Comparado aos homens, a mulher tende a ser mais ciente de suas próprias zonas erógenas. Isso pode ser porque elas insistem que seus parceiros explorem seus corpos. Mas, se você é um homem que nunca percebeu que a mulher tem mais partes no corpo, ou se você é uma mulher que nunca foi dada atenção especial em outras áreas, você pode se surpreender quantas zonas mulher pode realmente ter.

LEIA MAIS:
Excitação – 6 Maneiras para aumentar a excitação
Como fazer amor com uma mulher – Dicas eficazes

Zonas erógenas do corpo da mulher #1 – Seu pescoço

O pescoço deve ser um dos pontos mais quentes no corpo feminino. Dificilmente existe outro método mais eficaz do que beijos apaixonados no pescoço para transformar um beijo de boa noite em um convite para o sexo. Há várias coisas para se ter em mente aqui, mas a mais importante, tenha controle.

Chupões podem ter sido a coisa mais legal quando você era mais jovem, mas a maioria das mulheres odeiam, especialmente quando elas não vão poder mostrar o pescoço durante uma semana. Cubra áreas diferentes de seu pescoço com beijinhos, usando as áreas atrás das orelhas para uma estimulação extra. 

Zonas erógenas do corpo da mulher #2 – Suas orelhas

Muitas terminações nervosas estão em torno das orelhas, tornando-as ultra-sensíveis ao seu toque. Use as almofadas de seu dedo indicador e polegar para massagear as orelhas externas com movimentos lentos e firmes. Aperte suavemente os lóbulos das orelhas.

Explore a área atrás da orelha com seus lábios e língua e, em seguida, expire profundamente mas suavemente enquanto você continua mordiscando. Não seja tímido sobre fazer barulhos quando você estiver lá, o som de sua respiração e dos gemidos é algo muito excitante para a maioria das mulheres. Cuidado para não enfiar a língua dentro da orelha dela.

Zonas erógenas do corpo da mulher #3 – Seus lábios

Sabe qual é o maior erro dos homens (principalmente os casados ou em relacionamentos de longo prazo) durante o sexo? Não beijam o suficiente. As mulheres gostam de beijar, e muitos delas se queixam de que eles simplesmente não passam tempo suficiente beijando. Mas não apenas beije mais, beije com qualidade.

Tente variar a intensidade (beijá-la suavemente, então com mais paixão, depois mais suavemente). Quando terminar com os lábios, passe para as bochechas, pálpebras, testa, nariz, pescoço ou lóbulos das orelhas (salientando o pescoço e as orelhas).

Se você geralmente mover suas mãos em todo o corpo dela quando você beija (que, por sinal, é realmente bom), tente beijá-la por vários minutos sem deixar suas mãos vaguear (concentre-se toda a sua paixão no beijo), e deixe que ela mostre quando ela estiver pronta para seguir em frente.

Zonas erógenas do corpo da mulher #4 – Seu couro cabeludo

Você observou que muitas mulheres jogam o seu cabelo? Não é apenas um hábito nervoso, elas fazem isso porque ele se sente bem. É provável que ela deseje que você brinque com o cabelo delas, também. O couro cabeludo pode ser muito sensível à estimulação.

Ter seu cabelo escovado pode ser uma experiência muito sensual. Ou passe os dedos por ele enquanto você está beijando ela, ou simplesmente acaricie seu couro cabeludo suavemente com sua mão. Por outro lado, algumas mulheres têm fobias quando se trata de ter sua cabeça tocada. Comece lentamente e observe a reação dela.

Zonas erógenas do corpo da mulher #5 – Seus seios

Os peitos são território familiar para a maioria de homens. O erro que os homens mais tem a probabilidade de cometer é dar muita atenção para eles antes que a mulher esteja pronta. Estimular demais os seios pode ser doloroso para as mulheres durante algumas partes do seu ciclo menstrual.

Tente aplicar a abordagem de que menos é mais. Toque seus seios suavemente. Todo seio é rico em terminações nervosas e todos os seios têm o mesmo número de terminações nervosas. Assim, a mulher com seios menores pode experimentar sensações aumentadas pelo toque.

As áreas que são especialmente sensíveis ao toque incluem o mamilo e a aréola (a área rosada que rodeia diretamente o mamilo). Um dos pontos mais sensíveis, que é muitas vezes ignorado, é a parte inferior de seu peito. Ao beijar e tocar seus seios, tente começar em torno do exterior e movendo-se para dentro com círculos lentos. Ela pode empurrar sua boca ou mão diretamente para seus mamilos, mas não deixe ela fazer isso, basta continuar movendo lentamente em direção a seu mamilo.

Não tenha pressa, ela não vai a lugar algum, então provoque ela. Todo esse processo deve levar pelo menos alguns minutos. Em seguida, molhe a ponta de seu dedo e toque levemente o seu mamilo e ao redor. Em seguida, muito levemente, use a ponta dos dedos, aperte o mamilo entre eles e quando eles estiverem duros, traga na sua boca.

Nota: Descubra suas preferências perguntando para ela ou observando suas reações.

Zonas erógenas do corpo da mulher #6 – Seu clitóris

Zonas erógenas

Ele está localizado na junção superior de seus lábios vaginais internos, um pequeno botão de carne rosa. As mulheres gostam de quantidades diferentes de estimulação direta em seu clitóris. Algumas mulheres vão amar se você chupar seu clitóris exposto, outras gritariam em dor.

Muitas vezes, o que é inaceitavelmente ruim no início pode se tornar bom depois que ela está estiver muito excitada (isto é, muito molhada). Para mais dicas sobre estimulação sexua, consulte o site www.virectil.com.

Voltar para lista

Posts Relacionados

Deixe um comentário