Explorar o toque sexual com seu parceiro pode ser uma maneira maravilhosa de aprofundar a intimidade sexual e descobrir novos aspectos de sua sexualidade (e de seu parceiro).

O toque sexual não é sobre o orgasmo, é sobre a exploração. Tente não pensar nisso como uma outra técnica para chegar a algum ponto final. Algumas pessoas consideram esse tipo de exploração como “trabalho energético” ou “sexo espiritual”, mas não é necessário nomeá-lo dessa maneira para fazê-lo.

Como aumentar a intimidade sexual através do toque #1 – Tire tempo para o toque

Explorar com o toque é uma atividade sutil e íntima. Marque um encontro para fazer isso quando não houver muitas distrações, e quando você não tiver que correr para algum compromisso logo depois. Tirar tempo para o toque definitivamente não é nada parecido com uma rapidinha.

LEIA MAIS:
Dicas de Sedução – Segredos das estrelas pornôs
Como aumentar o desejo sexual no quarto

Como aumentar a intimidade sexual através do toque #2 – Se concentre

Pense em explorar o contato com seu parceiro quase como uma espécie de meditação. Tente limpar sua mente antes de começar este tipo de sexo. Tente fazer isso acontecer logo depois de ter se exercitado, ou feito ioga, ou apenas ter ido para uma caminhada antes.

Mesmo mais do que os outros tipos de sexo, se você estiver distraído, você e sua parceira vão perceber isso. Por isso você quer e precisa fazer o seu melhor para se sentir calmo e concentrado no que está sendo feito naquele momento.

Como aumentar a intimidade sexual através do toque #3 – Faça seu parceiro ficar confortável

Comece com um banho quente, dê para a pessoa amada algum tempo para si (principalmente se isso é difícil de encontrar em sua casa), o que é reconfortante e relaxante para ela. Se a sua parceira estiver vivendo com alguma dor física certifique-se de obter uma posição confortável para ela.

Você não precisa fazer isso em uma cama, embora isso possa ser melhor para algumas pessoas. Você pode fazer em um tapete no chão, ou em uma cadeira confortável. Use travesseiros e cobertores para deixar a sua parceira tão confortável quanto for possível.

Como aumentar a intimidade sexual através do toque #4 – Ajuste o clima

intimidade

Prepare uma iluminação suave, com uma temperatura ambiente confortável (não muito quente, e não muito frio), coloque alguma música que não será muito distraente (provavelmente é melhor evitar músicas com letras).

O objetivo é criar uma atmosfera que irá levá-lo a um nível mais profundo de relaxamento, mas não distrair qualquer um de vocês de experimentar o que está acontecendo entre vocês. Sugira que seu parceiro feche os olhos. Explorar o toque sexual é uma experiência única porque, de certa forma, é uma intensa experiência sexual solitária que vocês fazem juntos.

Algumas pessoas pedem que o parceiro seja tocado enquanto usa uma venda nos olhos, ou apenas mantêm os olhos fechados.

Como aumentar a intimidade sexual através do toque #5 – Tire tempo para ver o corpo todo do parceiro.

Olhe para o corpo de seu parceiro enquanto ele estiver deitado. Comece com seus pés, e lentamente trabalhe seu caminho até a cabeça, apenas com os olhos. Não faça isso com um olhar crítico, ou mesmo com um objetivo em mente, basta deixar seus olhos vaguear lentamente até o corpo do seu parceiro. Faça isso da mesma maneira que você faz como se estivesse observando uma tela enorme em uma galeria de arte.

Fale com o seu parceiro e fale sobre algumas partes do seu corpo que você ama. Comece por dizer “Eu não consigo parar de olhar para …” Talvez seja o cotovelo, ou o bumbum, ou outra parte do corpo que você gostou.

Como aumentar a intimidade sexual através do toque #6 – Tire tempo para tocar o corpo todo do parceiro.

Depois de observar todo o corpo da sua parceira, você pode começar a tocar ele em qualquer parte do corpo. Mas comece com a menor quantidade de toque que você pode fazer. Considere isso como a versão tátil de um sussurro. Tente manter isso por um tempo, tocando o seu parceiro da maneira mais silenciosa e sutil possível.

Observe as reações do seu parceiro ao seu toque e como ele se sente a você. Preste atenção a como ele reage: se ele está fazendo barulhos, observe para as mudanças em seus traços faciais, observe como sua pele muda sob o seu toque.

Preste atenção ao que ele sente por você: observe a diferença na forma como seu corpo se sente sob o seu toque. Partes do seu corpo são carnudas, ósseas, musculares, observe tudo.

Como aumentar a intimidade sexual através do toque #7 – Toque com diferentes partes do seu corpo

Você pode querer começar com as pontas dos seus dedos, ou com a parte de trás de sua mão, ou o lado do seu pulso. Observe como tocar seu parceiro com diferentes partes do seu corpo faz você e ele se sentir diferente. Preste atenção à sua reação. Tocar com a ponta dos dedos pode ser um pouco áspero em comparação com tocar com o lado da mão.

Como aumentar a intimidade sexual através do toque #8 – Experimente diferentes tipos de toque

Você pode desenhar com um dedo lentamente ao longo da coxa do seu parceiro. Você pode deixar a parte traseira de sua mão passar ao longo de sua barriga. Você pode tocar, esfregar, arranhar e fazer cócegas. Seu toque pode ser firme ou pode seguir as linhas e as curvas do corpo do seu parceiro sem regra. 

Voltar para lista

Posts Relacionados

Deixe um comentário