Como remover o sutiã com uma mão é algo verdadeiramente útil. Imagine que você está no começo das carícias com sua amada e com uma mão você está acariciando o cabelo dela, deixando apenas a outra mão livre. Certifique-se de que suas mãos estão quentes.

Coloque sua mão debaixo da sua parte blusa, se ela ficar desconfortável com isso recue a sua mão. No entanto, se você receber uma resposta positiva, você vai se deparar com uma questão muito importante, é um sutiã que abre atrás ou um sutiã que abre na frente? De qualquer forma, você precisa estar preparado.

LEIA MAIS:
Prazer feminino – Você sabe como despertá-lo?
Zonas erógenas femininas que você precisa conhecer

Como remover o sutiã com uma mão #1 – Tipos de sutiã

Sutiãs com fecho traseiro. Mova sua mão sobre suas costas e localize a alça do sutiã. Agora mova suavemente a mão em uns 3-5cm em direção ao centro, onde você vai sentir um tecido mais grosso ou talvez uma pequena lacuna onde as alças do sutiã se encontram. Não pense, sinta.

Sutiãs com fecho frontal. Se não é um sutiã com fecho traseiro, estamos provavelmente lidando com um sutiã de fecho frontal. Estes desencaixe que vai abrir o sutiã está na frente do sutiã.

Outro tipo de sutiã. Se não é nenhum dos acima, considere a rara possibilidade de que ela está usando um sutiã aeróbico ou que ela não está usando nenhum.

Como remover o sutiã com uma mão #2 – Aperte e libere

Isso vai levar prática. Quer seja um sutiã que abre atrás ou na frente, a maioria dessas roupas vem com o encaixe e desencaixe minúsculos. A técnica de apertar e liberar com apenas uma mão é a mesma para sutiãs de que abrem na frente e para aqueles que abrem atrás.

Aperte suavemente o material com tecido mais grosso em torno de ambos os lados do encaixe e, em seguida, esprema eles juntos (puxando para fora ao mesmo tempo) de modo que os ganchos se libertem.

Como remover o sutiã com uma mão #3 – Passo a passo

  1. Isole a parte de tecido mais grosso do sutiã entre o seu dedo indicador de um lado e o seu polegar junto com os outros dedos no lado oposto
  2. Deslize seu polegar através dos fechos, soltando os ganchos
  3. Deixe os ganchos se soltarem e se liberarem delicadamente
  4. Este não é nenhum momento para você soltar o sutiã rapidamente. Isso seria desagradável. Tudo tem que ocorrer sutilmente e suavemente

sutiã

Como remover o sutiã com uma mão #4 – O que é tocar suavemente

Tocar uma mulher suavemente é deslizar as almofadas das pontas dos dedos sobre seu corpo muito delicadamente, como se você estivesse tocando algo extremamente frágil e de valor. Além disso, é quando você toca devagar e suavemente as partes do corpo que ele vai se revelando para você. Vamos explicar melhor.

Vamos dizer que a mulher está em cima de você e vocês dois estão se beijando. Você poderia facilmente deslizar sua mão até a parte de trás de sua blusa e apenas acariciar sua parte inferior das costas. Enquanto isso, lembre-se de sempre tocar ela suavemente e esperar até que ela esteja sem a blusa. Então, dê atenção a sua parte superior do corpo e faça ela se sentir feliz por ter tirado a blusa. Por quê?

Porque então quando chegar a hora de tirar as calças, ela vai se lembrar de quanto prazer sentiu de apenas tirar sua blusa, e será mais provável que ela remova suas calças sem qualquer resistência.

Como remover o sutiã com uma mão #5 – Segredos para tirar a roupa de uma mulher

Neste bônus especial, você vai aprender algo que a maioria dos homens nunca vai descobrir por conta própria, que é como tirar a roupa estrategicamente de uma mulher para minimizar as chances de resistência na última hora em ter relações sexuais.

O segredo está nas preliminares. Tome tempo para criar um ambiente sensual e atraente para que você dê a ela uma boa massagem e mostrar que você se preocupa com o ela dá valor ao prazer. Ilumine o quarto com velas ou lâmpadas de luz baixa e queime incenso. Mantenha os seus lubrificantes, óleos e luvas (se necessário ou desejado) em fácil alcance, e cubra a mesa de massagem com um cobertor limpo.

Penas podem ser usadas para a tentação sensual adicional. Algumas pessoas se sentem mais confortáveis com um travesseiro ou uma toalha de banho enrolada debaixo de seus joelhos e/ou cabeça (quando deitada virada para cima). Ou seus tornozelos (quando deitada de bruços), e algumas mulheres ficam mais confortáveis com um travesseiro debaixo de seus quadris.

Se esta é a sua primeira massagem com o seu parceiro, você pode querer perguntar a ele ou ela o que é permitido e quais são suas preferências. Todas as dicas aqui são para melhorar o relacionamento já existente. Sempre lembre de nunca forçar nada, as coisas devem acontecer naturalmente. Para mais dicas acesse: <a href="http://www.virectil.com"%3kyyy.virectil.com.

Voltar para lista

Deixe um comentário