Uma das coisas mais temidas pelo homem e umas das coisas que mais desagradam as mulheres na hora do sexo, a ejaculação precoce. Pode ser definida como a rapidez do homem em ter o orgasmo, ou seja, o homem atinge o orgasmo antes que o esperado em uma relação sexual. Quando acontece esporadicamente, não é motivo para se preocupar demais. Mas mesmo que seja um problema que já faz parte da vida íntima do homem, não é motivo para entrar em pânico.

Infelizmente é muito comum pessoas sofrerem deste distúrbio, pesquisas afirmam que 1 em cada 3 homens passam por isso. Mas existem formas de tratamento, existem os exercícios, os medicamentos e um acompanhamento psicológico, iremos analisar neste artigo as formas naturais de tratar a ejaculação precoce.

Ajuda para eliminar a ejaculação precoce

Controlar a ejaculação

Conforme escrito no post “Benefícios da masturbação“, ao se masturbar o homem pode tentar segurar a ejaculação. Algumas técnicas são bem vindas para que isso ocorra. Por exemplo, ao sentir que está ficando extremamente excitado ele pode diminuir o ritmo da masturbação, caso esteja na companhia de uma mulher, pode retirar o pênis da vagina e fazer compressão na cabeça do pênis.

Outra saída é pensar em coisas que não vão deixar mais excitado, como os problemas do trabalho ou as contas à pagar, e quando perceber que o estímulo está diminuindo, volta a se concentrar em coisas excitantes.

A melhor opção ainda é a masturbação, pois o homem vai conseguir controlar o seu tempo melhor e não vai ter a presença de outra pessoa fazendo ele se sentir ansioso. Se o homem sabe que fará sexo em algum momento do dia, é aconselhável que ele se masturbe antes, essa prática vai ensinar o corpo e a mente a prolongarem a ereção e fazendo isso a excitação não será tão intensa no momento do sexo.

Até mesmo a camisinha pode ajudar a controlar e ejaculação precoce, o fato dela tirar a sensibilidade do pênis evitar a ejaculação precoce. Se o homem preferir, pode escolher camisinhas que são mais grossas, o efeito será mais promissor. Para casos de ejaculação precoce não se recomenda usar preservativos extrafinos, atualmente existem algumas com efeito retardante, que permitem aumentar o tempo da ejaculação, por isso são as melhores escolhas.

Diálogo

A maioria dos casos de ejaculação precoce é causada por fatores psicológicos, pessoas com muita ansiedade ou distúrbios psicológicos podem requerer atenção médica. Após iniciar tratamento psicológico, muitos homens se sentem melhores consigo mesmos e conseguem manter uma ereção.

É importante conversar com sua companheira sobre seus medos. Expor os problemas tanto para a parceira como para outra pessoa que você confie, vai fazer você se sentir mais leve, e além de sentir a sensação de alívio, isso vai ajudar a resolver as ansiedades ligadas ao sexo.

Exercícios físicos

Muitas das vezes que ocorre a ejaculação precoce é por causa da tensão muscular. Para isso é recomendado praticar alguma atividade física, como a caminhada, ou modalidades feitas especialmente para aliviar a tensão, como o ioga. É bom procurar praticar os exercícios de Kegel, isso vai ajudar a trabalhar a musculatura envolvida na relação sexual.

Também quando se está tenso, é um bom momento para permitir que a companheira faça uma massagem relaxante no corpo inteiro, essa uma excelente forma de lidar com a situação. É interessante não esquecer de retribuir o favor à parceira.

Um modo de relaxar é não ver as relações sexuais apenas como meio para chegar no orgasmo, mas sim um momento de prazer. Por isso aproveite o momento e tente relaxar, o prazer será mais intensificado para você e para sua parceira.

Retardantes naturais para ejaculação precoce

retardantes naturais para ejaculacao precoce

Além das dicas citadas anteriormente, também existem opções de retardantes naturais, algumas plantas, como valeriana, camomila, maracujá, entre outras que contribuem para o alívio do estresse e da ansiedade.

Para quem deseja um efeito mais rápido, existem os retardantes que juntam todos os ingredientes naturais e saudáveis um único produto, e ele pode ser em gel, cápsulas, spray ou em gotas, o que melhor agradar o homem. Para ver todas essas opções entre no site da Virectil e veja como são fáceis de usar e eficazes no resultado.

Retard Cápsulas

Tem sua fórmula 100% natural e produz resultados à curto prazo para melhor satisfazer as necessidades do homem, e também seus resultados à longo prazo ajudam a eliminar a ejaculação precoce de forma permanente.

Além de auxiliar no controle da ejaculação precoce, o Retard Cápsulas, melhora a qualidade da ereção, melhorando significativamente a qualidade de vida dos homens. O resultado é tão eficaz que seus efeitos podem ser visíveis ao final de 2 semanas de tratamento regular. Para que isso seja possível, são necessários apenas 2 cápsulas por dia.

Como vimos é uma atitude fácil, perto do resultado que se terá, visto que além do mais o Retard Cápsulas aumenta a confiança sexual, produz orgasmos mais intensos e satisfatórios, e claro, combate com excelência a ejaculação precoce.

Voltar para lista

Posts Relacionados

Deixe um comentário