Se preparar para uma dança erótica leva aproximadamente uma hora e consiste em quatro etapas. É importante tocar uma música que seja forte e vibrante, mas ao mesmo tempo, sem letras, a fim de evitar associações mentais e desencadear memórias.

O objetivo deste exercício é o de induzir o silêncio mental, mostrando como pode ser feita uma dança erótica através do olhar de técnicas tântricas.

LEIA MAIS:
Libido – O que fazer quando o casal é incompatível
Teste: Você sofre de ejaculação precoce?

Dança erótica – Técnicas que vão preparar você #1 – Primeiro passo

Por dez a quinze minutos, relaxe e permita que seu corpo se mova ou vibre. Se livre de todas as inibições. Sinta como a energia sobe de seus pés ao longo de todo o seu corpo. Relaxe sua cabeça e deixe-a mover para onde quiser. Isto pode ser feito com os olhos abertos ou fechados.

Dança erótica – Técnicas que vão preparar você #2 – Segundo passo

Por dez a quinze minutos, dance espontaneamente como se fosse uma criança. Deixe seu corpo levá-lo dentro desse ritmo espontâneo.

Dança erótica – Técnicas que vão preparar você #3 – Terceiro passo

Feche os olhos e fique em silêncio, pode ser sentada ou em pé. O importante é estar ciente de qualquer coisa que você sente dentro do seu corpo, pode ser coisas tais como inquietação, calma, formigamento ou um estado completo de excitação.

Dança erótica – Técnicas que vão preparar você #4 – Quarto passo

Em silêncio e com os olhos fechados, observe o fluxo de sua energia vital em movimento. Respire cada vez mais lentamente até sentir completa êxtase com esta dança natural de seu corpo.

Se a dança é executada em duas pessoas, como um casal, amantes, idealmente, deve se tentar coordenar os seus ritmos. O casal pode se tocar um ao outro e, com as suas pernas afastadas, os dois podem mover suavemente os quadris no ritmo mútuo.

Dança erótica

Dança erótica – Técnicas que vão preparar você #5 – Como chegar em um orgasmo explosivo

Nós já exploramos vários elementos da dança erótica que são favoráveis à realização de uma relação sexual e espiritual intensa. Todos estes elementos são passos que nos ajudam a entrar em sintonia com os nossos próprios ritmos e com o ritmo do nosso parceiro.

As etapas a seguir também levam à atingir um orgasmo explosivo.

Antes de atingir um orgasmo explosivo, é muito agradável massagear suavemente seu parceiro com uma loção hidratante ou creme na parte inferior das costas, coluna vertebral, e a superfície interior dos braços e pernas.

Nos homens, a zona central dos seus pés é particularmente sensível. O fígado, que controla e libera o sangue adicional necessário para a ereção, é beneficiado diretamente a partir desta estimulação.

Como alcançar a explosão. A fim de alcançar um equilíbrio, segundo a cultura tântrica, o homem deve tomar os fluídos da mulher. A disciplina sexual taoista ensina os homens a “Grande Libertação dos Três Picos”.

Isto significa que o homem deve absorver as secreções dos lábios da mulher e da língua, seios e vagina, ou monte de Vênus. O homem deve lamber essas secreções porque, segundo os taoistas, eles são muito saudáveis. O homem deve usar sua língua para estimular a boca da mulher, os seios, a parte superior de sua pélvis, e o interior de sua vagina.

Dança erótica – Técnicas que vão preparar você #6 – Como reconhecer os sinais que indicam prazer sexual nas mulheres.

Praticantes do sexo tântrico afirmam que é possível reconhecer o grau de prazer feminino, descobrindo os “Cinco sinais.”

Se um amante presta atenção a cada um deles, ele vai saber como fazer o movimento certo no momento certo.

  1. Quando o rosto da mulher fica mais vermelho e é possível notar o aumento da sua temperatura corporal, então o parceiro deve começar a jogar com mais ternura.
  2. O homem deve penetrar a mulher quando ele observa que seus mamilos estão duros e quando pequenas gotas de suor aparecem em torno do nariz.
  3. Se ele percebe secura na garganta e os lábios, ele deve empurrar de forma mais vigorosa.
  4. Quando a lubrificação feminina fica escorregadia, o homem deve alcançar a explosão de profundidade. Ele precisa manter em movimento sua pélvis, enquanto a penetração dura e não pode parar. Ele deve suavemente espremer o corpo da mulher contra o seu, mas cada vez com mais insistência.
  5. O último sinal será a secreção de um fluido viscoso nas coxas da mulher. Isso indica que ela chegou até a maré alta da explosão orgásmica. Neste momento, o homem deve começar exercícios de respiração, a fim de reter a ejaculação para um tempo mais longo, o que faz com que seja possível empregar diferentes posições em busca do prazer supremo.

O ser humano é um feixe de energias tão vibrante como as cores. Se temos uma relação positiva com o nosso parceiro, uma técnica eficaz é concentrar-se em uma energia protetora antes de iniciar as preliminares.

Já estando nus, ambos os parceiros podem visualizar o outro envolvido em um espiral de uma cor em particular, dependendo do efeito que pretendem alcançar.

Voltar para lista

Posts Relacionados

Deixe um comentário