Técnica avançada para alcançar orgasmos intensos

Técnica avançada para alcançar orgasmos intensos

Esta técnica é um pouco mais avançada do que normalmente é visto para alcançar orgasmos intensos. É preciso alguma prática e muito autocontrole, mas uma vez que você dominar ela, isso lhe dará o orgasmo mais poderoso que você já experimentou!

Técnica avançada para alcançar orgasmos intensos #1 - Como funciona

Em muitos aspectos, é como o famoso método 'Parar-Começar' que já mencionamos tantas outras vezes nesse site e semelhante aos outros artigos sobre o tema. A diferença é que, ao invés de parar quando você se sente se aproximando do ponto de não retorno, você deve avançar suavemente até o ponto em que você sente que o sêmen está sendo liberado, mas antes do próprio orgasmo e depois interromper todo o contato e estimulação.

Técnica avançada para alcançar orgasmos intensos #2 - Como fazer

Uma vez estando no estágio onde o sêmen está nos tubos, ele encontrará sua própria saída. O sêmen driblará, sem o poder do orgasmo por trás disso. No entanto, como você ainda não atingiu o orgasmo, seu pênis não perde sua ereção, então, depois de permitir aproximadamente um minuto para se recuperar, você pode começar de novo.

Então, você pode usar o sêmen que acabou de ejacular como uma forma de lubrificação e repetir o processo tantas vezes quanto o seu corpo pode aguentar. Cada ejaculação de gotejamento subsequente leva mais tempo para alcançar e a ejaculação também se torna mais fina e menor em quantidade.

Técnica avançada para alcançar orgasmos intensos #3 - Quantas ejaculações eu vou aguentar?

No início, você só pode gerenciar 2 a 3 ejaculações, mas com a prática você pode conseguir muito mais. Alguns homens podem chegar até nove ejaculações - cedendo na décima. Mas, com toda a honestidade, esse orgasmo final (que parece ser um acúmulo de todos os orgasmos perdidos somados em um grande) pode ser tão poderoso que você sentirá como se estivesse a passar do êxtase absoluto de tudo!

Se você decidir tentar esta técnica, sugiro que você faça isso fora do alcance de alguém. Acredite, seus gritos de prazer orgásmico no final podem ser potencialmente embaraçosos para ter que explicar!

Técnica avançada para alcançar orgasmos intensos #4 - Principal desafio para muitos homens

Um dos maiores desafios que a maioria dos homens enfrentará em sua busca por se tornar multigásmico é ter um conjunto de músculos pélvicos fracos. O truque é continuar apertando os músculos do PC, mesmo se você sentir alguma contração. Se você fizer isso, eles vão parar de vir após alguns segundos. Isso evitará uma ejaculação e você poderá continuar a estimulação após algum tempo.

Você também pode deixar de identificar quando você está chegando ao ponto de não retorno. A maioria dos homens diz que eles não podem diferenciar entre as várias fases da excitação. É óbvio - se você não pode diferenciar entre quando você tem o orgasmo e quando você ejacula, você não pode ter múltiplos orgasmos.

Se você está recebendo muita estimulação em um curto período de tempo, você não poderá experimentar esses múltiplos orgasmos. Você precisa de tempo para entender as fases. Uma auto estimulação mais lenta irá ajudá-lo a entender a diferença entre as diferentes fases. Você vai entender quando parar e começar a estimular e quando apertar esses músculos.

Técnica avançada para alcançar orgasmos intensos #5 - Se você sofre de ejaculação precoce

Se você tiver outros problemas sexuais como a ejaculação precoce, esses exercícios o ajudarão tremendamente. Você durará mais e será um parceiro melhor na cama. Alguns homens se perguntam sobre suas múltiplas capacidades orgásmicas porque envelheceram. Mas você pode obter múltiplos orgasmos em qualquer idade, desde que você tenha alta consciência de si mesmo e seja sexualmente ativo.

Técnica avançada para alcançar orgasmos intensos #6 - Ajuda natural para combater a ejaculação precoce

Retard Spray

Através do Retard Spray você será capaz de segurar a ejaculação por mais tempo. O Retard Spray é a solução ideal para quem sofre desse problema. Ele proporciona um leve efeito anestésico que reduz temporariamente o excesso de sensibilidade da cabeça do pênis.

Aplicado antes do ato sexual, o spray irá ajudar você a atrasar a fase da ejaculação; Prolongar os seus momentos íntimos; Deixar você mais relaxado e com total controle sobre a sua ejaculação. Tudo isso vai fazer com que a relação sexual seja mais prazerosa, e você consiga dar mais tempo para satisfazer a sua parceira ou parceiro.

Esse produto é um retardante masculino de uso externo. Deve ser pulverizado uma ou duas doses de Retard Spray sobre toda a região do pênis. Massageie para melhorar a sua absorção.

Retard Spray vai fazer com que as suas relações sexuais sejam mais intensas e duradouras sem receio de que terminem depressa. Ao atrasar ou demorar para ejacular, os homens são capazes de continuar a proporcionar mais amor. Esses momento a mais que ele ganha, são essenciais para a maioria das mulheres atingirem o orgasmo. Para comprar ou saber mais informações, clique aqui.

Leia também:
Técnicas para evitar a ejaculação precoce
6 dicas de como satisfazer uma mulher na cama

 

Ainda Não Há Comentários.

Deixe um comentário