Muitos casais desejam ter fillhos mas encontram um problema muito comum que é a infertilidade masculina. De acordo com a pesquisa do endocrinologista dinamarquês Niels Skakkebaek, as contagens de esperma dos homens nos Estados Unidos e vinte outros países caíram dramaticamente ao longo do último meio século – até 50 por cento. Mas como solucionar esse problema de forma natural? É o que vamos analisar nesse artigo.

Infertilidade masculina – Quantos espermas um homem precisa? Como aumentar a contagem de esperma? #1 – Causas da infertilidade

A causa deste declínio precipitado ainda está sendo debatida, e possíveis culpados variam de roupas íntimas muito apertadas a poluentes químicos. Ao relatar os perigos ambientais que parecem pelo menos em parte dos culpados, o pesquisador da Universidade da Flórida, Louis Guillette, disse a um painel de congressistas norte-americanos: “Todo homem nesta sala é metade do homem que seus avôs eram”.

A baixa contagem de espermatozóides é uma razão importante para que os casais tenham dificuldade em conceber uma criança. Dada a diminuição da contagem de espermatozóides, pode não ser uma surpresa que a infertilidade é um problema crescente em todo o mundo. A Organização Mundial da Saúde informou que um em cada dez casais são involuntariamente inférteis.

LEIA MAIS:
Sexo oral: 5 Dicas para tornar o momento mais gostoso para ela
5 Posições sexuais que vão turbinar o sexo

Infertilidade masculina – Quantos espermas um homem precisa? Como aumentar a contagem de esperma? #2 – Diagnóstico

Vale a pena mencionar que a infertilidade é um diagnóstico vago e impreciso que, como a impotencia tende a se estigmatizar. Mais ao ponto, este diagnóstico da infertilidade é feito simplesmente após uma determinada quantidade de tempo passado (geralmente um ano de relações sexuais desprotegidas) sem concepção.

De acordo com um livro de texto médico, “A gravidez é a única prova irrefutável da capacidade do esperma de fertilizar.” Você é diagnosticado como infértil até que você conceba. Culpado até ser inocente! Isso quer dizer que mesmo se você tiver uma baixa contagem de esperma, você ainda pode ser capaz de conceber uma criança.

Infertilidade masculina – Quantos espermas um homem precisa? Como aumentar a contagem de esperma? #3 – Exercícios

Se você tem uma baixa contagem de espermatozóides, você ficará aliviado ao saber que existem exercícios de Kung Fu Sexual que você pode usar para ajudar a aumentar a contagem de esperma. Você pode focar no sexo sem ejaculação. Essa é a coisa mais importante que você pode fazer para aumentar o volume, a concentração, e a contagem de seu esperma.

De acordo com a pesquisa médica ocidental, cada dia que você não ejacula, você aumenta sua contagem de esperma de 50 a 90 milhões de espermatozóides. Além disso, você pode ajudar seus testículos a produzir mais por massagear eles. Você também pode usar calças mais soltas.

Infertilidade masculina – Quantos espermas um homem precisa? Como aumentar a contagem de esperma? #4 – Massagem

  1. Esfregue as mãos para aquecê-las.
  2. Segure um testículo entre o polegar e os dedos de cada mão. (Seus testículos devem se sentir como pequenas bolinhas entre os dedos.)
  3. Firmemente mas suavemente, massageie seus testículos com seus polegares e dedos por um minuto ou dois. Se seus testículos doem ou ficam sensíveis, esfregue mais suavemente, até que a dor vá embora. A dor é causada por um bloqueio, e a massagem vai ajudar a trazer sangue e energia sexual para a área, que irá dispersar qualquer bloqueio.
  4. Segure o pênis até expôr os testículos e bata neles com o dedo mais comprido por um minuto ou dois. Isso ajuda a revigorar os testículos e aumentar a produção de esperma.
  5. Finalmente, segure o seu pênis e o escroto com o polegar e o indicador. Levemente puxe seu pênis e escroto para a frente com sua mão. Em seguida, repita, puxando para a direita com a mão e para a esquerda com os músculos pélvicos. Em seguida, puxe para a esquerda com a mão e para a direita com os músculos pélvicos.
  6. Conclua puxando a mão para baixo e os músculos pélvicos para cima. Faça este exercício quantas vezes você conseguir. Ele vai manter os dutos que carregam seu esperma saudável.

Infertilidade masculina – Quantos espermas um homem precisa? Como aumentar a contagem de esperma? #5 – Suplemento natural para aumentar a contagem de esperma
spermaxx-duo

Além do exercício acima já citado, se você quer melhorar o desempenho sexual e aumentar a contagem de esperma, a melhor alternativa é fazer uso de suplementos naturais. Mas em meio a tantas propagandas e sites suspeitos, como saber qual é o suplemento que realmente vai ajudar? O melhor a se fazer é escolher um site que seja seguro e o mais importante, os ingredientes sejam naturais.

Por isso, indicamos os produtos do site Virectil, mais especificamente o SpermaxX Duo Pack, clique aqui para mais informações. Ele é indicado para o aumento do esperma. É um suplemento 100% natural que além de aumentar o volume de esperma, também aumenta o tempo da ejaculação.

No entanto, o principal, é: Ele promove uma melhoria do seu desempenho sexual e promove um aumento da resistência. Isso abre caminho para múltiplas experiências sexuais.

Deixe uma resposta