Você já parou para pensar que a nossa volta existem diversos alimentos com poderes afrodisíacos que podem contribuir muito para turbinar a sua libido? Trazemos hoje 22 deles para você incluir na sua dieta e aproveitar todos os benefícios que cada um deles pode te oferecer.

Turbine a sua libido com esses 22 alimentos afrodisíacos! #1 –  Maca peruana

A maca peruana é um tubérculo que tem sua origem na região da Cordilheira dos Andes. Essa planta tem formato que lembra um rabanete e ganhou notoriedade no mundo devido ao seus benefícios, como o aumento da libido e a ajuda na perda de peso. O tubérculo é conhecido como Viagra dos Incas, pois melhora a circulação sanguínea da zona pélvica masculina e feminina e ajuda no rendimento sexual. Acredita-se também que a maca melhorava o fluxo dos espermatozoides, facilitando a gravidez.

Turbine a sua libido com esses 22 alimentos afrodisíacos! #2 – Vinho tinto

A Universidade de Florença desenvolveu um estudo que comprovam que mulheres que tomam duas taças de vinho tinto por dia têm a libido mais aflorada. A explicação de porque isso acontece ainda não está completamente respondida, mas pesquisadores já pensaram em algumas possibilidades que tem a ver com as propriedades relaxantes e antioxidantes do vinho.

Turbine a sua libido com esses 22 alimentos afrodisíacos! #3 – Ostra

Quando falamos em alimentos afrodisíacos, logo nos vem à cabeça a ostra. Por possuir altas quantidades de zinco, a ostra, além de afrodisíaca, aumenta também a produção de testosterona e diminui a produção de prolactina, hormônio responsável pela impotência sexual. Sendo este um dos alimentos mais consumidos por quem deseja aumentar a libido.

Turbine a sua libido com esses 22 alimentos afrodisíacos! #4 – Ovo

O ovo possui grande teor de proteínas de alta qualidade, que dão muito energia e ajudam na desenvoltura sexual. Além disso, o ovo é rico em vitamina B6, que ajuda a manter os hormônios equilibrados.

Turbine a sua libido com esses 22 alimentos afrodisíacos! #5 – Banana

 A banana é fonte de vários nutrientes importantes para o nosso organismo, como as vitaminas B e a enzima bromeliade, que contribuem para o aumento da libido masculina.

Turbine a sua libido com esses 22 alimentos afrodisíacos! #6 – Tangerina

A tangerina possui uma fonte rica da substância folato, que é uma das responsáveis em regular o humor e deixar a pessoa mais propicia e animada para uma relação sexual.

Turbine a sua libido com esses 22 alimentos afrodisíacos! #7 – Cranberry

Essa fruta passou a ser a queridinha de médicos e nutricionistas devido ao seus diversos benefícios para a saúde. Além disso, o cranberry possui vários nutrientes que também ajudam a melhorar a vida sexual. Isso porque essa frutinha aumenta o desejo sexual e dá mais disposição física.

Turbine a sua libido com esses 22 alimentos afrodisíacos! #8 – Figo

Muitas pessoas tem aversão à ele, mas poucas sabem que o figo tem um poder afrodisíaco muito grande, que está associado ao seu cheiro aromático e na sua textura, que muitos consideram sensual.

Turbine a sua libido com esses 22 alimentos afrodisíacos! #9 – Mirtilo

O mirtilo (blueberry) é uma fruta muito benéfica, principalmente para os homens. Isso porque a fruta tem substâncias que ajudam a relaxar os vasos sanguíneos, o que faz com que haja um maior aumento sanguíneo na região do pênis resultando em uma ereção mais longa e consistente.

Turbine a sua libido com esses 22 alimentos afrodisíacos! #10 – Abacate

O abacate é rico em vitamina E, presente em muitas frutas, que melhora as funções dos órgãos sexuais das mulheres e até ajuda engravidar.

Turbine a sua libido com esses 22 alimentos afrodisíacos! #11 – Linhaça

Essa semente possui uma fonte de fitoestrógenos e ligninas, que são substâncias que ajudam a equilibrar os níveis hormonais e fortificar a libido.

Turbine a sua libido com esses 22 alimentos afrodisíacos! #12 – Café

Quem não gosta de café, não é mesmo? A cafeína é um estimulante sexual natural, ativa o sistema nervoso e oferece muita energia. O indicado é ingerir duas xícaras de café para obter os benefícios.

Turbine a sua libido com esses 22 alimentos afrodisíacos! #13 – Chocolate

O chocolate é outro alimento muito comentado quando o assunto é afrodisíacos. O chocolate aumenta a produção de serotonina, que é o hormônio do bem-estar, e também possui uma substância chamado alcaloide, que oferece mais energia e libido. Além disso, o magnésio encontrado no chocolate proporciona uma sensação de relaxamento que também ajuda muito no ato sexual.

Turbine a sua libido com esses 22 alimentos afrodisíacos! #14 – Aveia

A aveia é um alimento que aumenta o fluxo sanguíneo na região do clitóris, o que contribui para o desejo sexual feminino, e também eleva os níveis de testosterona do homem.

Turbine a sua libido com esses 22 alimentos afrodisíacos! #15 – Pimenta

A pimenta acelera o metabolismo, causando grande excitação. A malagueta, por exemplo, tem um composto químico chamado capsaicina na sua composição. Essa substância potencializa a circulação do sangue, o que é bom para aumentar o apetite sexual.

Turbine a sua libido com esses 22 alimentos afrodisíacos! #16 – Morango

O morango é outro alimento clássico da sensualidade e todos sabemos que possui um alto teor afrodisíaco. Essa fruta maravilhosa é muito usada nas preliminares, a vitamina C encontrada no morango melhora o fluxo sanguíneo corporal contribuindo para o apetite sexual.

Turbine a sua libido com esses 22 alimentos afrodisíacos! #17 – Melancia

A melancia é rica em uma substância chamada citrulina, essa fruta é ótima para os sistemas cardiovascular. A citrulina, por sua vez, aumenta o óxido nítrico que faz com que os vasos sanguíneos se expandam e melhora a circulação, contribuindo para o aumento do desejo.

Turbine a sua libido com esses 22 alimentos afrodisíacos! #18 – Amêndoa

A amêndoa tem um aroma da paixão, principalmente para as mulheres. Essa oleaginosa melhora o sistema reprodutivo, aumentam a fertilidade e ajudam na libido.

Turbine a sua libido com esses 22 alimentos afrodisíacos! #19 – Salmão

Os ácidos presentes no salmão contribuem para um bom sistema hormonal e fazem com que os níveis de dopamina permaneçam elevados no cérebro, aumentando os níveis de excitação.

Turbine a sua libido com esses 22 alimentos afrodisíacos! #20 – Romã

Esse fruto tem poderes antioxidantes e fortalece os vasos sanguíneos, permitindo que o sangue circule melhor. Além disso, aumenta a sensibilidade corporal, contribuindo para uma relação sexual intensa.

Turbine a sua libido com esses 22 alimentos afrodisíacos! #21 – Baunilha

A baunilha, usada muito na confeitaria, possui alto poder afrodisíaco, que está intrinsecamente ligado ao seu incrível aroma. Antes mesmo de senti-la na sua boca, uma glândula que controla a memória e a emoção é ativada trazendo sentimentos que se conectam com a essência da baunilha.

Turbine a sua libido com esses 22 alimentos afrodisíacos! #22 – Mel

 O mel é rico em vitamina B que ajuda na produção de testosterona, contribuindo para o desejo sexual masculino.

Turbine a sua libido com esses 22 alimentos afrodisíacos! #23 –  Afrodisíacos naturais

Agora que você conhece vários alimentos com poderes afrodisíacos, vamos te passar mais uma dica incrível para garantir que a sua libido subirá até o céu! Estou falando dos afrodisíacos naturais Orgasm shots afrodisiaco feminino e o Virectil turbo homem shots. Esses produtos 100% naturais ajudam a melhorar o desempenho sexual tanto feminino quanto masculino, aumentam o libido, a sensibilidade e o desejo sexual. Para usá-los é muito fácil, basta ingerir 1 a 2 cápsulas (afrodisiaco feminino) e 1 cápsula (afrodisiaco masculino) de 30 a 40 minutos antes da relação sexual.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta