A busca por estimulantes sexuais que aumentam a libido do casal é algo bastante procurado. A principal razão para certos alimentos impulsionarem o desejo por sexo é porque eles contêm nutrientes vitais específicos. Esses alimentos contêm algum tipo de ingrediente especial que seu corpo não tinha encontrado.

Quando o corpo e cérebro recebem esses nutrientes em abundância, o resultado final é uma saúde sexual completa. Veja a seguir alguns alimentos que estimulam o desejo por sexo, junto com uma explicação sobre por que eles funcionam tão bem.

Estimulantes sexuais: 6 Dicas para excitar ele HOJE
Estimulantes – 10 Alimentos que aumentam a libido

Estimulantes sexuais – Alimentos para aumentar a libido #1 – Alho

Estudos mostraram que o alho, quando consumido regularmente, pode ser muito útil para aumentar a circulação sanguínea (mais sexo) e baixar o colesterol. Outros estudos mostraram vários benefícios mais poderosos de consumir um dente de alho todos os dias. Adicione alho esmagado nos molhos, azeite, sopas, ou mesmo na pizza.

Estimulantes sexuais – Alimentos para aumentar a libido #2 – Óleo de oliva extra virgem

Não é possível comer uma salada sem molho de salada? Use o óleo de oliva extra virgem como base para a sua salada. Jogue algumas ervas, alho esmagado ( coloque no microondas por vários segundos para deixar os sabores infundir com o óleo) e talvez apenas uma pitada de sal. Você adicionará alguns nutrientes potentes à sua refeição, além de adicionar um sabor excelente. Você pode até adicionar uma colher de chá de vinagre balsâmico. Ainda mais sabor.

Estimulantes sexuais – Alimentos para aumentar a libido #3 – Abacates

Os abates são potentes estimulantes sexuais. Você pode facilmente adicionar muito valor nutricional (proteína, vitaminas B, além de muitos minerais e aminoácidos) para sua dieta, incluindo os abacates na sua dieta. Misture com um pouco de suco de limão e salsa fresca para guacamole instantâneo, adicione cubos picados em saladas ou mesmo sopas, ou simplesmente corte e faça sanduíches

Estimulantes sexuais – Alimentos para aumentar a libido #4 – Alimentos para a impotência

Alho (e cebolas), gengibre, chocolate amargo, nozes, tâmaras e passas. As ervas que relaxam também são consideradas úteis para os homens que sofrem de impotência. As drogas à base de plantas relaxantes, como valeriana, lavanda, passiflora e papoula da Califórnia, podem ser de ajuda.

E, claro, o exercício regular, uma dieta bem equilibrada, o ar fresco, evitar cigarros, álcool e gerenciamento do estresse também ajudam dramaticamente.

Estimulantes sexuais – Alimentos para aumentar a libido #5 – Aloe vera

Sim, Aloe Vera, o material que é usado para terapia de pele também é conhecido por muitos outros poderosos benefícios para a saúde. Um deles é a saúde sexual. Esta planta é embalada com nutrientes que possuem qualidades sexualmente estimulantes. No entanto, para obter os melhores benefícios sexuais, tem que ser consumido na forma pura, especificamente o gel transparente contido na porção central da folha.

Estimulantes sexuais – Alimentos para aumentar a libido #6 – Avena sativa

Avena sativa é o nome científico da grama comumente conhecida como aveia (ou aveia verde). Embora tenha sido usada medicinalmente por um longo período de tempo, alguns especialistas também o elogiam como um reforço sexual. No entanto, outros consideram que é um potenciador sexual suave e gentil, que parece funcionar muito melhor quando usado em combinação com outras ervas sexuais mais fortes.

Estimulantes sexuais – Alimentos para aumentar a libido #7 – Mirtilos

Apenas um punhado de mirtilos pode adicionar poder de combate ao câncer para sua dieta. Tome-os como um lanche, misture-os em um smoothie, jogue-os sobre cereais, misture-os em iogurte (uma combinação perfeita) e assim por diante. Você pode até obter um pacote de mirtilos congelados e adicioná-los à sua dieta diária, como quiser. (Você pode até obter suco de mirtilo, mas tenha cuidado ao comprar sucos. Escolha aqueles que são 100% de suco com pouco ou nenhum açúcar adicionado e calorias.)

Estimulantes sexuais – Alimentos para aumentar a libido #8 – Romãs e brócolis

Romãs. Esta fruta é excelente para o fluxo sanguíneo e a testosterona. Estudos também mostraram que inibe a aromatase, a enzima que converte a testosterona em estrogênio.
Brócolis. O brócolis, a couve-flor e o repolho fornecem compostos chamados indoles que reduzem os estrogênios, o que pode ajudar a reduzir a inibição da produção de T pelo estrogênio.

Estimulantes sexuais – Alimentos para aumentar a libido #9 – Estimulante natural

spanish-fly-homem

Spanish Fly Homem é um líquido afrodisíaco para homens e muito eficaz, pois melhora o desempenho sexual dos homens facilmente de uma forma natural. Spanish Fly­ Homem ajuda o homem a melhorar a sua vida sexual. Problemas como o stresse físico e mental, exaustão e cansaço são alguns fatores que levam a ausência de desejo sexual, por parte dos homens, basta tomar Spanish Fly 15 a 30 minutos antes da atividade sexual para que a sua disposição mude radicalmente.

Spanish Fly­ Homem pode ser tomado com qualquer bebida à mistura que produzirá efeito da mesma forma, este líquido é 100% natural sendo um suplemento muito seguro, este afrodisíaco atua como estimulante criando uma sensação de desejo ardente. 

Para que é utilizado Spanish Fly – Homem?

  • Melhora o desempenho sexual
  • Reduz a fadiga sexual
  • Permite ereções rápidas e duradouras
  • Fortalece o aparelho sexual de forma permanente
  • Cria uma sensação de desejo intenso desencadeando fortes
    ejaculações
  • Tratamento para a disfunção erétil e ejaculação precoce
  • Melhora a auto­estima
  • Ajuda a prevenir doenças de próstata e doenças similares
Voltar para lista

Posts Relacionados

Deixe um comentário