Através das regiões erógenas do corpo é capaz de conversar e transmitir mensagens para o parceiro. Isso também acontece pelo tato, pois quando essas áreas são estimuladas, o corpo dá a resposta em forma de prazer. Para isso, é necessário conhecer quais são essas áreas e qual a intensidade do toque deve ser aplicado. Depois de aprender quais são as áreas erógenas, também é importante saber qual a melhor forma de tocar, existem diversas formas que vão fazer seu parceiro ou sua parceira ainda mais no clima.

Não seja como os muitos casais que caem na rotina do relacionamento e as coisas na cama começam esfriar. Caso isso aconteça, não se preocupe, é possível reacender a chama e fazer com que o casal volte a ser como era no começo e a melhor tática para isso é estimular a regiões erógenas do parceiro, não se limitar somente ao que é comum. Confira as também dicas de como aumentar a libido feminina, aqui.

Regiões erógenas femininas

As preliminares são indispensáveis, mas o foco normalmente fica sempre no mesmo lugar, nos lábios, seios, bumbum e áreas genitais. Mas existem várias outras áreas erógenas no corpo feminino, é o que veremos agora.

Cabelo

Fazer carinhos no cabelo pode deixar a mulher mais relaxada e é uma maneira de enviar sinais de que você quer mais intimidade. Algumas mulheres superestimam o cabelo e não gostam que ninguém encoste nele, nesse caso esteja atento aos sinais corporais dela, mas a maioria costuma apreciar muito as carícias.

Existem milhares de receptores no couro cabeludo, que enviam sensação de prazer para as terminações nervosas. Dessa forma, você pode gostar muito do resultado depois de uma massagem na cabeça.

Orelhas

Difícil quem consegue se manter sério depois de um beijo na orelha, é o tipo de carinho que faz arrepiar os pelinhos da nuca. Se estiverem em uma área reservada, demore um mais nessa região. Você pode dar leves mordidas, beijos e o momento fica ainda melhor se você falar alguns elogios ou coisas excitantes. Após fazer isso, vá descendo devagar pelo pescoço e chegue nos ombros. Sim, muitos não sabem disso, os ombros são uma importante região erógena, então não se esqueça dele nas preliminares.

Ventre

Essa é uma dica muito interessante por poder ser feita em lugares públicos. Pode ser usada como um esquenta para quando chegar em casa. O ventre fica entre o umbigo e a vagina. Esfregue com calma e delicadamente a mão no local, até que sinta a sua mão ficar aquecida. Pode ser feito por cima da roupa, inclusive. Acariciar essa região erógena é capaz de reativar aquele friozinho na barriga que pode ter se perdido com a rotina do relacionamento.

Parte interna da coxa

Por ser uma região perto da vagina, fazer carinhos nessa área é como ligar o botão de fazer sexo. Se a mulher estiver de saia ou vestido também pode se aproveitar e fazer em lugares públicos, claro que discretamente. Enquanto você dirige e ela está no lado do passageiro, por exemplo. Por ser uma área cheia de terminações nervosas, pode-se utilizar essas carícias como uma preliminar.

Nuca

regio?es-erogenas-femininas

Enquanto estiver acariciando o couro cabeludo ou as orelhas, aproveite para dar atenção à nuca. A nuca é muito sensível, tanto é verdade que até um assopro nela já é capaz de fazer o corpo todo arrepiar de prazer. Aproveite e dê beijos, lambidas e mais o que vier na sua mente.

Pés

Muitos homens e mulheres sentem extremo prazer nos pés. As pessoas conhecidas como podólatras sabem que existem determinadas áreas no pé que são capazes de deixar uma garota muito excitada. Essa determinada área se chama Do-in, ela consegue ativar os órgãos sexuais e é fácil de ser encontrada, fica bem no meio da sola, onde a pele costuma ser mais fina e sensível. Mas não somente nessa área específica, algumas carícias e sopros entre os dedos e nos tornozelos pode fazer com que a mulher fique excitada e cheia de prazer.

Veja mais como aumentar a lubrificação feminina, aqui.

Seios

Os seios são popularmente conhecidos como uma das principais áreas erógenas no corpo feminino. Mas o que muitos não sabem é como estimular eles da forma correta. Por possuir uma grande quantidade de terminações nervosas e ser uma área muito sensível para as mulheres, é bom perguntar o que ela prefere. Normalmente, usar a boca e as mãos de forma delicada é aceito pela maioria das mulheres.

Massagear as costas

As costas são cheias de pontos sensíveis. Você pode fazer uma massagem sensual, pode encher de beijos ou lamber suavemente. E está no caminho para outras áreas mais abaixo, por isso pode ser uma boa alternativa depois de terminar as carícias na nuca.

As mulheres costumam sentir mais prazer e ter mais orgasmos quando são estimuladas de maneiras diferentes. Então sempre invista em novos carinhos e em novas formas de se fazer o carinho.

Veja outras seis dicas de como tornar o sexo inesquecível, aqui.

Voltar para lista

Deixe um comentário