Descubra as causas e saiba diferenciar os mitos e as verdades sobre disfunção erétil

Mesmo que temida, a disfunção erétil é realidade na vida sexual masculina. E nenhum homem está livre deste episódio. O grande impasse está no preconceito que faz parte do universo masculino.Disfunção erétil, falta de ereção, “falha na hora H”, são situações não discutidas e não exploradas por eles. Desta forma alguns mitos, como, uma ocasião aleatória de falta de ereção, são equivocadamente confundidos com Disfunção Erétil.

Os mitos da Disfunção Erétil ocorrem pela falta de informação

A ideia de achar que a disfunção erétil está acontecendo somente com ele, faz com que o homem não procure as informações necessárias para identificar se aquela situação é realmente um problema de saúde.

Desde 2004 o Conselho Internacional sobre Disfunções Sexuais caracterizou disfunção erétil como a incapacidade persistente ou recorrente de obter ou manter a ereção para uma atividade sexual. O fato do homem, eventualmente, “falhar na hora H” não quer dizer que o mesmo necessite realizar algum tratamento para sanar a disfunção erétil. Existem muitos fatores que fazem com que o homem perca a ereção na hora do sexo.

A Disfunção erétil não é a única causa que faz o homem perder a vontade na “Hora H”

4-Hipertensão-arterial-e-disfunção-erétil

A ansiedade é um fator relevante para que o ocorra a impotência sexual. Ela pode acontecer por diversas formas: Primeiro encontro, acontecimentos especiais ou até mesmo algum transtorno psicológico que faz o homem ser dominado pelo nervosismo em suas relações sexuais.

O cansaço do dia a dia podem fazer qualquer pessoa perder a vontade de fazer sexo. Mulheres podem ficar sem vontade, homens também podem, e isso não significa que ele esteja com algum problema a ponto de precisar de algum tratamento ou precise usar algum medicamente referente a disfunção erétil.

O excesso de álcool no sangue, o uso de drogas ou a simples falta de atração no momento do ato sexual podem fazer com que o homem não tenha uma ereção naquele momento. Em muitas situações, um problema no trabalho ou na família deixa o homem em um alto nível de estresse, encontrando-se em um momento propício para o acontecimento da disfunção erétil.

Mas e se a Disfunção Erétil for um agravante maior? Acalme-se! Pois existe tratamento

Uma verdade real para o controle da disfunção erétil é o homem ter uma conversa franca em seu relacionamento. Expor suas angústias fará com que o ele se sinta mais confiante tanto na hora do sexo quanto para procurar uma ajuda médica e dar continuidade no tratamento para o término da disfunção erétil.

O diabetes tem influência direta no rendimento sexual do homem, desta maneira a ação de reduzir o açúcar no sangue, é um passo importante para que o ele volte a ter uma vida sexual ativa. Como o diabetes influencia na circulação do corpo do ser humano por inteiro, a capacidade de ereção é afetada da mesma maneira.

Este controle será realizado de acordo com o diagnóstico de cada paciente, pois em alguns casos o uso do remédio é fundamental, mas em outros, o controle alimentar é suficiente para que o homem não sofra mais com disfunção erétil. Outros fatores que estão na lista dos possíveis causadores da disfunção erétil são doenças cardiovasculares, disfunções hormonais (como a baixa produtividade de testosterona), lesões neurológicas entre outros fatores.

Fica assim mais evidente a importância de procurar um especialista para suprir qualquer dúvida que poça aparecer sobre disfunção erétil. Fatores como o uso contínuo de remédios antidepressivos e anti-hipertensivos podem ser também causadores do problema.

O tratamento do homem com disfunção erétil muitas vezes é uma tarefa simples

casal_cama

Algumas indicações, recomendadas por médicos especialistas, fazem com que a disfunção erétil não vire uma pedra no sapato na vida do homem. Elas são simples, entretanto trazem uma recompensa valiosa no estilo de vida masculino. A visita constante ao médico especialista ou até mesmo o médico de família é uma atitude valiosa no tratamento ou mesmo a prevenção da disfunção erétil.

O médico será uma peça chave para esse impasse, pois ele suprirá todas as dúvidas recorrente a disfunção erétil e ainda mostrará o caminho ideal para o tratamento. A prática de exercícios auxilia diretamente na melhoria do rendimento masculino na cama, uma vez que ajuda a controlar o açúcar no sangue e acelera o metabolismo.

O mito factual: Disfunção Erétil está mais presente do que se imagina

De acordo com o portal (saude.ig.com.br) homens com idade a cima de quarenta anos possuem maiores chances de sofrer com disfunção erétil.Entretanto muitas destas situações podem ser tratadas de maneira simples! Certamente uma grande vilã da Disfunção Erétil é a falta de informação e para que isso não ocorra, aconselha-se a visita constante ao medido especializado no assunto.

Potenzia Gotas

 

Temos a fórmula perfeita para você melhorar seu desempenho na cama! O Pontenzia Gotas Afrodisíacas é um líquido afrodisíaco para homem, pode ser tomado com qualquer bebida à mistura que produzirá efeito da mesma forma, este líquido é incolor e não produz qualquer cheiro ou sabor, é 100% natural sendo a sua toma muito segura, este afrodisíaco atua como estimulante criando uma sensação de desejo incontrolável.

Voltar para lista

Posts Relacionados

Deixe um comentário