A saúde mental é muito importante para o sexo, pois você já deve ter ouvido que sua mente é o órgão mais importante em seu corpo quando se trata de sexo e excitação. Isso é verdade, o sexo começa na mente.

Você pode ter um corpo físico em forma e ainda ter problemas sexuais se sua mente está estressada, confusa e principalmente desnutrida. É por isso que vamos falar um pouco sobre essa combinação, a saúde física e mental.

Nesse artigo, você vai aprender alguns conselhos valiosos para manter a saúde mental saudável. Só assim você vai poder ter uma saúde sexual prazerosa.

LEIA MAIS:
Exercício Jelq – Um aliado do aumento peniano
Dicas de sexo – Mais prazer para o casal

Saúde mental #1 – Força e flexibilidade

Os nossos músculos perdem força e massa simplesmente por causa da falta de uso. À medida que envelhecemos, nós não nos preocupamos tanto com a nossa atratividade. Com isso, fazemos menos atividade física.

No entanto, os exercícios físicos são muito importantes e necessários. Os exercícios aeróbicos se complementam com os exercícios de treinamento muscular. Se você ainda não tem o hábito de praticar esses exercícios, comece agora. Não há limite de tempo para começar, o importante é que comece o mais rápido possível.

Saúde mental #2 – Cérebro

Assim como acontece com o nosso corpo físico, quando não exercitamos o nosso cérebro, ele começa a envelhecer também. Isso acontece pela falta do uso e de exercícios. A mente controla o corpo, isso é óbvio.

Uma mente mais lenta, resulta em um corpo mais lento. As pessoas que querem aumentar o desejo sexual, muitas vezes se alimentam com vitaminas que ajudam a despertar o cérebro. Você pode tentar ocupar o seu tempo com atividades que vão desenvolver o seu cérebro.

Muitas pessoas gostam de praticar jardinagem, meditação, tai chi, ioga, e outras atividades que combatem o estresse. A pressão arterial elevada, a ansiedade e muitos outros problemas, podem ser eliminados com exercícios anti-estresse praticados em uma base regular.

Remédios naturais para pressão arterial elevada. Você precisa ingerir mais cálcio, magnésio ou potássio em sua dieta para ajudar a derrubar a pressão arterial. Leite e laticínios são excelentes fontes de cálcio, e muitas frutas e legumes são fontes de potássio.

Remédios naturais para a ansiedade. É importante tirar tempo para relaxar. Respire profundamente e tente relaxar, apesar de todas as situações de estresse que você estiver lidando no momento. Não ingira muita cafeína. Pratique exercícios físico frequentemente.

Saúde mental #3 – Meditação

Quanto mais coisas ruins nós vemos ao nosso redor, mais estresse isso pode criar. Isso começa a deixar a mente lotada. Imagine tentar mover um sofá em uma sala excessivamente lotada. É impossível fazer isso.

Aprender a relaxar é uma habilidade vital que a maioria de nós nunca aprendeu, porque ninguém nunca nos disse o quão importante é. Quanto mais relaxado você estiver, mais livremente o seu corpo vai funcionar.

Meditar por apenas cinco à quinze minutos por dia, pode resultar na diminuição de estresse, e da pressão arterial, deixar a mente mais alerta e muito mais. Tudo isso retarda o envelhecimento do corpo, fazendo com que suas atividades sexuais possam ser prolongadas ainda mais.

Existem muitas formas de meditação, mas talvez a forma mais poderosa, é o vazio, não fazer nada. Basta encontrar um lugar calmo e privado e relaxar por cinco a quinze minutos. Deixe todos os outros pensamentos e se concentre apenas na sua respiração. Inspire e expire.

Por mais que possa ser difícil você reservar alguns minutos para a meditação, faça isso. Você vai se surpreender com os resultados dentro de apenas algumas semanas em que você estiver fazendo em base regular.

Saúde mental #4 – Antioxidantes

Os antioxidantes ajudam a desativar os radicais livres, que são moléculas muito perigosas, pois elas atacam nossas células e causam o envelhecimento. Existe muitos multivitamínicos que incluem quantidades suficientes de antioxidantes. É muito recomendável que você tome essas vitaminas.

As dicas apresentadas são que para você consiga manter através de formas naturais uma saúde mental saudável. Isso é muito importante porque vai refletir diretamente na sua saúde sexual. Quando mais livre e despreocupado você estiver, mais gostoso será o sexo.

Muitos homens que sofrem de ejaculação precoce, falta de desejo sexual, disfunção erétil e outros problemas sexuais, podem ser beneficiados por essas dicas.

Saúde mental #5 – Suplementos naturais

potenzia-duo-pack

A Virectil está aqui para ajudar, nós contamos com uma grande gama de produtos altamente pesquisados que podem ajudar você a combater este problema permitindo-lhe ter uma vida sexual mais satisfatória.

O Potenzia Duo Pack, por exemplo, é a combinação ideal para o aumento da potência sexual masculina. Ele combina o Potenzia Gotas com o Potenzia Gel, que juntos promovem um aumento do apetite sexual, ereções mais firmes e orgasmos mais intensos.

Além de melhorar a performance sexual, esse medicamento ajuda a melhorar os níveis de energia e o bem-estar geral. Inclusive permite auxiliar de forma eficaz em questões como, cansaço, idade avançada, falta de intimidade com o parceiro, sensação de culpa, preocupação ou estresse.

O liquido afrodisíaco Potenzia é ideal para apimentar a vida sexual de qualquer homem, pois melhora a circulação sanguínea nos órgãos sexuais, fortifica a ereção, aumenta o desejo e o apetite sexual. Para saber mais informações e como comprar, clique aqui.

Voltar para lista

Posts Relacionados

Deixe um comentário