O termo clínico para o sexo oral em um homem é derivado da palavra latina fellatio, que significa “chupar”. Não importa a forma que você se refere a isso, a sensação de uma boca quente e molhada enrolada em torno do pênis de um homem é uma experiência única e erótica como nenhuma outra.

A boca pode criar tantas sensações diferentes que alguns homens preferem a estimulação oral do pênis do que qualquer outro tipo. Para quem está dando o fellatio, o pênis se torna um brinquedo fascinante. Quando você joga com ele certo, você faz o outro se contorcer com prazer.

Artigos relacionados:
5 Dicas de sedução para você se sair bem
Jogos sexuais – Diversão e sexo juntos

Fellatio – O que é? Como faz? Tire suas dúvidas #1 – Começando

Ao executar fellatio em seu amante masculino, é importante encontrar uma posição que você possa confortavelmente permanecer nela por um tempo. Quando você cuida do conforto do seu próprio corpo, você é mais capaz de fornecer prazer ao seu parceiro.

À medida que você avança, você pode querer mudar de posição de vez em quando para evitar qualquer desconforto em qualquer um de vocês. Experimente sentar-se confortavelmente entre as pernas. Alternativamente, deite-se de lado com o lado da cabeça descansando em sua pélvis. Ou considere ajoelhar-se ou agachar-se na frente dele.

Um dos benefícios de praticar fellatio é que você realmente não precisa de uma cama para ele. Você pode fazer em qualquer lugar.

Fellatio – O que é? Como faz? Tire suas dúvidas #2 – Dicas e técnicas

Ao executar fellatio, há muitas dicas e técnicas para manter em mente. Mais importante, divirta-se e desfrute do erotismo. Imagine o quão bom seria sentir ter seu amante dentro de outras partes de você com esse pênis ereto dele. Aproveite como ele se rende ao prazer e como ele está ficando excitado. Saiba que você é responsável.

Fellatio – O que é? Como faz? Tire suas dúvidas #3 – Use suas mãos

Suas mãos são assistentes valiosos durante o fellatio. Você pode até começar estimular o pênis com as mãos, acrescentando sua boca mais tarde. As mãos podem ajudar a orientar o pênis, dando mais controle sobre o movimento.

Fellatio – O que é? Como faz? Tire suas dúvidas #4 – Lambendo o eixo inteiro e a cabeça

Tente lamber o eixo inteiro e a cabeça do pênis como se fosse um picolé. Lamba a cabeça do pênis como se fosse a parte mais saborosa. Use toda a sua língua e vá devagar. Cuidado com os dentes. A coisa mais assustadora para um homem recebendo felação é a ameaça de mordidas. É crucial que você encontre uma maneira de manter seus dentes longe do pênis.

Fellatio – O que é? Como faz? Tire suas dúvidas #5 – Usando sua boca inteira

Fellatio

Não há nada como a sensação de uma boca molhada, macia e sedosa sensualmente deslizando para cima e para baixo sobre o pênis de um homem. Alterne os movimentos entre engolir apenas a cabeça por um tempo e, em seguida, o eixo do pênis.

É realmente bom se você conseguir engolir o pênis inteiro com a boca. Use a sua língua de forma divertida e criativa para aumentar as sensações. Você também pode usar uma mão na base do pênis enquanto sua boca cobre o resto para dar-lhe a sensação de que está sendo engolido completamente.

Fellatio – O que é? Como faz? Tire suas dúvidas #6 – Garganta profunda

Se você é do tipo aventureira, você pode tentar a garganta profunda, que se colocar o pênis todo em sua garganta. Alguns homens gostam disso. Garganta profunda requer que você relaxe os músculos em sua garganta. Para ajudar a relaxar e abrir a sua garganta, você pode inclinar a sua cabeça para trás. Você pode querer praticar com um vibrador para começar.

Fellatio – O que é? Como faz? Tire suas dúvidas #7 – Dando a seus testículos alguma atenção

Seu amante masculino pode gostar de ter seus testículos estimulados durante o prazer oral em seu pênis. Você pode tentar chupar suavemente os seus testículos, ou usar uma mão para levemente acariciar seus testículos, enquanto sua boca está estimulando a cabeça e o eixo do pênis. É uma boa idéia verificar com ele sobre a pressão que ele gosta em seus testículos, uma vez que eles podem ser muito sensíveis.

Fellatio – O que é? Como faz? Tire suas dúvidas #8 – Estimule suas outras zonas erogênas com suas mãos

Quando você tem uma mão livre, use ela para estimular outras zonas erógenas em seu corpo, como o ânus ou o períneo, os mamilos, a boca e os lábios. Apenas certifique-se de que a estimulação adicional não vai distrair você ou ele do que você está fazendo com sua boca.

É uma boa idéia planejar com antecedência se você for estimular o ponto-P do seu amante. Ele deve usar o banheiro primeiro para desocupar sua bexiga e intestinos. Você deve lavar as mãos e certificar-se de que não há bordas irregulares em suas unhas. Além disso, você deve ter luvas de látex e muita lubrificação.

Voltar para lista

Deixe um comentário