No momento do sexo, alguns homens acabam ejaculando pouco esperma. Isso pode dificultar o relacionamento caso a companheira queira ficar grávida ou apenas ter mais prazer no sexo. É importante consultar o médico para que ele possa dar detalhes técnicos sobre o seu caso em específico, porém existem dicas para ajudar a aumentar o volume de esperma.

A quantidade de esperma expelida durante uma relação varia de acordo com cada homem e varia também de acordo com o tipo de relação. Cada vez mais, homens procuram ajuda para aumentar o volume de esperma.

Como aumentar o volume de esperma

É importante saber que para aumentar o volume de esperma é necessário ter um corpo e mente saudável. Praticar algum esporte ou até mesmo caminhada podem ajudar. Caso o objetivo seja engravidar sua parceira, é melhor parar de fumar e beber álcool em grandes quantidades.

A roupa íntima também está ligada à diminuição de esperma. Para que os espermatozoides sejam saudáveis eles não podem estar em constante calor, principalmente quando os testículos estão apertados contra o corpo do homem. Por isso dê preferência para as cuecas boxer.

Tomar bastante água

O esperma tem seu volume composto por 95% de água, por isso tomar bastante água por dia e manter o corpo sempre bem hidratado é fundamental. A desidratação pode afetar negativamente seu desempenho sexual. A quantidade de água que deve ser consumida diariamente para que se tenha um aumento no volume de esperma, deve ser de pelo menos 8-10 copos durante o dia. Pode adicionar frutas para diversificar os sabores. Deve tomar cuidado ao ingerir refrigerante e café, pois ambos causam desidratação.

Evitar fazer sexo

Diariamente o corpo do homem produz uma quantidade limitada de esperma. Se o homem conseguir aguentar alguns dias sem fazer sexo, o volume de esperma vai aumentar na próxima relação. Apenas 2 ou 3 dias já são suficientes para que se note diferença na quantidade e potência de esperma expelido na próxima relação. Isso também se aplica ao hábito de se masturbar. O corpo leva algum para produzir sêmen, por isso ficar alguns poucos dias sem fazer sexo ou sem se masturbar pode aumentar as reservas de esperma. Entretanto se o homem ficar muito tempo sem sexo ou sem se masturbar, o sêmen produzido irá ficar velho e o volume de esperma não vai aumentar depois de um certo tempo, por isso é bom manter o equilíbrio.

Alimentação pode aumentar o volume de esperma

O consumo de alguns alimentos pode ajudar a aumentar o volume de esperma. Tenha na sua dieta muitos carboidratos e proteínas, pois eles impulsionam o aumento de sêmen. Reduzir ou até mesmo eliminar os alimentos processados e trocar por vegetais e grãos integrais irá trazer benefícios para sua saúde e como consequência para o seu esperma. Os alimentos também podem aumentar o desejo por sexo. Leia o artigo: 15 Alimentos Afrodisíacos para Apimentar as suas Noites

Zinco

Pode ser encontrado na carne, no feijão, nas ostras e no frango. Por aumentar os níveis de testosterona do homem, o zinco tem a capacidade de aumentar o volume do esperma também.

Ácido Fólico

Uma excelente ajuda para aumentar o volume de esperma por ser fácil de encontrar. O ácido fólico está presente nos cereais, nos vegetais verdes, nos legumes e no delicioso suco de laranja. Adicionando essa vitamina na dieta o volume de esperma irá ter um grande aumento.

Cálcio e Vitamina D

Por conter vitamina D, passar algum tempo no sol pode contribuir para aumentar a quantidade de sêmen, mas deve se tomar cuidado ao fazer isso, sempre observando os melhores horários e passando protetor solar. O cálcio, presente no iogurte, salmão e leite desnatado, irá ajudar na saúde do esperma.

Alho

O alho pode aumentar naturalmente a produção de esperma. Por conter alicina, ele melhora a circulação sanguínea e a resistência dos espermatozoides. Basta adicionar o alho no almoço ou na janta para se ter bons resultados.

Chá verde

O chá verde contém antioxidantes que aumentam a fertilidade e saúde dos espermatozoides. Também aumenta a mobilidade deles, tornando a fertilização mais fácil de se alcançada. Mas deve consumir apenas uma ou duas xícaras por dia, se houver concentrações muito altas o efeito pode ser contrário ao que se espera.

Suplementos naturais para aumentar o volume de esperma

Suplementos naturais para aumentar o volume de esperma

Para alcançar o objetivo mais rapidamente a melhor alternativa é fazer uso de suplementos naturais. Mas em meio a tantas propagandas e sites suspeitos, como saber qual é o suplemento que realmente vai ajudar? O melhor a se fazer é escolher um site que seja seguro, tenha procedência e o mais importante, os ingredientes principais devem ser naturais.

Por isso, indicamos os produtos do site Virectil, mais especificamente o SpermaxX Cápsulas, clique aqui para mais informações. Ele é indicado para o aumento do volume de esperma. É um suplemento 100% natural que além de aumentar o volume de esperma, também aumenta o tempo da ejaculação, proporcionando grandes momentos de prazer.

Para saber mais sobre como aumentar a ejaculação e controlar a ejaculação precoce leia o artigo com 6 passos incríveis: para controlar a ejaculação precoce.

Deixe uma resposta