As mulheres com menos de 35 anos se queixam de que não recebem preliminares suficientes. Embora o termo preferido entre os sexólogos e os terapeutas agora seja “jogo amoroso”. Mas eis uma surpresa: Homens com mais de 35 anos têm a mesma queixa.

À medida que envelhecemos, as respostas fisiológicas das mulheres se aceleram e a dos homens diminuem a velocidade. Por isso a mulher se torna mais facilmente despertada e o homem não consegue uma ereção automática simplesmente por excitação visual.

Sutiã – Como remover o sutiã com uma mão

Preliminares – Dicas de preliminares excepcionais #1 – O Conselho Padrão

Gaste mais tempo excitando ela. Preste atenção especial aos beijos e carícias. E claro, a mulher deve fazer o mesmo pelo homem também. As preliminares transformam o desejo em excitação e depois em excitação mais intensa. No entanto, não limite a sua definição de sexo. Sexo não é apenas desejo, excitação, preliminares, relações sexuais e libertação.

Preliminares – Dicas de preliminares excepcionais #2 – Provoque

Assim como a flertar, a provocação é uma arte essencial dentro da relação. Quando homens e mulheres são desconhecidos entre si, eles se provocam naturalmente. A provocação faz com que ambos se sintam perigosos e definitivamente com um controle erótico.

A diversão nunca deve parar. A provocação é uma parte integrante do jogo erótico, um jogo de amor para adultos que tem dois componentes, a provocação visual e física. Pratique ambos.

Não pare de brincar quando você começar a relação sexual. Continue acariciando e beijando. Às vezes você pode querer parar de ter relações sexuais e brincar por um tempo, depois voltar para ela.

Prazer feminino – Você sabe como despertá-lo?

Preliminares – Dicas de preliminares excepcionais #3 – Adicione mordidas de carinho

Uma mordida ocasional, um aperto e um tapa, sempre feito levemente, intensifica o desejo sexual para alguns homens e mulheres. Os tapas são particularmente eficazes nas nádegas, porque elas fazem com que o sangue se aproxime da superfície, tornando esta parte mais sensível ao toque.

Seu parceiro pode desfrutar os mamilos com leves mordidas de amor. No entanto, algumas pessoas odeiam isso. Preste muita atenção às reações de seu parceiro.

Preliminares – Dicas de preliminares excepcionais #4 – Sexo oral

Use seu rosto. A língua pode ficar cansada antes de atingir o orgasmo. Use seu nariz e queixo para estimular o clitóris e dar uma pausa ocasional na sua língua. Ok, se o sabor das secreções femininas é desagradável para você, compre um pouco de pó de mel e polvilhe um pouco em seus lábios e na área circundante.

Você pode encontrar isso e outras coisas em lojas de brinquedos sexuais, algumas boutiques de luxo, lojas de lingerie e on-line. É um produto divertido, use sempre que precisar e quiser.

Adicione alguns movimentos de língua diferentes. Tente evitar a linguagem óbvia que você vê nos filmes pornográficos. No entanto, algumas mulheres gostam de ter a ponta da língua flutuando no lugar certo e no momento certo.

Se a mulher realmente demora mais para se aquecer, comece a brincar com seus seios. Os movimentos de boca que você faz aqui vão refletir os que você fará lá em baixo. Mulheres com seios particularmente sensíveis adoram esses movimentos – sejam elas tímidas ou não.

Preliminares – Dicas de preliminares excepcionais #5 – Pontos quentes

Preliminares Todo corpo tem aqueles lugares que funcionam como um botão mágico para o sexo. Você sabe onde estão a maioria deles, mas talvez você não esteja fazendo certo.

Nelas. O ponto C, seu clitóris: Este pequeno órgão rosa, muitas vezes comparado ao pênis por causa de sua forma, está localizado no ponto onde os lábios internos se unem no topo da abertura vaginal. Para a maioria das mulheres, o clitóris e o tecido circundante, ou “capuz do clitóris”, é a parte sexual mais sensível do corpo – o mais quente dos pontos quentes.

Neles. O ponto C: A cabeça do pênis é o seu grande ponto quente. Quem não sabe disso? Não negligencie a corona, o espesso cume da pele que separa a cabeça do eixo. É extremamente sensível ao toque. Massagear com um dedo ou com a língua repetidamente em torno dele pode deixar alguns homens selvagens. É por isso que o “redemoinho de seda” – rodopiando a língua ao redor da coroa durante a felação – era uma habilidade praticada pelas cortesãs nos séculos passados.

Preliminares – Dicas de preliminares excepcionais #6 – Histórias reais

“Nós dois estamos com quarenta anos agora, e ele precisa de mais preliminares do que eu. Isso foi um ajuste na nossa relação. Eu sou a pessoa pronta para o sexo e ele precisa de carícias.”

“Às vezes eu quero que ele me leve diretamente à relação sexual depois dos beijos mais profundos. Na maioria das vezes eu quero que ele demore mais tempo no caminho. No entanto, eu vejo que eu não estava dando preliminares o suficiente de volta para ele. Era tudo sobre mim.”

Para mais dicas e suplementos naturais para aumentar o desejo sexual tanto feminino quanto masculino, acesse www.virectil.com.

Zonas erógenas femininas que você precisa conhecer

Voltar para lista

Posts Relacionados

Deixe um comentário