Quando o corpo começa envelhecer, a pessoa começa a sentir perda de energia, problemas de circulação, libido baixa, entre outros problemas. As ervas para melhorar o sexo, são medicinais e têm sido usadas há séculos para ajudar nesses problemas. Elas podem ser usadas por homens e mulheres que buscam melhor a sua atividade sexual.

Ervas para melhorar o sexo

As ervas são um tratamento natural e eficaz para muitos problemas sexuais, como a impotência sexual e a infertilidade masculina. Mulheres que possuem um baixo desejo sexual podem ser beneficiadas por ervas específicas que vamos considerar agora.

Veja mais como aumentar o desejo por sexo, aqui.

1 – Ginseng

Essa erva é mais comum na China, Coréia e Japão, mas pode ser facilmente encontrada em outros países e não deve ser confundida com o gengibre. É uma erva muito utilizada e que tem grande aceitação por suas propriedades que evitam o envelhecimento e tonificam a pele. A maioria dos chineses usam durante o dia, para aumentar a energia ou na terceira idade para que o corpo não diminua o seu ritmo.

Ela pode ser chamada de raiz do sexo, por conter várias propriedades energéticas que ajudam o corpo todo. Esta erva pode ajudar você a manter o foco durante o sexo, dar energia potente e manter você acordado por várias horas. O ginseng também ajuda na resistência e vitalidade do homem, proporcionando uma noite de muito prazer para o casal.

O ginseng contém uma grande capacidade em ajudar na circulação sanguínea, além de conter antioxidantes que causam um efeito positivo na resistência física, dessa forma ele se torna uma alternativa para aumentar o desejo sexual.

2 – Erva Mate

Essa é uma erva muito completa. A erva mate é mais forte que o café, têm mais benefícios que o chá e dá mais energia que o chocolate. Ela tem sua origem na Argentina. Essa erva que também pode ser chamada de erva do sexo, têm sido usada na América do Sul durante muitos séculos para ajudar o povo ter os mesmos efeitos que a cafeína proporciona, mas sem a agitação e a dor no estômago. A erva mate possui vários aminoácidos, vitaminas e minerais, alem de conter vários antioxidantes. Muitas pessoas afirma que essa erva contém praticamente todas as vitaminas necessárias para sustentar a vida.

3 – Guaraná

Essa outra erva do sexo, é originária da Venezuela e do Brasil, e um copo seu é mais forte do que o café também. A sua semente possui o dobro de cafeína a mais que o café. O guaraná com certeza vai ajudar a proporcionar uma noite de sexo com muita ação. O guaraná consegue aumentar a sua energia, manter a sua mente focada e manter o seu corpo em forma e alerta. O guaraná pode ser mais facilmente encontrado em forma de pó, conhecido por pó de guaraná. Também pode ser encontrado em xarope e em cápsulas. É interessante que o guaraná ajuda o corpo liberar mais calor, esquentando as coisas literalmente.

4 – Gengibre

gengibre-beneficios

O gengibre têm diversos usos, é uma planta medicinal que melhora a digestão e reduz inflamações. Ele ajuda na vida sexual por estimular fortemente a circulação sanguínea, que resulta em maiores ereções para o homem, gerando maior prazer para a mulher. Também deixa a mulher mais excitada e com vontade de fazer sexo, porque com a circulação do sangue sendo maior, o clitóris também fica mais sensível e ajuda na lubrificação feminina. Assim como a pimenta, o gengibre têm o seu efeito imediato e também age a longo prazo.

A lubrificação feminina é muito importante para que o sexo seja agradável e prazeroso, o gengibre pode ajudar nesse sentido, mas também existem outras formas de proporcionar uma lubrificação maior, leia mais aqui. 

5 – Marapuama

Essa erva vêm da Amazônia. A marapuama está ganhando muito destaque por seus vários benefícios sexuais. Ela aumenta a potência sexual e possui um efeito a longo prazo que aumenta a libido. Inclusive essa erva ajudou vários homens com casos de disfunção erétil. Ao contrário dos outros chás, o chá de marapuama deve ser aplicado diretamente nos órgãos sexuais, dessa forma ele vai aumentar a sensibilidade nas mulheres e agir como um afrodisíaco natural para os homens. Existe também o extrato concentrado que pode ser encontrado em lojas que vendem produtos naturais.

Para ver outros alimentos que aumentam o desejo sexual, clique aqui.

Apesar de serem ervas naturais, é muito importante ter a certeza de que elas não causem nenhum efeito colateral em você particularmente. Mulheres que estão grávidas ou período de amamentação não devem se auto-medicar, mesmo que seja com ervas naturais, sempre consulte o seu médico.

Para turbinar ainda mais o sexo, veja os produtos Virectil, no site contém uma grande variedade de produtos com ingredientes naturais, que servem para aumentar o desejo sexual, eliminar a impotência sexual, eliminar a disfunção erétil, aumentar o tamanho e a grossura do pênis, entre tantas outras coisas. Visite o site e veja os vários benefícios – Virectil.

 

Voltar para lista

Deixe um comentário