que pode ser particularmente agradável e íntimo.

Pode ser mais difícil, no entanto, aplicar certas técnicas de penetração, dada a limitada amplitude de movimento dos quadris que são capazes nestas posições.

Posições sexuais – Tantas posições, tão pouco tempo #5 – Posições em pé

Posições sexuais

Posições em pé são aquelas em que um ou ambos de vocês tem seus pés no chão e estão em uma posição vertical. Elas podem ser um desafio, especialmente se você ficar fraco nos joelhos, mas elas também podem ser tremendamente divertidas e muito excitantes. Para que isso seja fisicamente possível, suas alturas terão que ser compatíveis, ou um ou ambos precisarão ser particularmente acrobáticos.

Posições em pé incluem tanto você de pé e de frente para o outro, enquanto ele levanta uma das pernas, ou você envolve-lo em torno dele. Você pode levantá-la enquanto ela envolve ambas as pernas ao redor de você, ou você pode ficar no chão e se curvar sobre uma mesa.

Posições sexuais – Tantas posições, tão pouco tempo #6 – A entrada

A entrada de penetração, independentemente de quem está penetrando quem, é algo para prestar atenção. Estar presente com a experiência, por causa da sensação e da conexão emocional e energética. Independentemente de quem é o parceiro ativo no momento da entrada, esse amante deve mover-se lentamente e pensativamente, criando assim sentimentos de segurança e confiança emocional.

Voltar para lista

Posts Relacionados

Deixe um comentário