Existem várias chaves para curtir sua vida sexual e o tesão de vaca é um suplemento natural que é uma dessas chaves. A segunda chave é ajustar suas expectativas sobre como o sexo deve parecer e sentir. Independentemente das suas circunstâncias únicas, quanto mais você puder aceitar e fluir com elas, mais provável estará aberto e capaz de encontrar prazer.

Leia também:
5 Dicas para aumentar o desejo sexual
Desejo sexual: Como aumentar a libido naturalmente

Tesão de vaca é o segredo para aumentar a libido feminina #1 – Mulheres pré-orgásmicas

Nem todas as mulheres encontram seu caminho para o orgasmo com facilidade. Há muitas razões para isso, tanto psicológicas quanto fisiológicas. Se você não tem certeza se você já teve um orgasmo, então você provavelmente não teve. Um orgasmo é uma ocorrência fisiológica distinta que seria difícil de não perceber.

Dica: Usar um vibrador pessoal, é recomendado para mulheres pré-orgásmicas. As vibrações fortes proporcionam uma estimulação mais intensa do que é provável que você venha a ter com uma mão. Se você está tendo dificuldade em alcançar o orgasmo, você pode tentar este ou outro vibrador para ajudá-la. Se você é uma mulher que nunca teve um orgasmo, continue tentando. Pode levar muitas horas e muitas tentativas ao longo de vários meses para chegar lá, mas você vai conseguir!

Existem muitos caminhos. Tudo o que é preciso é algum tempo, paciência, algum conhecimento e muita persistência. A chave principal para tornar-se orgásmica é reservar tempo regular para o prazer de si mesma. Dê-se pelo menos duas horas, de preferência três, para aproveitar todas as sensações prazerosas que você pode criar em seu corpo.

Tesão de vaca é o segredo para aumentar a libido feminina #2 – Baixa libido

Algumas pessoas têm pouca ou nenhuma excitação sexual, ou libido. Isso tende a afetar mais mulheres do que homens. Pode ser causada por inúmeros fatores, tanto fisiológicos como psicológicos. Para algumas pessoas, ter um desejo sexual baixo não é um problema; Elas estão perfeitamente satisfeitas com uma baixa libido. Outras, no entanto, estão preocupadas com isso. Elas sentem a falta de movimentação para o sexo e todos os maravilhosos sentimentos e sensações que acompanham.

Às vezes, o problema com uma baixa libido é a discrepância com os desejos sexuais e o apetite do seu parceiro. Quando isso acontece, você pode se sentir pressionado para aumentar sua libido. Você provavelmente será mais bem sucedido em aumentar sua libido se você aproveitar seu desejo de aumentá-lo para seu próprio benefício.

Tesão de vaca é o segredo para aumentar a libido feminina #3 – Fatores contribuintes para a baixa libido

Os fatores fisiológicos para a baixa libido incluem dor no sexo, certas deficiências e condições médicas, e possivelmente desequilíbrios hormonais. Se você suspeita que qualquer um desses seja a causa da sua baixa libido, você deve abordar isso primeiro com seu médico. Se você descartou quaisquer causas fisiológicas da sua baixa libido, a questão pode ser psicológica.

Os fatores psicológicos para a baixa libido são numerosos. Culpa ou vergonha sobre sua sexualidade pode ser forte o suficiente para desligar o seu desejo sexual. Para alguns, pode ser muito mais fácil reprimir todos os sentimentos sexuais do que ter uma culpa ou uma vergonha contínuas. Uma história de abuso físico ou sexual também pode afetar a libido. Memórias dolorosas podem fazer a intimidade física se sentir insegura e, portanto, indesejável.

Tesão de vaca é o segredo para aumentar a libido feminina #4 – Superando baixa libido

Há certamente muito que você pode fazer se quiser aumentar sua libido. Alcançar seu desejo de aumentar a libido é o primeiro passo. Deixe-se querer sentir mais desejo sexual. O desejo deve decorrer de dentro de você, e não pode ser sobre o que você deve fazer ou o que seu amante quer que você faça. Encontrar a sua própria motivação tem o potencial de abrir as portas da excitação. A libido pode ser iniciada com entusiasmo.

Comece a se masturbar, mesmo que não sinta vontade. Faça seus exercícios no assoalho pélvico. Procure ajudas sexuais que você sente que têm o potencial de despertar você. Se você tem um histórico de abuso físico ou sexual, você deve considerar procurar algum aconselhamento profissional para ajudá-lo a desvendar o impacto negativo que está tendo em sua sexualidade.

Tesão de vaca é o segredo para aumentar a libido feminina #5 – Tesão de vaca vai ajudar você

tesao-de-vaca

Tesão de Vaca é um poderoso afrodisíaco 100% natural que está enlouquecendo as mulheres por aumentar o tesão de forma imediata após o consumo, sem nenhum risco a saúde. Este potente afrodisíaco age como estimulante criando uma sensação de desejo incontrolável, bastam algumas gotas e a magia acontece. Quem já usou sabe dos benefícios deste estimulante natural e o seu poder eficiente ajudando a apimentar a vida sexual!

Tesão de Vaca é um afrodisíaco natural à base de ervas medicinais que causam o aumento do desejo sexual. Ele é um sucesso internacional utilizado por milhares de mulheres, graças aos seus resultados, efeitos rápidos, e sem qualquer registo de efeitos secundários.

Clique aqui para descobrir mais informação sobre Tesão de Vaca e para comprar.

Voltar para lista

Deixe um comentário