Muitas pessoas nunca experimentaram o orgasmo e outras acham que ele a qualidade do seu orgasmo poderia ser melhor. Para isso daremos algumas dicas que você pode integrar na relação sexual, para ter orgasmos satisfatórios. Trocar os movimentos na hora do sexo, mudar um pouco a pressão das caricias, praticar as preliminares em um lugar diferente, tudo isso pode fazer uma enorme diferença no resultado final, que é o orgasmo. Tente de  várias maneiras que você conseguir imaginar.

Para muitos quando vão viajar, o caminho que leva ao destino é tão importante quanto o destino em si. Os orgasmos são a mesma coisa. O destino pode se dizer que é o orgasmo, mas só porque você deseja chegar logo nele, você não pode desconsiderar a jornada até lá. Ao menos que o casal esteja muito excitado e o sexo seja mais rápido, não tenha pressa e foque na jornada que leva ao destino.

Vá devagar

Quando você concordar que o caminho para chegar no destino também é importante, será mais fácil ir devagar e aproveitar cada movimento do parceiro e da parceira. Quando estiver na cama com o seu par, faça literalmente uma sessão de amor, onde você vai construindo a estrada para o objetivo final. Quando fizer assim, você vai descobrir que o orgasmo pode ser uma experiência incrível que você nunca tinha experimentado nessa intensidade antes. Veja mais dicas de como tornar o sexo inesquecível, aqui.

Respire junto com o seu par

Quando você chega no orgasmo e o seu par não chega junto, pode ser algo muito frustrante. Uma coisa que pode ajudar é os dois respirarem juntos. Na próxima vez que vocês estiverem juntos coloque o seu foco na respiração e não no seu orgasmo, respire devagar e profundamente, encha bem os pulmões. Para mais dicas de como respirar leia o artigo específico sobre isso, aqui. Quando você respira e relaxa, você tira a pressão do destino final e aproveita a jornada até ele.

Segure sua respiração

Acabamos de dizer para você respirar, sim isso é importante. Mas para muitas pessoas, segurar o ar e tensionar o corpo faz com que o orgasmo seja mais potente. Mas não use nenhum dispositivo perigoso para fazer isso, como uma gravata ou outra coisa que vá acidentalmente lhe machucar quando chegar no orgasmo. Simplesmente segure a sua respiração e não deixe o ar sai. É necessário fazer isso várias vezes antes de encontrar o seu jeito em particular. Dê longas respiradas e quando sentir que está perto do orgasmo, segure a respiração, assim o orgasmo pode ser mais prazeroso.

Para melhorar o seu orgasmo faça sexo sem proteção

Segurança na hora do sexo é muito importante, pois pode evitar uma doença sexualmente transmissível ou uma gravidez indesejada. Mas se você está em um relacionamento que ambos confiam um no outro e estão tentando engravidar, não há nada igual ter o seu amor ejaculando dentro de você. É bem provável que esse seja um dos únicos e mais efetivos métodos de tornar o seu orgasmo melhor. E caso você não saiba, as mulheres têm orgasmos espontâneos quando o homem ejacula na sua vagina. Veja como aumentar a lubrificação vaginal, aqui.

Alcance o orgasmo simultaneamente

melhor-orgasmo

Orgasmos em si já são ótimos, mas melhor ainda quando é simultâneo com o do seu par. Quando você e o seu parceiro conseguem atingir o orgasmo juntos, vocês se conectam muito mais. E também pode aumentar a qualidade do orgasmo em si. Cada vez que você sentir que está ficando muito excitado e começar a mexer mais os quadris e contrair o pênis, ou no caso das mulheres, a vagina, você pode perceber se o seu par também está na mesma fase que você, e em caso afirmativo, ambos podem chegar ao orgasmo juntos.

Não finja o seu orgasmo

Mesmo que você já tenha tentado coisas novas, novas posições, novas técnicas e ainda não consegue alcançar um ótimo orgasmo, é extremamente importante que você não finja um orgasmo. Nada de bom pode sair de uma atitude dessas. Tudo o que você estará fazendo é massagear o ego do seu par sem que ele tenha merecido. Se o seu parceiro não está conseguindo satisfazer você completamente, ele precisa saber disso, quando ele saber isso vocês dois poderão descobrir uma maneira de resolver isso juntos.

Palavras de segurança

Muitas pessoas recorrem métodos mais pesados para conseguir atingir orgasmo e quando o casal está engajado no momento dominante e submissivo é importante que eles concordem em uma palavra de segurança. Porque esse é o único método onde dizer “não” e “pare” pode significar “continue”. Se você não quer que o parceiro continue, dizer “não” não vai fazer ele parar. Por isso escolham uma palavra que você consiga lembrar e caso necessário use durante o sexo. Ao invés de dizer para o parceiro “não”, você pode dizer “abacaxi” ou “vermelho” por exemplo, aí o seu parceiro vai para imediatamente o que está fazendo e ter certeza de que você está bem.

Experimente um afrodisíaco feminíno – Orgasm Gotas

Orgasm GotasOrgasm Gotas Afrodisíacas é um liquido afrodisíaco para mulher, pode ser tomado com qualquer bebida à mistura que produzirá efeito da mesma forma, este liquido é incolor e não produz qualquer cheiro ou sabor, é 100% natural sendo a sua toma muito segura, este afrodisíaco atua como estimulante criando uma sensação de desejo incontrolável.

Muitas vezes a mulher é alvo do distúrbio da excitação sexual feminina que é o fracasso na obtenção da excitação sexual, apesar de uma estimulação sexual adequada, esta condição pode derivar de diversos factores como, disfunção hormonal, toma de algum tipo de medicamentos, como relaxantes, anti-depressivos, anti-hipertensivos, antibióticos e anti-histamínicos, cansaço, idade avançada, falta de intimidade com o parceiro, sensação de culpa, preocupação, ou stresse.

O liquido afrodisíaco Orgasm é ideal para apimentar a vida sexual de qualquer mulher, pois melhora a circulação sanguínea nos órgãos sexuais, aumenta a libido, a lubrificação e o apetite sexual.

Voltar para lista

Deixe um comentário