Sabe-se que os alimentos são capazes de dar energia, dar calma, dar contentamento e dar saúde, mas agora também podem ser fonte de vigor para a vida sexual. Existem muitos alimentos e líquidos que podem auxiliar a esquentar a relação a dois, inclusive a pimenta!

Apesar de que não há comprovação médica sobre essa propriedade milagrosa dos alimentos, existem sim nutrientes que favorecem na hora em que é necessário estar na ativa. Os alimentos afrodisíacos sozinhos já são uma grande ajuda para aumentar o desejo masculino, mas também se recomenda exercícios regulares para gerar ainda mais saúde e disposição.

Os afrodisíacos são quaisquer substâncias que consigam estimular a vontade por sexo. Existem vários alimentos afrodisíacos naturais que junto com outras propriedades podem funcionar como uma excelente ajuda para melhorar a vida sexual. É o que iremos considerar nesse artigo.

Alimentos afrodisíacos que estimulam o apetite por sexo

alimentos afrodisiacos

1. Ostras

São ricas em zinco, o que significa um grande aumento na produção de testosterona, o hormônio masculino que controla o desejo sexual, isso as torna o alimento afrodisíaco perfeito. Também ajudam no tratamento de produção de espermatozoides e na lubrificação feminina, aumentando assim a libido. O efeito é o mesmo elas estando cruas ou cozidas.

2. Peixes

Os peixes gordurosos como a sardinha, o salmão e o atum são ricos em ômega 3 e aumentam a circulação do sangue, o que acaba favorecendo a excitação e faz deles ótimos alimentos afrodisíacos. Além disso, são alimentos leves e saudáveis para o corpo, ampliando a disposição na hora do sexo.

3. Banana

Além do seu formato que pode ser associado a um pênis, a banana contém vitaminas essenciais para a formação dos hormônios sexuais, que são o potássio e vitaminas do complexo B. Também é rica em magnésio e a enzima bromeliade, que promove a vasodilatação, ou seja, melhora o desempenho na hora do sexo e aumenta a libido masculina o que faz dela um dos melhores alimentos afrodisíacos.

4. Frutas vermelhas (morango, amora, framboesa, cereja)

frutas vermelhas alimentos afrodisiacos

Possuem antioxidantes que aumentam a produção de testosterona. O aroma do morango pode elevar o desejo por sexo. Ainda mais o morango contém altos níveis de ácido fólico, que mantém um bom fluxo de sangue, melhorando a atividade sexual.

Frutas vermelhas são ideais para apimentar a relação na hora do sexo.

5. Gengibre

É um dos melhores alimentos afrodisíacos pois ele é uma fonte de manganês, um mineral que influencia na libido do homem e ajuda a produzir testosterona. Também aumenta a dilatação dos vasos sanguíneos e melhora a circulação. Nas mulheres aumenta a lubrificação e prolonga o prazer.

6. Pimenta

É capaz de provocar uma série de efeitos no corpo, como o aumento do suor, o aumento da circulação do sangue e a frequência dos batimentos do coração, sendo um dos alimentos mais afrodisíacos. Aquece literalmente a relação. Para os homens aumenta a vasodilatação do pênis e para as mulheres ajuda no relaxamento da vagina.

7. Chocolate

Aumenta a produção de hormonas que estão diretamente ligadas ao prazer sexual. A serotonina pode ser encontrada no chocolate, de preferência amargo, que gera sensações de prazer e felicidade. O doce saboreado no chocolate pode ser encontrado também no café, o que dá mais energia e libido e por isso se diz que o chocolate é um alimento afrodisíaco.

8. Nozes e amêndoas

São capazes de prolongar a ereção masculina, pois aumentam a circulação sanguínea. São ricas em arginina, responsável pelo prazer nas mulheres, sem dúvida alguma são dos melhores alimentos afrodisíacos.

9. Romã

Pode ser considerado um dos alimentos mais completos. Possui substâncias que aumentam a libido, estimulando o desejo por sexo, tanto nos homens quanto nas mulheres. Além disso pode melhorar o humor e gerar auto confiança. Recomenda-se um copo de suco de romã por dia para turbinar a atividade sexual.

10. Amendoim

Possui vitamina E, o que aumenta a potência sexual. Por conter vitaminas do Complexo B aumenta a energia, contribui para a vasodilatação e aumenta a libido masculina, sendo um bom auxilio para ajudar a tratar a disfunção erétil.

11. Vinho

Vinho é um dos tops alimentos afrodisíacos. Ele aumenta a circulação do sangue e tem nutrientes que aumentam a libido. Por ser rico em moléculas que impedem o dano oxidativo ajuda na produção de testosterona. Porém deve se cuidar na quantidade, beber demais pode causar sono, mudanças de humos e náuseas, causando um efeito contrário do que se espera.

12. Alecrim

O alecrim é estimulante sexual e pode ser usado para aumentar a libido ou a falta de desejo por sexo, tanto do homem quanto da mulher. O seu aroma também gera um maior desejo por sexo. Além de ser encontrado fácil, o chá pode ser preparado de forma simples. Porém não deve ser tomado por quem é hipertenso ou sofre de nefrite renal.

13. Gelado de baunilha

Contém cálcio e fósforo, que auxiliam na fortificação dos músculos, ajudando o homem controlar a ejaculação e gerar orgasmos mais fortes. Também aumenta a energia e acelera o desejo por sexo.

14. Canela

Aumenta o fluxo de sangue nos órgãos genitais. É indicado principalmente para os homens que tem problemas para conseguir ter e manter uma ereção. Experimente fazer para o seu par um chá de canela, visto que até mesmo o aroma dela é estimulante sexual.

15. Café

Café é um excelente alimento afrodisíaco, pois ele promove um aumento libido, beber um café após o jantar é o melhor a fazer se você deseja ter uma noite repleta de ação. Para melhorar ainda mais, açúcar no café colabora com a liberação de serotonina o que ajudará fornecendo um sentimento de agradável satisfação e felicidade.

Existem também compostos naturais que podem dar uma forcinha a mais para estimular rapidamente o homem. O Virectil Turbo para homem ou o Virectil Turbo para mulher são excelentes exemplos disso. Além de criarem um forte estímulo sexual, os orgasmos terão uma potência maior. Veja Mais Aqui: Virectil Turbo para homemVirectil Turbo para mulher

 

Voltar para lista

Posts Relacionados

Deixe um comentário