As técnicas de relaxamento podem aliviar o estresse e ajudar a controlar a disfunção erétil. Muitos já sabem que o estresse e a ansiedade são duas causas principais para a disfunção erétil. Você não vai ser capaz de curar o seu problema da noite para o dia coas técnicas de relaxamento, mas essas técnicas de relaxamento irão fazer você se sentir bem e ter tanto uma noite de sono quanto uma noite de sexo, muito melhor. Veja técnicas de respiração que também irão lhe ajudar, clique aqui.

Técnicas de relaxamento para controlar a disfunção erétil

Escolha um exercício e pratique diariamente ou sempre que puder.

Técnicas de relaxamento – Primeira técnica: Não fazer nada

tecnicas-de-relaxamento-para-controlar-a-disfuncao-eretil

Esse é o exercício preferido de muitas pessoas. Para alguns pode ser estranho no começo, mas com o tempo você se acostuma e vai ficar mais fácil de praticar essa técnica. Ela é simples. Você precisa sentar no seu lugar preferido e não fazer nada por quinze minutos por dia. Não pense que isso é um desperdício de tempo, pois não é.

Quanto você tira esse tempo para sentar quinze minutos, diariamente, você vai estar ensinando autodisciplina para o seu corpo e tudo vai entrar no seu caminho certo. Acredite, ao fazer isso todo o seu dia será melhor e mais produtivo. O seu estresse vai diminuir e o corpo irá ficar relaxado.

O estresse é uma das principais causas da disfunção erétil. Isso acontece porque o estresse deixa todo o corpo tenso, principalmente a área genital, e isso impede que o sangue flua para o pênis. Se você acha que está muito ocupado para praticar esse exercício quinze minutos por dia, então é sinal que você precisa fazer ele urgentemente. As instruções são realmente simples.

Sente-se em sua cadeira preferida e não faça nada por quinze minutos diariamente. Se você acha que tem alguma coisa para fazer, deixe para depois. Se você acha que tem alguma coisa realmente importante para fazer, faça depois do exercício. Durante esse tempo você não tem que pensar em nada, não tem que tomar nenhuma decisão, não tem que ler nenhum livro e nenhuma matéria, não tem que ouvir música e nenhum outro áudio, não tem que mexer no celular e nem no computar, não tem que assistir televisão, não tem que fazer nada.

O nosso dia é composto por 1440 minutos, você só precisa tirar quinze minutos para não fazer absolutamente nada. Quanto terminar os quinze minutos, abra os olhos e verifique o que você sente. Observe se você se sente o mesmo ou está diferente. Se durante o exercício você quase interrompeu ele para fazer outra coisa, não se preocupe, fica mais fácil de praticá-lo com o tempo.

Saiba mais sobre a disfunção erétil clicando aqui.

Técnicas de relaxamento – Segunda técnica: Relaxando passo a passo

Essa técnica vai ajudar a relaxar o corpo e a mente, para isso será necessário encontrar um lugar tranquilo e confortável para praticar esse exercício sem ser interrompido. Para relaxar completamente a sua mente, você não pode estar preocupado com as coisas do dia a dia. Então desligue o celular, o telefone, a televisão, os aparelhos sonoros ou qualquer outra coisa que venha tirar sua atenção ou lhe interromper.

Primeiro você precisa relaxar a sua mente para depois relaxar o corpo.

Relaxar a mente

Para relaxar a mente siga os seguinte passos:

  • Você pode colocar uma música tranquila de relaxamento. Menos músicas que não são calmantes.
  • Deite-se de costas com os braços ao seu lado;
  • Feche os olhos;
  • Tire da sua mente quaisquer preocupações que estejam lhe incomodando. Apenas deixe todas as suas preocupações por um momento. Imagine você pegando todas elas e largando em algum lugar, vá se afastando delas.
  • Pense em si mesmo em uma forma mais leve, como se você fosse uma pluma ao vento.
  • Permaneça dessa forma durante o tempo que quiser.

Relaxar o corpo

Para relaxar o corpo, você precisa se concentrar em todas as partes dele. Essa é uma das técnicas de relaxamento similar ao que acontece quando você recebe uma massagem relaxante no corpo inteiro. Você começa o exercício pensando nos músculos dos pés. Não tenha pressa. Enquanto está deitado tensione os pés, segure por alguns segundos e depois relaxe. Lentamente continue nas pernas. Agora você está concentrado no seu corpo e pode controlar seus músculos.

Repita o processo em todo o caminho até a sua perna, coxas e órgãos genitais. Concentre-se neles, depois segure por alguns segundos e relaxe. Respire naturalmente. Preste mais atenção na área genital e na parte inferior das costas e abdômen.

Para mais informações e dicas para combater a disfunção erétil, clique aqui. Também visite o site Virectil, lá você vai encontrar produtos naturais que irão ajudar a eliminar a disfunção erétil e outros problemas relacionados também. Além de encontrar produtos para aumentar o pênis, evitar a impotência sexual, dicas de higiene, e produtos que irão turbinar o sexo.

Voltar para lista

Posts Relacionados

Deixe um comentário