Como se masturbar é um caminho essencial para você ou seu parceiro chegarem ao orgasmo. Usar as mãos é uma maneira muito natural, eficaz e satisfatória para trazer a si mesmo ou seu amante ao orgasmo. As mãos têm uma incrível destreza e são capazes de fornecer um enorme prazer.

Como se masturbar #1 – Dicas para eles e para elas

Não há uma maneira certa para estimular os órgãos genitais do seu amante com a mãos. Cada pessoa tem os seus próprios desejos e preferências particulares para a estimulação manual.

No entanto, existem algumas dicas gerais e técnicas que funcionam para a maioria dos homens e mulheres. Existem algumas armadilhas que você pode evitar:

  • Remova qualquer joia das mãos, pois elas podem ficar no caminho. As joias podem causar desconforto ou irritar os órgãos genitais do seu amante.
  • Esteja com as mãos bem limpas.
  • Use lubrificação adequada.
  • Permita que o seu corpo esteja em contato físico com o seu parceiro.
  • Fale coisas excitantes.
  • Beije na boca.

LEIA MAIS:
Como aproveitar melhor os seios
Jogos sexuais – Diversão para o casal

Como se masturbar #2 – Dicas e técnicas

Há bastante espaço para as suas próprias técnicas manuais. Porém, tente as seguintes técnicas e dicas. Nunca esqueça que o seu amante é em última análise o especialista. Se algo funciona para ele, é uma boa técnica. Se não, tente outra.

  • Comece com movimentos usando só a ponta dos dedos para cima e para baixo. Você pode fazer isso antes de aplicar qualquer lubrificante.
  • Aproveite a cabeça do pênis, ela é a área mais sensível. Aperte levemente com a ponta dos dedos.
  • Se ele tiver ejaculado um pouco, use o líquido como lubrificante.
  • Alterne as mãos. Faça movimentos a partir da cabeça de seu pênis até a base. Se você alternar rapidamente as duas mãos, vai dar a sensação de um túnel sem fim. Com certeza algo muito prazeroso para o homem.
  • Use ambas mãos para acariciar. Isso permite que o homem sinta que o seu pênis é algo realmente grande.

Como se masturbar #3 – Dicas e técnicas para ela

Suas mãos podem estimular toda a vulva da mulher, incluindo os grandes lábios, clitóris e o interior da vagina dela, se ela quiser isso. Não se limite somente no clitóris. Estimular toda a vulva permite uma área maior para deixar a mulher excitada. Veja mais dicas:

  • Se as suas mãos estiverem muito ásperas, use lubrificante.
  • Tenha cuidado com as unhas. Os tecidos genitais são muito sensíveis e podem facilmente ficarem machucados por unhas longas, afiadas ou irregulares.
  • A vagina consegue produzir lubrificação adequada para a masturbação. Mergulhe um dedo para dentro da vagina e puxe um pouco da umidade. Caso não seja suficiente, use lubrificante.
  • Ao estimular a vulva, deixe os seus dedos deslizarem suavemente pelo clitóris. Espalhe o toque ao redor da vulva.
  • Para maior excitação, tente gentilmente segurar o eixo do clitóris entre o polegar e o indicador e acaricie para cima e para baixo, como se fossem um pênis muito pequeno. Alternativamente, você pode apertar gentilmente o clitóris entre seu dedo indicador e o dedo médio, girando seus dedos para trás.
  • Se e quando ela estiver pronta para ter o interior da sua vagina estimulado, você pode deslizar um dedo ou dois para dentro dela. Para começar, basta deixar eles lá dentro enquanto você continua estimulando o restante da vulva. Em seguida, comece a deslizar para dentro e para fora repetidamente. Certifique-se que tenha bastante lubrificação para os dedos deslizarem suavemente e sem esforço. Fazer isso é uma forma de aumentar extremamente a excitação.
  • Quando ela estiver realmente excitada, coloque os dedos ao longo da parede frontal da vagina, onde fica o famoso ponto G. Leia esse artigo que lhe ajudará a encontrar melhor o ponto-G, clique aqui. Tente acariciar o seu ponto-G com um movimento de ir e vir.

Como se masturbar #4 – Dicas e técnicas para chegar ao orgasmo

Quando o seu parceiro estiver pronto e quase chegando no clímax, continue a fazer o que você está fazendo. Quando um dos dois chegarem ao orgasmo, mantenha movimentos suaves com uma mão. Coloque a outra mão descansar sobre o coração, permitindo assim que a outra pessoa sinta a sua presença, enquanto o corpo descansa.

Esse é um bom momento para compartilhar qualquer sentimento que vocês tenham um pelo outro. Deixe que ela saiba o quanto você acha ela linda e o quanto você ama ela. Da mesma forma a mulher pode expressar seus sentimentos para o homem.

Como se masturbar #5 – Produtos naturais Virectil

Outra dica é usar estimulantes para a mulher ficar mais excitada. No site você também vai encontrar estimulantes masculinos. Mas vamos focar em deixar a mulher mais estimulada agora.

orgasm-turbo-pack

O Orgasm Turbo Pack é a melhor combinação no mercado para aumentar o desejo sexual feminino, pois combina o que há de melhor no Virectil Turbo Mulher com o Orgasm Gel, que juntos vão promover o aumento na libido, orgasmos mais intensos e satisfatórios.

Aproveite a promoção temporária, onde você adquire um Orgasm Turbo Pack e ganha um frasco de Orgasm Spray. Esse kit vai trazer uma grande melhora na sua performance sexual e esse efeito é visto claramente em poucos minutos, pois ele tem ação rápida. Clique aqui para saber mais informações sobre o produto e para comprar.

Voltar para lista

Posts Relacionados

Deixe um comentário