Uma grande parte da população masculina não está satisfeita com o tamanho do seu pénis e com isso, cada vez mais, procuram métodos e alternativas para poder aumentar alguns centímetros. Para muitos, o tamanho do pênis está diretamente ligado a sua masculinidade e capacidade de satisfazer sua companheira.

Além de querer aumentar o tamanho, deixando o pénis mais longo, muitos gostariam de deixar o pénis mais grosso, aumentando a espessura. Mas será que isso é realmente possível aumentar o pénis?

É possível aumentar o pénis?

Alguns ainda céticos não acreditam que isso seja possível, mas sim, é possível.

É possível aumentar o pénis

Mas com as inúmeras propagandas vistas em sites por aí, prometendo milagres, pode ser algo perigoso. Alguns métodos não são seguros, muito pelo contrário, são perigosos e podem trazer danos permanentes para a saúde do homem.

Por maior que seja a insegurança de ter um pénis pequeno, isso não é motivo para se desesperar, se a preocupação maior for em relação a incapacidade de satisfazer a parceira, existem outras formas para melhorar a potencia sexual dos homens, conheça as cápsulas naturais recomendadas por especialistas para o aumento da potencia e estimulação sexual – Clique Aqui

Como é possível aumentar o pénis?

O processo para aumentar o pénis sem recorrer à cirurgia pode ser comparado ao processo de musculação corporal. Todos nós possuímos tecidos que por sua vez tem uma multiplicação de células, chamada de mitose, quando são submetidos a forças exteriores. Isso deve ser feito repetidas vezes para ter resultados. Assim como a musculação, terapeutas usam uma força de tração para aumentar as células. Para isso o pénis não pode estar ereto, pois o aumento do comprimento também ocorre nessa fase e não quando o homem está excitado.

Forçar demais a divisão das células (mitose) pode ocasionar uma má cicatrização, resultando em defeitos no pénis, por isso, é recomendado praticar esse método apenas uma vez por semana.

Já a cirurgia se fundamenta em cortar o ligamento que prende a base do pénis até a parte onde os pêlos começam. Isso fará com que o órgão fique mais solto, porém, a ereção pode ser prejudicada. Em casos que há a perda de uma parte do pénis, é indicado que se coloque uma prótese.

Como engrossar o pénis

Existe um método que vem aumentando seus adeptos, porém, é feito de forma cirúrgica. Nessa opção é retirado a gordura de outra parte do corpo, como se fosse uma mini lipoaspiração. Depois essa gordura é reinjetada por todo o comprimento do pénis, ou então é injetado o PMMA, um produto que não vai ser absorvido pelo corpo. Os resultados podem ser bem satisfatórios, chegando a 5cm a mais de circunferência, e o melhor de tudo é que não afeta a ereção.

Riscos de aumentar o pénis de forma cirúrgica

Se o desespero chegou ao ponto de cogitar fazer uma cirurgia, primeiro não se deve fazer isso sem considerar todos os fatores. A cirurgia não é a melhor opção para a maioria do homens, primeiro é necessário identificar qual é o seu caso e tentar procurar métodos alternativos, até mesmo porque o preço da cirurgia é muito alto e pode não estar no alcance financeiro de muitos.

A cirurgia não traz apenas benefícios, pode ter vários efeitos colaterais. Ela traz o risco comum em que há em todas as cirurgias que envolvem anestesia geral. Também existe a possibilidade de erro médico, infecções e dores.

Especialistas afirmam que não existe base científica para a maioria dessas intervenções cirúrgicas, não se sabe se as cirurgias são reversíveis e a longo prazo se elas irão afetar a capacidade de produzir e manter uma ereção. Por isso a melhor forma, tanto para aumentar o comprimento quanto para aumentar a grossura do pênis, talvez seja os métodos naturais.

Aumentar o pénis de forma natural

Suponha não precisar passar por métodos dolorosos e ainda assim conseguir um excelente resultado. Assim como o método citado anteriormente consiste em fazer força no órgão genital para incentivar a criação de novas células, esse processo pode ser feito com a ajuda de suplementos naturais. Forçando as células o máximo possível e em curto espaço de tempo.

Estamos falando do Enlarge XXL Trio Pack da empresa Virectil.

trio

Com três produtos que juntos se completam e podem ser utilizados em apenas 3 passos:

  1. Diluir diariamente 20 gotas de Enlarge XXL Gotas em sua bebida logo pela manhã, que é o período do dia em que seu corpo está mais receptivo à absorção de nutrientes.
  2. Tomar duas cápsulas de Enlarge XXL Caps ao dia vai levar para a corrente sanguínea os nutrientes essenciais para o crescimento.
  3. Aplicar uma camada de Enlarge XXL Gel na hora de dormir. Ele vai agir durante a noite impulsionando o desenvolvimento do tamanho do pênis.

Os resultados serão observados já na primeira semana, mas é recomendado que se continue fazendo as aplicações até o fim do tratamento. Para mais informações acesse o site do produto: Informações sobre aumento do pénis – VIRECTIL.

Não importa o motivo do seu descontentamento, seja estético, pressão da sociedade, falta de prazer da parceira ou outra coisa, agora é possível aumentar o pénis de forma natural, segura e eficaz. Não perca tempo!

Voltar para lista

Posts Relacionados

Deixe um comentário