Está na hora de aprender a se tornar um homem que consegue atingir orgasmos múltiplos. Essa habilidade requer o desenvolvimento de sua força sexual e sua sensibilidade sexual. A maioria dos homens que praticam estes exercícios começarão a experimentar orgasmos múltiplos dentro de uma semana ou duas. Eles vão dominar a técnica dentro de três a seis meses.

Alguns com energia sexual forte e sensibilidade sexual podem experimentá-los na primeira vez que tentam. Também depende da sua dedicação à prática. Nós damos estes prazos como uma estimativa, mas a coisa mais importante é não ficar desanimado. Se você perseverar, você vai conseguir.

LEIA MAIS:
Como satisfazer uma mulher com dicas simples
Elimine a disfunção erétil deixando o pênis mais forte

Orgasmos múltiplos masculinos | Aprenda como conseguir #1 – Noções básicas de respiração

Por mais estranho que possa parecer, aprender a controlar sua ejaculação e conseguir múltiplos orgasmos começa com o fortalecimento e aprofundamento de sua respiração. Como é verdade em todas as artes marciais e práticas meditativas, sua respiração é o portão através do qual você pode ganhar o controle de seu corpo. A respiração é involuntária e voluntária.

Em outras palavras, respiramos regularmente sem pensar nisso, mas também podemos escolher mudar o ritmo ou a profundidade de nossa respiração. Sua respiração também está relacionada ao seu ritmo cardíaco.

Se você está respirando rapidamente e superficialmente, como depois de correr, sua frequência cardíaca aumenta. Se você está respirando devagar e profundamente, sua frequência cardíaca diminui. Assim, o primeiro passo no controle de sua taxa de excitação e, portanto, a sua ejaculação, é a respiração profunda e lenta.

Orgasmos múltiplos masculinos | Aprenda como conseguir #2 – Respiração da barriga

A maioria de nós respiramos muito superficialmente, geralmente com nosso peito e ombros, o que permite que apenas uma pequena quantidade de oxigênio seja absorvido pelos nossos pulmões. A respiração da barriga, respirando profundamente no fundo de nossos pulmões é a maneira correta. A respiração da barriga nos permite substituir o ar estagnado no fundo de nossos pulmões com ar fresco cheio de oxigênio.

Esta é a maneira mais saudável de respirar, mas perdemos essa habilidade natural com o estresse e a ansiedade que nos fazem respirar superficialmente. Esta respiração ansiosa é confinada à nossa parte superior do peito. Quando estamos felizes e rindo, somos capazes novamente de respirar com nossa barriga. Neste exercício, você vai aprender a respirar com a barriga como você fazia quando era jovem.

Orgasmos múltiplos masculinos | Aprenda como conseguir #3 – Respiração da barriga – Como fazer

  1. Sente-se em uma cadeira com as costas retas e os pés tocando o chão na largura dos ombros.
  2. Coloque as mãos sobre o umbigo e relaxe os ombros.
  3. Inspire através do nariz e sinta o abdômen inferior se expandir na área do umbigo (abaixo e ao redor dele). Seu diafragma também descerá.
  4. Mantenha o seu peito relaxado, exale com alguma força para puxar a parte inferior do abdômen para trás. Como se estivesse puxando o umbigo para trás em direção a sua coluna vertebral. Também sinta o seu pênis e testículos puxar para cima.
  5. Repita os passos 3 e 4, dezoito a trinta e seis vezes.

Orgasmos múltiplos masculinos | Aprenda como conseguir #4 – Continue progredindo

Alguns minutos de respiração da barriga cada dia ensinará seu corpo a respirar profundamente por conta própria, mesmo quando você está dormindo.

Quando você estiver no calor da paixão, esta capacidade de controlar a sua respiração será essencial para parar de ejacular e para expandir a sensação de orgasmo em todo o seu corpo.

Depois de aprender a não ejacular, é muito importante fazer este exercício de respiração profunda ou, eventualmente, apenas para respirar profundamente por sua própria conta. Ele vai ajudar a circular sua energia sexual através de seu corpo e absorvê-lo em seus órgãos.

A respiração da barriga também massageia os órgãos e a próstata e pode aliviar o sentimento cheio de experiência de muitos homens quando eles param de ejacular.
Embora não seja tão importante exalar através de seu nariz como é inalar, é ainda preferível. Algumas pessoas, no entanto, acham mais fácil exalar através da boca ao respirar profundamente. Veja o que funciona melhor para você.

Orgasmos múltiplos masculinos | Aprenda como conseguir #5 – Tenha orgasmos múltiplos com esse suplemento natural

spermaxx-duo

Além da respiração correta, para alcançar o objetivo mais rapidamente, a melhor alternativa é fazer uso de suplementos naturais. Mas em meio a tantas propagandas e sites suspeitos, como saber qual é o suplemento que realmente vai ajudar? O melhor a se fazer é escolher um site que seja seguro e o mais importante, os ingredientes sejam naturais.

Por isso, indicamos os produtos do site Virectil, mais especificamente o SpermaxX Duo Pack, clique aqui para mais informações. Ele é indicado para o aumento do esperma. É um suplemento 100% natural que além de aumentar o volume de esperma, também aumenta o tempo da ejaculação.

No entanto, o principal, é: Ele promove uma melhoria do seu desempenho sexual e promove um aumento da resistência abrindo caminho para múltiplas experiências sexuais.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta