Ejaculação precoce – Sintomas e tratamento natural

Ejaculação precoce – Sintomas e tratamento natural

Uma das coisas mais temidas pelo homem e umas das coisas que mais desagradam as mulheres na hora do sexo, a ejaculação precoce. Pode ser definida como a rapidez do homem em ter o orgasmo. Isso quer dizer que o homem atinge o orgasmo antes que o esperado em uma relação sexual.

Ejaculação precoce - Sintomas e tratamento natural #1 - Não entre em pânico

Quando acontece esporadicamente, não é motivo para se preocupar demais. Mas mesmo que seja um problema que já faz parte da vida íntima do homem, não é motivo para entrar em pânico.

Infelizmente é muito comum pessoas sofrerem deste distúrbio, pesquisas afirmam que 1 em cada 3 homens passam por isso. Saiba que existem formas de tratamento; existem os exercícios; os medicamentos e um acompanhamento psicológico. Iremos analisar neste artigo as formas naturais de tratar a ejaculação precoce.

Ejaculação precoce - Sintomas e tratamento natural #2 - Controlar a ejaculação

Ao se masturbar o homem pode tentar segurar a ejaculação. Algumas técnicas são bem vindas para que isso ocorra. Por exemplo, ao sentir que está ficando extremamente excitado ele pode diminuir o ritmo da masturbação, caso esteja na companhia de uma mulher, pode retirar o pênis da vagina e fazer compressão na cabeça do pênis.

Outra saída é pensar em coisas que não vão deixar mais excitado. Esses pensamentos podem ser os problemas do trabalho ou as contas à pagar, e quando perceber que o estímulo está diminuindo, volte a se concentrar em coisas excitantes.

A melhor opção ainda é a masturbação, pois o homem vai conseguir controlar o seu tempo melhor e não vai ter a presença de outra pessoa fazendo ele se sentir ansioso.

Até mesmo a camisinha pode ajudar a controlar e ejaculação precoce, o fato dela tirar a sensibilidade do pênis evitar a ejaculação precoce. Se o homem preferir, pode escolher camisinhas que são mais grossas, o efeito será mais promissor. Para casos de ejaculação precoce não se recomenda usar preservativos extrafinos, atualmente existem algumas com efeito retardante, que permitem aumentar o tempo da ejaculação, por isso são as melhores escolhas.

Ejaculação precoce - Sintomas e tratamento natural #3 - Conversar com sua parceira

A maioria dos casos de ejaculação precoce é causada por fatores psicológicos, pessoas com muita ansiedade ou distúrbios psicológicos podem requerer atenção médica. Após iniciar tratamento psicológico, muitos homens se sentem melhores consigo mesmos e conseguem manter uma ereção.

É importante conversar com sua companheira sobre seus medos. Expor os problemas tanto para a parceira como para outra pessoa que você confie, vai fazer você se sentir mais leve, e além de sentir a sensação de alívio, isso vai ajudar a resolver as ansiedades ligadas ao sexo.

Ejaculação precoce - Sintomas e tratamento natural #4 - Exercícios físicos

Muitas das vezes que ocorre a ejaculação precoce é por causa da tensão muscular. Para isso é recomendado praticar alguma atividade física, como a caminhada. Também existem modalidades feitas especialmente para aliviar a tensão, como o ioga. É bom procurar praticar os exercícios de Kegel, isso vai ajudar a trabalhar a musculatura envolvida na relação sexual.

Também quando se está tenso, é um bom momento para permitir que a companheira faça uma massagem relaxante no corpo inteiro, essa uma excelente forma de lidar com a situação. É interessante não esquecer de retribuir o favor à parceira.

Um modo de relaxar é não ver as relações sexuais apenas como meio para chegar no orgasmo, mas sim um momento de prazer. Por isso aproveite o momento e tente relaxar, o prazer será mais intensificado para você e para sua parceira.

Ejaculação precoce - Sintomas e tratamento natural #5 - Suplemento natural

Retard Spray

Através do Retard Spray você será capaz de segurar a ejaculação por mais tempo. O Retard Spray é a solução ideal para quem sofre desse problema. Ele proporciona um leve efeito anestésico que reduz temporariamente o excesso de sensibilidade da cabeça do pênis.

Aplicado antes do ato sexual, o spray irá ajudar você a atrasar a fase da ejaculação; Prolongar os seus momentos íntimos; Deixar você mais relaxado e com total controle sobre a sua ejaculação. Tudo isso vai fazer com que a relação sexual seja mais prazerosa. E claro, você vai consiguir dar mais tempo para satisfazer a sua parceira ou parceiro.

Esse produto é um retardante masculino de uso externo. Deve ser pulverizado uma ou duas doses de Retard Spray sobre toda a região do pênis. Massageie para melhorar a sua absorção.

Retard Spray vai fazer com que as suas relações sexuais sejam mais intensas e duradouras sem receio de que terminem depressa. Ao atrasar ou demorar para ejacular, os homens são capazes de continuar a proporcionar mais amor. Esses momento a mais que ele ganha, são essenciais para a maioria das mulheres atingirem o orgasmo. Para comprar ou saber mais informações, clique aqui.

Com essas dicas básicas bem na sua mão, você estará pronto para controlar a hora de ejacular e evitar a ejaculação precoce. Mas nós temos outros artigos que também podem ser úteis.

Leia também:
O segredo para aumentar o desejo sexual do casal
Como apimentar a relação – Dicas de sexo

Ainda Não Há Comentários.

Deixe um comentário