Cunnilingus. A maioria das mulheres usa o dedo ou um vibrador quando se masturbam. Elas geralmente têm uma maneira favorita de fazer isso que elas se tornaram muito acostumadas. Você pode masturbar ela da mesma maneira. Você sempre se sentirá melhor quando você fizer isso do jeito que sempre faz. Pelo menos se você fizer isso direito.

Seja seguro o suficiente com você mesmo para pedir feedback. Pergunte se você deve ir um pouco mais devagar, ou um pouco mais rápido, um pouco mais alto, ou um pouco mais para baixo. Observe-a cuidadosamente. Mas a única coisa que as mulheres adoram é receber sexo oral, quando o homem dela desce lá em baixo. Isso se chama cunnilingus, e vamos mostrar algumas técnicas agora.

Ponto G – Melhores posições para encontrar
Como aumentar a lubrificação feminina naturalmente

Cunnilingus – Técnica #1 – Lábios de peixe

Para um cunnilingus adequado, junte e endureça o lábio superior, como uma boca de peixe. Isso atinge o clitóris de cima. Em seguida, feche e endureça seu lábio inferior. Isso suporta o clitóris de baixo. E então lamba o clitóris de cima a baixo com sua língua. Isso suporta o clitóris de cima e de baixo e fornece mais estimulação e, portanto, uma experiência mais prazerosa e memorável para ela.

Cunnilingus – Técnica #2 – O

Depois que você a lambe até o ponto em que ela está muito excitada, então você faz com seus lábios a forma de “O” e você suga o seu clitóris em seus lábios. Então murmura enquanto suga seu clitóris dentro e fora de seus lábios. Isso deixa elas selvagens!

Cunnilingus – Técnica #3 – Agarrar o clitóris

Este é um método para estimular o clitóris basicamente agarrando-o entre as pontas do seu dedo indicador e polegar. Você segura todo o comprimento do clitóris entre o polegar e o indicador e desliza ele para o remendo e para baixo em direção à vagina. Mantenha seus lábios abertos com o polegar e o indicador da mão esquerda e, em seguida, coloque o dedo polegar e indicador da mão direita em cada lado do clitóris e mantenha o máximo entre os dedos enquanto você pode se juntar.

Isso vai ser incrível para ela e vai lhe dar um poderoso orgasmo do clitóris. Em ocasiões posteriores, mova o polegar para cima enquanto move seu dedo indicador para baixo, e depois o polegar para baixo e o indicador. É como girar o clitóris. Isso pode ser ainda melhor para ela.

Então, da próxima vez que você estiver com ela, deixe seu clitóris realmente excitado e pressione o polegar e o dedo indicador para baixo, a fim de pegar o máximo possível de seu clitóris. Quando ela estiver realmente excitada, seu clitóris pode realmente ser tratado de forma mais agressiva. Em seguida, puxe o clitóris em direção a seu corpo e depois em direção ao corpo. Ela amará instantaneamente isso. 

Cunnilingus – Técnica #4 – O método bem vindo

Esse método veio de um grupo de pesquisa de sexualidade em San Francisco chamado “The Welcomed Consensus”. A intenção é cuidar da maneira como você toca diretamente a ponta nua do clitóris em sua posição de, como se fosser um relógio, uma hora, com a ponta do dedo indicador . Se você não entende isso, você pode simplesmente esfregar a própria ponta do clitóris e você obterá os mesmos resultados.

Você podefazer esse movimento por cerca de 10 minutos. É muito provável que ela fique perto do orgasmo o tempo todo, mas ela nunca vai chegar lá. Mas isso não é recomendável. Você pode tentar essa variação: Tenha sua mulher deitada de costas. Aplique o lubrificante nas mãos e no clitóris. Com esse lubrificante da Virectil, você consegue evitar micro arranhões. Em seguida, você se senta no lado esquerdo e coloca o braço esquerdo debaixo da perna esquerda dela. Coloque os dedos esquerdos debaixo da bunda e pressione o polegar esquerdo em seu períneo (entre sua vagina e seu ânus). Isso faz com que ela se sinta segura e ancora o clitóris.

Em seguida, coloque a palma da sua mão direita em seus pêlos pubianos. Coloque a ponta do dedo indicador direito na ponta do clitóris. Se você preferir, você pode usar a ponta do dedo médio. Enquanto a ponta do dedo indicador apenas toca a ponta do clitóris, você esfrega. A fricção deve ser feita com a ponta do dedo indicador apontando diretamente para o clitóris.

 

Cunnilingus – Técnica #5 – Tesão de vaca

tesao-de-vaca

Tesão de Vaca é um poderoso afrodisíaco 100% natural que está enlouquecendo as mulheres por aumentar o tesão de forma imediata após o consumo, sem nenhum risco a saúde. Este potente afrodisíaco age como estimulante criando uma sensação de desejo incontrolável, bastam algumas gotas e a magia acontece. Quem já usou sabe dos benefícios deste estimulante natural e o seu poder eficiente ajudando a apimentar a vida sexual!

Tesão de Vaca é um afrodisíaco natural à base de ervas medicinais que causam o aumento do desejo sexual. Ele é um sucesso internacional utilizado por milhares de mulheres, graças aos seus resultados, efeitos rápidos, e sem qualquer registo de efeitos secundários.

Clique aqui para descobrir mais informação sobre Tesão de Vaca.

Voltar para lista

Deixe um comentário