Os jogos de bebidas existem por uma única razão, ficar bêbado. É uma ótima maneira de fazer um jogo em grupo passar um tempo divertido com os amigos. Se você aprendeu alguma coisa na faculdade, foi como jogar esses jogos. Se a cerveja está barata vocês tem algum dinheiro, inicie um jogo bebendo no bar.

Antes que você perceba, você terá um grupo de vinte ou mais pessoas se reunindo ao redor tentando jogar também, isso inclui lindas meninas que podem estar a fim de você. Tornando o jogo uma ótima maneira de conhecer pessoas novas e a possível garota dos seus sonhos.

É importante lembrar que menores de idade não devem beber bebidas alcoólicas.

Você também pode gostar de:
Leitura fria – Psicologia voltada à conquista perfeita
Encontro – Dicas de lugares românticos para ir

Jogos de bebidas #1 – Clube dos 100

Tome uma dose de cerveja a cada minuto por cem minutos. Esse jogo é muito difícil, principalmente nos últimos vinte minutos, mais ou menos. O importante é ter uma pessoa um pouco sóbria, marcando o tempo e despejando a cerveja nas últimas rodadas.

Esse jogo permite algumas regras diferentes se todos concordarem. Diferentes regras podem incluir, não ser possível ir no banheiro ou não ter permissão para vomitar. Se vocês não tem muito tempo para jogar, ao invés de ser 100 minutos, jogue com cinquenta.

Jogos de bebidas #2 – Herói

Para jogar esse jogo você vai precisar de dois dados e um copo. Encha o copo com uma dose ou duas de cerveja. Será necessário dois jogadores envolvidos, a pessoa que tem que beber, e a pessoa que está jogando os dados.

O jogador com o dado não pode começar a jogar os dados até que o bebedor encoste no copo. O objetivo é terminar a cerveja antes que a outra pessoa consiga parar o dado em um sete, onze, ou duplos.

Se o jogador for capaz de terminar a cerveja antes de um sete, onze, ou duplos, eles trocam de lugar, ou seja, quem estava jogando o dado tem que beber e quem estava bebendo, joga os dados. Até que outra vítima seja escolhida. No entanto, se ele não terminar a cerveja, ele bebe novamente.

Esse jogo é chamado de herói, porque a qualquer momento, qualquer um dos outros jogadores pode pegar o copo e beber a cerveja, pegando o jogador rolando os dados desprevenido.

7-strip-tease

Jogos de bebidas #3 – Maior, menos, vermelha, preta

O único objetivo desse jogo é beber. Pegue um baralho de cartas e pegue uma carta. Então você precisa adivinhar se a próxima carta vai ser, maior do que a carta atual, menor do que o cartão atual, vermelha ou preta.

É preciso conseguir três acertos em uma linha antes de passar para o próximo jogador. Tome uma bebida para cada carta errada. Ases são ambos altos e baixos. Se você adivinhar alto ou baixo e a próxima carta for o mesmo número que a carta atual, você bebe o dobro.

Jogos de bebidas #4 – Foda-se o negociante

Esse jogo é melhor ser jogado com um grupo de seis ou mais pessoas, assim como uma grande quantidade de bebidas é necessária. Este jogo é jogado com um baralho de cartas, com as rodadas que vão no sentido horário ao redor da mesa.

O jogador recebe duas chances de adivinhar a próxima carta. Na primeira tentativa, se o jogador adivinhar corretamente, ele pode dar dez bebidas para os outros beberem. Se ele errar, o negociador vai olhar para a carta e dizer se a carta é maior ou menor. O jogador vai adivinhar novamente. Se o jogador adivinhar corretamente, ele pode dar cinco bebidas para os outros beberem.

Se ele errar, ele deve beber o número de bebidas que ele errou. Por exemplo, o jogador adivinha, “sete”, o negociador olha para a próxima carta, e vê que é um quatro, e diz: “menor”. O jogador adivinha novamente e desta vez diz: “cinco”. Ele errou por um, então o jogador bebe uma bebida.

Jogos de bebidas #5 – Receitas

Pina Colada:

  1. Uma taça de Martini ou uma taça própria para Piña Colada.
  2. Rum branco.
  3. 50g de abacaxi.
  4. Leite de coco.
  5. Leite condensado.
  6. Gelo.

Coloque todos os ingredientes em um liquidificador elétrico com 2 xícaras de gelo picado em uma alta velocidade por um curto período de tempo. Coloque em um copo e sirva.

Margarita:

  1. Passe uma fatia de limão na borda de uma taça, e coloque o sal para uma formar uma camada de sal na borda.
  2. Coloque em uma coqueteleira o suco de limão, licor, tequila e cubos de gelo.
  3. Agite bem e despeje na taça tirando as pedras de gelo.
  4. Sirva.

Bloody Mary:

Para todos aqueles que já viram nos filmes que ficaram com vontade de experimentar:

  1. Em um copo, coloque a vodca, o molho inglês, o suco de limão, o tabasco, sal e a pimenta-do-reino, misture tudo.
  2. Acrescente o suco de tomates gelado e misture novamente.
  3. Coloque cubos de gelo e decore com um talo de salsão.

Adicione sal e pimenta a gosto. Adicione limão e sirva.

Mais dicas de conquista e relacionamento em: www.virectil.com.

Voltar para lista

Posts Relacionados

Deixe um comentário