Este artigo é amplamente orientado para as mulheres que sofrem com a frigidez feminina. Isso não implica que os homens também não possam experimentar um desejo baixo. E, claro, os homens podem seguir as sugestões oferecidas aqui.

Mas na minha experiência, o baixo desejo sexual em homens geralmente é causado por uma das cerca de seis coisas: baixa testosterona, ansiedade, depressão, uso de medicamentos prescritos, estresse relacionado ao trabalho ou a existência prévia de outros problemas sexuais, como a ejaculação precoce ou problemas de ereção. Os problemas de desejo das mulheres tendem a ser mais complicados.

Você também pode gostar de ler:
Jogos de sexo – Você está preparado para diversão erótica?
5 Dicas para aumentar o desejo sexual

Como eliminar a frigidez feminina de uma vez por todas #1 – Primeira coisa a fazer

Absolutamente a primeira coisa que você deve fazer, se você estiver experimentando um baixo desejo sexual, é ter seu nível de testosterona verificado. Isto aplica-se se você é um homem ou uma mulher, e aplica-se, independentemente da sua idade.

Faça isso mesmo se você experimentou o desejo no passado e não está experimentando agora. O teste também é bom se você percebeu que seu nível de desejo sexual parece diminuir abruptamente sem nenhuma razão que seja óbvia para você.

Como eliminar a frigidez feminina de uma vez por todas #2 – Baixa testosterona

Se você é uma mulher com baixa testosterona, a situação é um pouco mais complicada. As mulheres não precisam tanto de testosterona como homens, mas precisam de algumas. Algumas formas de terapia de reposição hormonal combinam estrogênio e testosterona, mas a terapia hormonal geralmente é usada apenas para mulheres durante ou após a menopausa.

Infelizmente, agora sabemos que a administração de estrogênio após a menopausa pode ter alguns efeitos colaterais sérios. No entanto, hoje se sabe de uma fórmula natural aumenta o desejo sexual feminino, continue lendo esse artigo para saber mais.

Como eliminar a frigidez feminina de uma vez por todas #3 – Coisas que as mulheres precisam saber

Em primeiro lugar, as mulheres em geral, sofrem muitos eventos hormonais ao longo de suas vidas que podem ter profundos efeitos sobre o desejo sexual. Um exemplo é a gravidez, onde a maioria das mulheres experimenta pelo menos uma vez. A gravidez e suas consequências (parto e amamentação) podem afetar o desejo sexual de uma mulher de várias maneiras.

Muitas mulheres relatam que experimentam maior desejo sexual nas fases da gravidez, mas muitas mulheres relatam uma diminuição acentuada do desejo sexual logo após o parto, especialmente se amamentam. Há uma série de razões para isso.

A gravidez e o parto afetam muito os níveis hormonais do corpo. E se você amamentar, você secreta mais do que uma quantidade usual de oxitocina, o chamado hormônio de ligação. A oxitocina pode suprimir temporariamente a testosterona.

Muitas novas mães experimentam um declínio acentuado de falta de desejo sexual devido a uma combinação de falta de sono. Muitas mulheres ficam extremamente aborrecidas após o parto quando seu desejo sexual não retorna. A realidade é que pode demorar até dois anos para que ele volte ao normal. A boa notícia é que, como a depressão pós-parto, a perda hormonal de desejo sexual e temporária. Vai voltar.

Como eliminar a frigidez feminina de uma vez por todas #4 – Menopausa

Outro evento hormonal que as mulheres sofrem que podem afetar seu desejo sexual é a menopausa. Ao contrário dos homens, as mulheres não mantêm sua fertilidade durante toda a vida. Em algum lugar nos quarenta e poucos anos, os níveis de estrogênio de uma mulher começam a cair, e, no início dos anos 50, geralmente param de ovular e param de ter períodos menstruais.

Algumas mulheres relatam uma diminuição do desejo sexual durante esse processo, o que não é um evento único, mas dura vários anos. Novamente, essa diminuição do desejo sexual é geralmente temporária.

Como eliminar a frigidez feminina de uma vez por todas #5 – Solução para a frigidez feminina

orgasm-turbo-pack

O Orgasm Turbo Pack é a melhor combinação no mercado para aumentar o desejo sexual feminino. Ele combina o que há de melhor no Virectil Turbo Mulher com o Orgasm Gel. Juntos vão promover o aumento na libido, orgasmos mais intensos e satisfatórios.

Aproveite a promoção temporária, onde você adquire um Orgasm Turbo Pack e ganha um frasco de Orgasm Spray. Esse kit vai trazer uma grande melhora na sua performance sexual. Esse efeito é visto claramente em poucos minutos, pois ele tem ação rápida. Clique aqui para saber mais informações sobre o produto e para comprar.

O Virectil Turbo Mulher é um afrodisíaco extremamente potente e eficaz, sendo 100% natural. Ele tem sido um sucesso entre as mulheres de vários lugares do mundo. Esse suplemento tem ação rápida, permitindo que o desejo sexual feminino aumente rapidamente. Virectil Turbo Mulher também melhora o humor e a vontade de fazer sexo. Além de aumentar o fluxo do sangue na região genital, pois isso faz com que a sensibilidade do clitóris aumente.

Back to list

Deixe um comentário