Ao entender o “mapa sexual” de seu corpo e aprender a controlar seus reflexos ou gatilhos ejaculatórios, você pode curar completamente a ejaculação precoce e durar o tempo que desejar. Alcançar isso exigirá algum tempo e esforço de sua parte.

Mas e se você precisar de algumas correções rápidas de emergência para atrasar sua ejaculação? Se a mulher que você quer impressionar insinuou que esta noite é a noite para ela, você não quer perder tempo. Nesse artigo você vai aprender algumas técnicas que podem ser usadas imediatamente para manter sua ejaculação precoce sob controle.

Leia também:
Descoberta a cura para a ejaculação precoce
Ejaculação precoce: Tenha mais prazer solucionando esse problema

Ejaculação precoce – Táticas para durar mais tempo na cama #1 – Esgotamento

Esta é uma tática extremamente útil. Todos sabemos que a sensibilidade sexual diminui significativamente após o orgasmo de um homem. A dica é masturbar-se uma hora ou duas antes de você fazer sexo. Isso irá “limpar seu sistema”, liberar a tensão sexual em você e desensibilizar seu corpo ao ponto de você ter que trabalhar mais para alcançar o mesmo pico sexual durante o amor.

O acúmulo de esperma (cada um dos seus testículos produz cerca de 10 milhões desses pequenos girinos a cada hora) aumenta a necessidade de ejacular e, se você acabou de gastar sua carga, levará mais tempo na segunda vez.

Alguns chamam isso de “trapaça” … mas não há nada de errado em se masturbar – todos fazem isso, mas a maioria não o admite. Seus testículos produzem esperma o tempo todo, e se não for liberado de alguma forma a cada semana, isso cria um nervo em você (“bolas azuis”). A Masturbação também é uma boa maneira de aliviar o estresse em sua vida, pois libera substâncias químicas em seu corpo, o que faz você se sentir relaxado.

Ejaculação precoce – Táticas para durar mais tempo na cama #2 – Segunda rodada

Quando você ejacular muito cedo, você certamente irá durar muito mais pela segunda vez. Continue a agradar a sua mulher com preliminares ou mesmo sexo oral enquanto você “se recupera”.

Quando você se sente bem o suficiente para ir novamente, você pode retomar as relações sexuais. Dica: é bom aprender algumas excelentes técnicas preliminares para aquecê-la, porque seus orgasmos subsequentes durante a relação sexual virão mais cedo.

Ejaculação precoce – Táticas para durar mais tempo na cama #3 – Use um preservativo

Tecnicamente, isso é algo que você já deveria estar fazendo, mas, se não estiver, então faça! Um preservativo pode ajudá-lo a durar mais, porque, se suficientemente apertado, funciona restringindo o fluxo sanguíneo. Experimente com diferentes tipos de preservativos até encontrar o que funciona melhor para você.

E se você estiver com vontade, existem novidades para venda, que irão aumentar o sabor da vida sexual e aumentar a sua resistência sexual ao mesmo tempo. Estes preservativos contêm uma pequena quantidade de benzocaína que adormece ligeiramente o pênis. Eles são seguros de usar e, embora não seja uma cura permanente, podem ajudar aqueles com ejaculação precoce.

Ejaculação precoce – Táticas para durar mais tempo na cama #4 – Truques mentais

Pense em algo que não seja excitante. Sim, pode parecer uma piada, mas muitos homens dizem que funciona. Pense em algo que o destrói como nada – sua sogra, seu chefe ou outra coisa. Se todo o resto falhar; Tente imaginar ter relações sexuais com um cara grande e peludo.

Em uma nota mais séria, você quer sempre ter que pensar em algo mais durante o sexo para atrasar a ejaculação? Provavelmente não! O sexo deve ser totalmente desfrutado por um casal. MAS … há uma técnica de distração que funciona muito bem, e você deveria estar usando esse “atalho” fácil. Introduza a VARIEDADE para o seu amor.

O sexo não é apenas sobre o empurrão e a penetração. É toda a experiência de dar e receber prazer. Isso significa uma combinação de preliminares, provocações eróticas, comunicação lúcida, beijos, massagens e, claro, penetração – tudo direcionado para o prazer da mulher. Esta é uma abordagem muito melhor de “matar dois pássaros com uma pedra” – um de atrasar o seu orgasmo por “desviar a atenção” e o outro de acelerar o seu orgasmo.

Ejaculação precoce – Táticas para durar mais tempo na cama #5 – Spray retardante

Retard Spray

Através do Retard Spray você será capaz de segurar a ejaculação por mais tempo. O Retard Spray é a solução ideal para quem sofre desse problema. Ele proporciona um leve efeito anestésico que reduz temporariamente o excesso de sensibilidade da cabeça do pênis.

Aplicado antes do ato sexual, o spray irá ajudar você a atrasar a fase da ejaculação; Prolongar os seus momentos íntimos; Deixar você mais relaxado e com total controle sobre a sua ejaculação. Tudo isso vai fazer com que a relação sexual seja mais prazerosa, e você consiga dar mais tempo para satisfazer a sua parceira ou parceiro.

Esse produto é um retardante masculino de uso externo. Deve ser pulverizado uma ou duas doses de Retard Spray sobre toda a região do pênis. Massageie para melhorar a sua absorção.

Retard Spray vai fazer com que as suas relações sexuais sejam mais intensas e duradouras sem receio de que terminem depressa. Ao atrasar ou demorar para ejacular, os homens são capazes de continuar a proporcionar mais amor. Esses momento a mais que ele ganha, são essenciais para a maioria das mulheres atingirem o orgasmo. Para comprar ou saber mais informações, clique aqui.

Voltar para lista

Posts Relacionados

Deixe um comentário