Se você pretende saber como enlouquecer uma mulher na cama, sem dúvidas está no lugar certo. Muitas pessoas dizer que as mulheres são muito complicadas e difíceis de satisfazer, talvez possa ter um pouco de verdade. No entanto, com as indicações certas, você vai achar o caminho para alcançar esse objetivo.

Como enlouquecer uma mulher na cama #1 – Trilogia do clitóris

A trilogia do clitóris é uma teoria em que diz que as mulheres possuem três clitóris, ao invés de um, e eles estão todos ligados. Se você estimular só um, ou até mesmo dois dos três, o outro vai morrer de fome. O primeiro clitóris é o que todos já estão familiarizados, na região vaginal. O segundo clitóris é a mente, e o terceiro é o coração, todos devem ser estimulados para enlouquecer uma mulher na cama.

Para estimular o clitóris coração, você apenas tem que ser uma pessoa decente. Ter integridade e fazer o que você diz que vai fazer. Fazer a mulher se sentir segura. Para estimular o clitóris cérebro, você precisa abandonar o menino certinho e trazer para fora o bad boy.

As mulheres são geneticamente programadas para procurar o macho alfa, o que se destaca no grupo. O coração quer segurança, o cérebro quer emoção. O homem deve entender as diferentes necessidades dos vários clitóris. Se você envolver o clitóris cérebro e acalmar o clitóris coração, o clitóris corpo vai seguir você em qualquer lugar, a qualquer hora.

Como enlouquecer uma mulher na cama #2 – Traga toda a confiança que você tem

Se você quer jogar jogos diferentes, tentar novas posições e ir em diferentes lugares, então você deve ser capaz de expor isso. Essas ideias devem sair da sua boca como a coisa mais natural e maravilhosa que vocês dois poderia fazer juntos. Se ela hesitar, você deve agir como se não tivesse entendendo.

Seja confiante em tudo o que disser e esteja absolutamente bem com que você é. Não peça desculpas por qualquer coisa sobre si mesmo. Você tem que gostar de si mesmo para que outra pessoa possa gostar de você.

Como enlouquecer uma mulher na cama #3 – Sem reclamações

Ao longo das tentativas em ter uma relação sexual, certifique-se de não reclamar de nada. Reclamar é algo muito similar de se lamentar, e ter um homem se lamentando é algo extremamente broxante para mulheres saudáveis e normais. Lembre-se disso em todos os seus encontros.

Nada é mais broxante do que a infelicidade crônica. Se você não é capaz de ter um encontro sem reclamar sobre alguém ou sobre alguma coisa, então você não merece ter mais do que um encontro e definitivamente não será capaz de enlouquecer uma mulher na cama.

Como enlouquecer uma mulher na cama #4 – Consiga fazer ela compartilhar sentimentos

Relação sexual também significa comunicação, e se a mulher não pode falar com você ou você não pode falar com ela, enlouquecer uma mulher na cama será algo bastante limitado. Quanto melhor você se comunicar verbalmente com o seu amante, melhor o sexo será.

A conversa de qualidade é uma grande parte do sexo e, para a maioria das mulheres, é a chave para estimular o clitóris cérebro. Por meio da conversa, você vai conseguir saber o que você precisa aprender sobre ela para que você consiga fazer ela se sentir segura, chegando assim no clitóris coração.

Conseguir fazer ela compartilhar sentimentos geralmente não é um problema. No entanto, a maioria das mulheres não gosta de verbalizar segredos sobre a sua anatomia. Por isso é importante você ir com calma, devagar, esperar construir um pouco de confiança.

Se você conseguir fazer com que ela se abra, vai valer muito a pena. Porque uma vez que ela fale sobre suas fantasias, suas posições preferidas, seus jogos e tudo mais, você será capaz de enlouquecer ela na cama.

Como enlouquecer uma mulher na cama #5 – Não se preocupe

Preocupação não tem lugar no sexo, preocupação é uma coisa anti-sexo. O sexo é para adultos como o jogo é para as crianças e quando as crianças se envolvem em uma brincadeira lúdica, elas esquecem tudo e se dedicam naquilo. Os adultos devem seguir isso.

Esqueça as contas, os problemas, o trabalho, as crianças e por favor, não fique preocupado com o tamanho do pênis ou se você vai agradar a sua companheira. Não que isso não seja motivo para se preocupar, mas você precisa exalar confiança para enlouquecer uma mulher na cama.

Como enlouquecer uma mulher na cama #6 – Produtos naturais Virectil

Outra dica é usar estimulantes para a mulher ficar mais excitada. No site você também vai encontrar estimulantes masculinos. Mas vamos focar em deixar a mulher mais estimulada agora. O Orgasm Duo Pack, por exemplo, é a combinação perfeita para o aumento do desejo sexual feminino que combina o Orgasm Gotas com o Orgasm Gel, que promovem um aumento do desejo sexual, da libido feminina e orgasmos mais intensos e satisfatórios.

orgasm-duo-pack

Aproveite a promoção temporária: Na compra de um Orgasm Duo Pack você recebe gratuitamente um frasco de Orgasm Spray. Clique na imagem para saber mais.

Voltar para lista

Posts Relacionados

Deixe um comentário