Você sofre de ejaculação precoce? Aqui estão 7 Formas de acabar com a ejaculação precoce

7 Formas de acabar com a ejaculação precoce:

#1. Experimente a técnica do Para-Arranca

Deve-se masturbar sozinho, mas fazê-lo com a mão seca, quase até ao ponto de ejacular e então deve interromper sem ejacular. Faça isso três vezes; Pela quarta vez, ejacule. Depois de algumas sessões de prática, você vai começar ganhar controle sobre a ejaculação. Em seguida, deve subir a parada e aumentar a estimulação, o primeiro passo será utilizar lubrificação e sua própria mão, em seguida, pedir a sua parceira para o masturbar, então tente a penetração vaginal. Prática constante levará a excepcionais resultados e ajudará você a acabar com a ejaculação precoce.

#2. Adiar a penetração

Evitar a penetração nos primeiros 15 minutos ante da atividade sexual. Concentre-se em outro jogo sexual para tirar a pressão, apostar em uns prolongados preliminares é uma ótima forma de você relaxar e descomprimir daquela excitação inicial.

#3. Experimente a técnica da compressão

Ter relações sexuais até que você se sinta perto de ejacular. Nesse ponto, aperte suavemente a base do pénis abraçando o seu pénis com o dedo indicador e o polegar durante vários segundos. Pare de fazer sexo por 30 segundos, e então comece de novo. Repita este padrão 4 vezes e então ejacule. Com o tempo esta técnica vai permitir que você controle melhor quando deseja ejacular, e é uma excelente forma de acabar com a ejaculação precoce.

#4. Fazer exercícios Kegel

exercicios-de-kegel

Os exercícios de Kegel fortalecem o músculo pubo coccígeo (PC), este músculo contrai-se durante o orgasmo e é através dele que o homem interrompe tanto o fluxo do esperma como o fluxo de urina; um músculo pubo coccígeo bem tonificado significa um melhor controle sobre a ejaculação. (Para localizar o músculo: Quando você urinar, experimente interromper o fluxo de urina, o que você está apertando ao interromper o fluxo de urina é o músculo PC.) Faça vários exercícios de Kegel todos os dias.

#5. Usar preservativo

Parece simples demais para ser verdade, mas funciona para um monte de homens. Os preservativos reduzem a estimulação para a maioria dos homens, o que prolonga o tempo até a ejaculação.

Você pode optar por um preservativo extrafino que acaba por reduzir um pouco a sensibilidade permitindo sentir ao mesmo tempo prazer ou já existem no mercado hoje em dia preservativos retardantes que para além de reduzirem a sensibilidade possuem um ligeiro gel anestesiante apenas no interior que pode ajudá-lo a adiar a ejaculação por mais tempo, sem causar dormência a sua parceira. Veja exemplos desses preservativos aqui www.jogosdeseducao.com

#6. Use um gel ou spray retardante

Tanto o gel retardante como o spray retardante são absorvidos na pele para proporcionar leve redução de sensibilidade nos nervos sensoriais abaixo do estrato córneo (camada superior da pele) do pénis. Isso permite que os homens consigam obter um melhor controle ejaculatório, sem perda de sensibilidade sexual, sem perda de prazer e sem afetar o prazer da parceira. Experimente o Retard Gel e o Retard Spray

#7. Use um suplemento retardante

Retard-GotasHoje em dia existem soluções naturais muito eficazes para acabar com a ejaculação precoce e Retard Gotas é uma delas, este poderoso liquido retardante para homem ajuda eficazmente no controlo da ejaculação precoce, pode ser tomado com qualquer bebida à mistura que produzirá efeito da mesma forma, este liquido é 100% natural sendo a sua toma muito segura.

Deve diluir cerca de 15 a 20 gotas de Retard Gotas aproximadamente 20 minutos antes da atividade sexual, num curto espaço de tempo conseguirá um maior controlo sobre a ejaculação, permitindo que disfrute intensamente dos seus momentos íntimos sem a preocupação de poder ejacular repentinamente.

Com Retard Gotas não só irá melhorar a sua performance sexual como sentirá um maior desejo, tendo a calma e liberdade de disfrutar dos seus momentos íntimos pelo tempo que desejar.

Voltar para lista

Posts Relacionados

Deixe um comentário