Orgasmos múltiplos femininos acontecem quando, em uma única relação sexual, são experimentados de dois a mais picos de orgasmos, que não precisam, necessariamente, acontecer em um curto período de tempo. Parece ótimo, não é mesmo?! Porém, são poucas as mulheres que têm o privilégio de experimentá-los, e vários são os fatores que impedem os orgasmos múltiplos. Hoje, daremos algumas dicas para ajudar você a atingi-los e, de quebra, melhorar sua performance sexual.

  • Leia sobre mitos que impedem o seu prazer: http://virectil.com.br/orgasmo-feminino-mitos-que-estao-impedindo-o-prazer/

Orgasmos múltiplos – Não consegue atingir? temos a solução! #1 – Masturbação

Se toque! A masturbação feminina é muito importante e traz muitos benefícios à saúde. Além de ajudar à dormir melhor e aliviar o estresse e a ansiedade, a masturbação lhe permite conhecer melhor o seu corpo e a se sentir mais confortável com ele. Dessa forma, você vai descobrir como o seu corpo funciona e o que te dá prazer, poderá ensinar ao seu parceiro o que te deixa feliz e, dessa forma, conquistar a satisfação sexual e facilitar, e muito, os orgasmos múltiplos.

Orgasmos múltiplos – Não consegue atingir? temos a solução! #2 – Clitores

O clitóris é o local mais sensível do corpo feminino e quando estimulado de forma correta pode proporcionar um prazer inenarrável. Porém, logo após o primeiro orgasmo, o clitóris pode ficar extremamente sensível e se estimulado vigorosamente pode causar muito desconforto, e até mesmo dor.

O segredo para alcançar orgasmos múltiplos é investir em diferentes carícias, deixe o clitóris descansar por alguns minutos e varie os carinhos. Uma dica boa seria acariciar os lábios vaginais, dessa forma você não estaria estimulando o clitóris diretamente e o desconforto não seria mais um empecilho.

  • Está com dificuldade em atingir o primeiro orgasmo? Veja dicas: http://virectil.com.br/guia-do-orgasmo-feminino-aumentar-prazer/

Orgasmos múltiplos – Não consegue atingir? temos a solução! #3 – Posições sexuais que favorecem

Todas as posições sexuais são prazerosas, porém, existem algumas que facilitam os orgasmos múltiplos, normalmente são as que estimulam o Clitóris e o Ponto G ao mesmo tempo. Selecionamos três delas para você!

PAPAI E MAMÃE

Na posição papai e mamãe, o homem deve avançar com o seu corpo em direção à mulher fazendo com que sua pélvis encoste no clitóris e, com os movimentos de vem e vai, o clitóris será estimulado. Para atingir o Ponto G, a mulher pode colocar um travesseiro ou almofada embaixo do quadril para acertar o ângulo do ponto, contribuindo para conseguir chegar nos orgasmos múltiplos.

MULHER POR CIMA

Essa posição é ótima porque o controle dos movimentos e intensidade dos mesmos fica por conta das mulheres, permitindo que elas tenham melhores condições de orgasmo. A dica que damos nessa posição é que, em vez da mulher fazer apenas movimentos de subir e descer, ela pode fazer também movimentos para frente e para trás e movimentos circulares com o corpo bem colado ao do homem para estimular o clitóris. Outra dica é que ela pode alterar a posição, virar de lado, fazendo a cavalgada invertida ou o homem pode sentar (ou colocar um travesseiro embaixo das costas para levantar o tronco), facilitando o acesso das mãos ao clitóris dela.

CACHORRINHO

 

A posição cachorrinho permite uma penetração profunda e atinge diretamente o Ponto G. Nesse caso, o homem fica com os braços livres e pode facilmente massagear o clitóris com as mãos, garantindo assim, que a satisfação sexual da mulher seja mais fácil. A mulher pode também apoiar os cotovelos na cama ou deitar nela, aumentando ainda mais o ângulo do Ponto G. Ela pode também posicionar suas pernas por dentro das pernas do homem para “estreitar” o canal vaginal, permitindo maior sensibilidade.

  • Veja mais posições: https://catracalivre.com.br/saude-bem-estar/8-posicoes-para-ter-orgasmos-multiplos/

Orgasmos múltiplos – Não consegue atingir? temos a solução!#4 – Relaxe

Para atingir orgasmos múltiplos você precisa estar relaxada, não se cobre muito e deixe rolar. Se você ficar muito focada em chegar lá com pressa, o seu corpo não vai te acompanhar. Lembre-se que cada mulher tem o seu tempo e foque no momento, nas carícias e no prazer.

Orgasmos múltiplos – Não consegue atingir? temos a solução! #5 – Invista em estimulantes naturais

Investir em um estimulante vai ajudar, e muito, nas performances sexuais. Nossas fórmulas são 100% naturais e eficazes, proporcionando relações íntimas inesquecíveis. O orgasm Duo Pack é o melhor aliado da mulher que deseja atingir orgasmos mais satisfatórios e intensos. O pacote é composto por 2 produtos que se completam e são de fácil uso. Eles são: o Orgasm Gel Afrodisíaco Feminino, que é um estimulante poderoso para o clitóris. A aplicação tópica aumenta a irrigação sanguínea que traduz no aumento da sensibilidade e melhora a apetência sexual e a frequência de orgasmos femininos. E o Orgasm Gotas, que é um afrodisíaco líquido que pode ser ingerido com qualquer bebida e atua como estimulante criando uma sensação de desejo incontrolável. Juntos, esses dois produtos são imbatíveis e, sem dúvida, ajudará você atingir orgasmos múltiplos.

Voltar para lista

Posts Relacionados

Deixe um comentário