Algumas pessoas acham difícil manter o sexo e prazer depois de atingir certa idade. Essas mesmas pessoas muitas vezes sofrem de problemas como a ejaculação precoce e a disfunção erétil. Mas é praticamente inútil resolver a disfunção sexual e desenvolver um estilo sexual ativo, a menos que você tenha um plano para manter uma sexualidade ativa.

Estas são as nossas sete estratégias recomendadas. Recomendamos que você discuta com seu parceiro e se comprometa a implementar aquelas que são particularmente relevantes para vocês.

Leia também:
Orgasmo: 5 dicas para fazer a mulher atingir o orgasmo
Descoberta a cura para a ejaculação precoce

7 Dicas para manter o sexo e prazer depois dos 40 anos #1 – Tenham reuniões

Estabeleça horários regulares (por exemplo, em uma caminhada de 45 minutos ou durante o almoço uma vez por mês) para discutir o estado do seu relacionamento íntimo. Isso facilita a manutenção da identidade e da satisfação do casal. A mensagem é que você deseja comprometer regularmente o tempo e a energia psicológica para nutrir e aprimorar seu estilo sexual de casal.

7 Dicas para manter o sexo e prazer depois dos 40 anos #2 – Tenham objetivos

Permaneça comprometido em manter um estilo sexual ativo. Nós sugerimos que vocês estabeleçam uma nova meta sexual para os próximos seis meses: pode ser uma nova sequência de prazer ou posição sexual; Ficar livres de todo mundo por um fim de semana; Interpretar um cenário erótico… Na próxima reunião de seis meses, fale sobre como isso está progredindo e estabeleça um novo objetivo para os próximos seis meses.

7 Dicas para manter o sexo e prazer depois dos 40 anos #3 – Desfrute de sessões prazerosas.

Seja uma vez a cada seis semanas ou uma vez a cada quatro meses, sugerimos reservar um tempo para uma sessão de prazer (com proibição de relações sexuais e orgasmo). Isso reforça uma abordagem confortável, sensual, divertida e flexível para dar e receber um toque orientado ao prazer sem exigências de desempenho sexual.

Permita-se experimentar e desfrutar da sensualidade. Você pode fazer um toque mútuo ou se revezar, conversar ou ficar em silêncio, ler poesia romântica ou cenas sexy de um filme. A antecipação é a chave para o desejo, e a sensualidade é a chave para a resposta sexual.

7 Dicas para manter o sexo e prazer depois dos 40 anos #4 – Aceite lapsos como normal

Em filmes nunca há um problema sexual. Na vida real, 5-15% das experiências de casal são insatisfatórias ou disfuncionais. O teste real de uma sexualidade sexual positiva e resiliente é a sua capacidade de aceitar um encontro insatisfatório e lidar com isso sem culpa. Quando há uma experiência sexual negativa, é normal ter pensamentos automáticos e auto duvidosos, como “Eu sou uma falha sexual; O que há de errado com a gente?”

Quando vocês são testados por uma experiência insatisfatória, o importante é que vocês enfrentem o desafio juntos. Utilize todas as suas habilidades cognitivas, comportamentais, emocionais e relacionais para cooperar como uma equipe íntima para se concentrar na sexualidade como um prazer compartilhado.

7 Dicas para manter o sexo e prazer depois dos 40 anos #5 – Estabeleça expectativas sexuais positivas e realistas

Se o objetivo é manter o sexo e o prazer, suas expectativas devem permanecer positivas e realistas. As expectativas razoáveis ??permitem que você integre o sexo na vida real. As expectativas positivas e realistas incluem a adoção de uma abordagem ampla e flexível para o contato e o erotismo. Vocês, como casal, precisam trabalhar cooperativamente para encontrar maneiras de acomodar as necessidades, desejos e preferências uns dos outros de uma maneira respeitosa e atenciosa.

7 Dicas para manter o sexo e prazer depois dos 40 anos #6 – Programe horários íntimos

A importância de deixar de lado o tempo de qualidade não pode ser enfatizada o suficiente. Você precisa de um compromisso para estimular a intimidade do casal. Isso é de especial importância para casais com filhos. O vínculo marido-esposa é o núcleo de sua família. Vocês são melhores pessoas e pais quando se valorizam como íntimos parceiros.

Muitos casais caem na armadilha de não sair sem as crianças. Nós encorajamos você a agendar um fim de semana em casal (ou mesmo uma noite) sem filhos. Pelo menos uma vez por ano, vá como um casal, não com parentes ou amigos. No seu cotidiano, o tempo regular de casal pode incluir fazer uma caminhada, sair para jantar e desfrutar de um encontro sensual ou erótico. Lembre-se, seu vínculo de casal é o mais importante na família.

7 Dicas para manter o sexo e prazer depois dos 40 anos #7 – Afrodisíaco unissex

Spanish-Fly-Black--afrodisiaco-em-gotas

Em formato líquido o Spanish Fly Black Gotas tem sua fórmula 100% natural e é um afrodisíaco muito potente, tanto para homens quanto para mulheres.

Pode ser misturado em outras bebidas e é um afrodisíaco seguro. Possui fórmula revolucionária por fazer o mesmo efeito em ambos os sexos, gerando um desejo incontrolável. Por ser unissex os parceiros podem tomar da mesma bebida e sentir o efeito.

Além de melhorar a potência sexual ele promove grande desejo. É um afrodisíaco muito recomendado para pessoas cansadas por causa dos afazeres do dia a dia, pessoas na terceira idade e quem quer aumentar o desejo sexual.

Se os sintomas persistirem é muito importante procurar seu médico. Informações na internet não substituem o conselho de alguém profissional.

Voltar para lista

Deixe um comentário