Não é todo dia que se vê dicas de sedução dadas por estrelas pornô. Por isso, leia esse artigo com carinho e se desejar, mostre a sua parceira ou ao seu parceiro as dicas.

A mente é o principal órgão sexual do corpo. Você precisa ser mentalmente estimulado ao máximo, a fim de ser totalmente despertado para o sexo. Certifique-se de todos os seus sentidos são eróticos, de modo que quando a penetração ocorrer, ambos estarão muito excitados.

Você pode se interessar por:
Como aumentar o desejo sexual no quarto
Orgasmo Múltiplo Masculino – O Segredo Revelado

Dicas de Sedução – Segredos das estrelas pornôs #1 – Beijos

Coloque rosto da sua amada em suas mãos e beije ela suavemente. Em seguida, apoie-o contra uma parede ou uma porta, levante as mãos dela acima da cabeça e comece a beijar mais profundamente.

Então coloque seu rosto no pescoço dela e beije-a docemente lá. Ao fazer isso, coloque suas mãos para cima e para baixo do seu corpo. Retorne o seu rosto para o beijo. Pegue seu rosto em suas mãos e beije-a profundamente novamente. Você sentirá seu corpo derreter no seu.

Dicas de Sedução – Segredos das estrelas pornôs #2 – O beijo francês

Às vezes, esta técnica não é executada da maneira pretendida. Muitas pessoas inserem a língua inteira na boca do parceiro. A verdadeira maneira de beijo francês é usar apenas a ponta da língua. Comece a beijar e insira a ponta da língua na boca do seu parceiro. Circule a língua dele com a sua. Puxe para trás e brinque com os lábios do seu amante. Repita o processo.

Dicas de Sedução – Segredos das estrelas pornôs #3 – Beijos doces

Enquanto os beijos apaixonados geram calor, beijos doces mantêm o fogo queimando. Beijar essas áreas é de natureza sensual, não sexual, e pode expressar os sentimentos de cuidado que você tem para seu parceiro: testa, bochechas, parte superior da cabeça, peito, ombros e orelhas.

Lembre-se, beijar na boca não é a única forma que existe para você se divertir com seu amor. Seus lábios, dedos dos pés, dedos e outras áreas podem ser consideradas deliciosas A sensação de sua boca em torno de seus dedos fará a pessoa que você gosta pensar em sua boca em torno de outros lugares.

Dicas de Sedução – Segredos das estrelas pornôs #4 – A trilha do corpo

Muitas vezes os amantes ficam presos beijando e sugando as mesmas áreas, em seguida, indo direito para a penetração. A chave para terminar essa rotina chata é evitar os pontos quentes esperados e explorar o corpo inteiro de sua amante. Isso também mostra que a ideia de fazer amor com sua parceira não é tudo sobre sua própria satisfação sexual, mas é sobre a satisfação sensual mútua.

Para aumentar a experiência sexual global, beije o corpo da sua parceira todo e fique longe da estimulação genital pelo o maior tempo possível. Experimente saborear esses lugares de prazer menos visitados, cheios de terminações nervosas, e veja com que rapidez sua amante implora para que você sacie sua sede de mais.

Tente esses lugares: mamilos, pálpebras, garganta, atrás dos lóbulos das orelhas e o ângulo onde seu pescoço se encaixa. Para alguns, os beijos abaixo da cintura vão animá-los bastante, experimente os seguintes locais escandalosos: coxas internas, costas dos joelhos e as nádegas.

Especificamente para ela. O Ponto-C: Seu clitóris. Lamba lentamente acima de um lado e para baixo no outro, e você verá ela mendigando por mais. O Ponto-G: Se você inserir o dedo em sua vagina e fazer um movimento de “vêm aqui”, você vai sentir um lugar esponjoso. Este é o famoso ponto G, e apenas tocá-lo pode produzir orgasmos em muitas mulheres. O Ponto-U: Sua uretra. Esta é a pequena área de tecido acima da abertura da vagina. Estimule esta área se seu clitóris for muito sensível para o toque imediatamente após o orgasmo.

Dicas de Sedução – Segredos das estrelas pornôs #5 – Cura não sexual

Dicas de Sedução

As estrelas da pornografia sabem como o sexo é importante para qualquer relacionamento saudável. Mas mesmo elas sabem que você tem que equilibrar a necessidade de sexo bem à moda antiga e a necessidade de conforto. As carícias não sexuais permitem que seu amante saiba que você se preocupa com o seu conforto antes de suas necessidades sexuais.

Essas formas ternas e excitantes de tocar quem você ama, aliviam o peito, mas muitas vezes levam a mais: massageie o couro cabeludo do seu amante. Beije sua testa, do centro para as extremidades. Pressione levemente suas têmporas, e depois solte. Isso alivia qualquer tensão ou estresse que seu parceiro pode ter tido.

Segure suas mãos. Acaricie a parte de trás da mão do seu amante com o polegar. Este movimento imita como você pode tocar outras áreas do seu corpo. Abrace, isso é sensual e calmante, e o abraço perfeito pode seguir para algo mais profundo. Acaricie levemente o pulso do parceiro, apoiando o pulso no pulso.

Voltar para lista

Posts Relacionados

Deixe um comentário