Será que o tamanho do pénis realmente conta?

O tamanho do pénis é um tema muito discutível, pois o tamanho ideal do pénis para uns pode ser diferente do que para outros, tal como os gostos não se discutem, tamanhos também não. O mesmo acontece com as mulheres em relação aos seios, uma gostam deles maiores outras gostam deles mais harmoniosos, vai do gosto pessoal.

O  tamanho do pénis é igualmente um tema controverso pois ele é um tema tabu mas igualmente muito comum, ou seja muitos homens ficam pouco a vontade em falar deste assunto mas todos sem exceção pensam nele várias vezes ao longo do ano seja no balneário do ginásio, seja durante a atividade sexual, durante a masturbação, numa conversa entre amigos, numa casa de banho pública… E o desejo por um pénis maior parece ser semelhante na maioria dos casos.

Mas será que existe realmente motivos para tanta preocupação com o tamanho do pénis, ou se trata apenas de um julgamento infundado em relação ao que é o tamanho normal de um pénis!

Que fatores determinam o tamanho normal de um pénis?

O tamanho normal de um pénis, varia consoante vários fatores, entre eles a raça, naturalidade e a genética.

O tamanho do pénis de 90% dos Homens em todo o mundo situa-se entre os 12 cm e os 18 cm de comprimento em ereção,  todos os homens com tamanho inferior a 12 cm são considerados abaixo da média e acima de 18 cm são considerados acima da média

  • Tamanho normal do pénis na Coreia – 9,5 cm
  • Tamanho normal do pénis na China – 10 cm
  • Tamanho normal do pénis na Índia – 10,5 cm
  • Tamanho normal do pénis em Espanha – 13,5 cm
  • Tamanho normal do pénis nos EUA – 13,5 cm
  • Tamanho normal do pénis em França – 13,5 cm
  • Tamanho normal do pénis no Reino Unido – 13,5 cm
  • Tamanho normal do pénis em Alemanha – 14 cm
  • Tamanho normal do pénis no Brasil – 14 cm
  • Tamanho normal do pénis no México – 14,5 cm
  • Tamanho normal do pénis no Congo – 18 cm

“Are you a grower or a shower”?

tamanho-do-penis-faz-diferenca

Mas será que o tamanho faz tanta diferença assim. Os Ingleses usam frequentemente uma expressão “Are you a grower or a shower”? que traduzido para português é algo como Você é tem um pénis pequeno mas trabalhador ou grande e preguiçoso? Segundo eles o tamanho não é tão importante e sim a performance.

Enquanto que o shower tem um pénis comprido no estado flácido que pode variar entre os 8 cm e os 11 cm, o grower tem um pénis flácido mais pequeno com apenas 3 cm a 6 cm. No entanto na hora da verdade, o shower ao ganhar uma ereção aumenta poucos centímetros, algo como 3 cm a 4 cm enquanto que o grower pode chegar a quadriplicar o tamanho do pénis.

Segundo alguns cientistas é impossível prever o tamanho do pénis ereto, apenas avaliando o tamanho do pénis no seu estado flácido. Por isso é que a medição de um pénis apenas é levada em conta quando ereto.

Mas se sabemos que para as mulheres é possível aumentar o tamanho dos seios conforme o seu gosto, será que o mesmo acontece no caso dos homens?

A resposta mais adequada é sim e não!

Existem alguns métodos que permitem ao homem aumentar o tamanho do pénis entre eles encontram-se:

Cirurgia

Medicamentos

Suplementos

Aparelhos de extensão

Bombas penianas

Cremes / Geles

Exercícios

Ou seja na teoria existem mais métodos para aumentar o pénis do que propriamente para aumentar os seios. E a realidade é que uma percentagem grande dos homens em todo o mundo já usaram algum método para aumentar o pénis, alguns com sucesso e outros nem por isso.

O que acontece é que a cirurgia de aumento peniano envolve alguns riscos acrescidos e não está tão aperfeiçoada como a aplicação de silicone nos seios e por vezes não decorre como esperado.

E no caso dos outros métodos que são os mais aconselhados existem dois fatores determinantes na obtenção de resultados, a qualidade do produto e a consistência na aplicação ou seja o produto tem que ser bom, tem que ter certificados, apoio científico e provas testemunhais e a consistência significa que o homem deve seguir o tratamento sem falhar alguns dias a meio do processo. Pois muitas vezes os homens queixam-se que não tiveram resultados no entanto não seguiram o tratamento á risca. É um pouco como ir ao ginásio, se a pessoa for apenas meia dúzia de vezes por mês, os resultados surgem de forma lenta e pouco visível em detrimento da pessoa que vai regularmente que começa a ver resultados ao final de poucas semanas.

Após vários anos de pesquisa e testes a Virectil desenvolveu uma formula em gel, que aumenta o pénis comprovadamente, o Enlarge XXL Gel da Virectil conta com milhares de usuários satisfeitos que atingiram resultados ao nível do aumento do pénis, é certificado, apoiado e recomendado por médicos um pouco por todo o mundo.

Se o seu objetivo é aumentar o pénis, seja por necessidade ou por autoestima  Enlarge XXL Gel é a melhor alternativa, basta aplicar uma camada diariamente sobre o pénis massajando lentamente até a sua total absorção e em poucas semanas o resultados começarão a revelar-se. É como regar uma planta diariamente, aplique  Enlarge XXL Gel numa base diária e veja o seu pénis crescer e enrijecer como nunca pensou ser possível;

Back to list

Related Posts

Deixe um comentário