Orgasmo Feminino – Dicas para chegar facilmente lá

Orgasmo Feminino – Dicas para chegar facilmente lá

Neste artigo você vai apredender quais são as partes do corpo sexual feminino que são cruciais para chegar no orgasmo feminino e onde encontrá-las, também vamos ver outras partes do corpo vitais para a excitação.

Orgasmo Feminino - Dicas para chegar facilmente lá #1 - Como funciona

Os órgãos sexuais femininos compreendem uma das redes nervosas mais intrincadas e sensíveis do universo, e é são todas suas para a descoberta. Neste artigo, vamos nos ver de perto os prós e contras da anatomia e resposta sexual feminina.

Vamos dividir isso de duas maneiras diferentes: a anatomia externa (vulva) e a anatomia interna (vagina). Começaremos com as estruturas externas, uma vez que é aqui que encontraremos o clitóris surpreendentemente sensível. A chave para, sem dúvida, quase todos os orgasmos individuais que qualquer mulher tem.

Orgasmo Feminino - Dicas para chegar facilmente lá #2 - Anatomia sexual feminina externa

O clitóris é um órgão pequeno e altamente sensível que é muito importante para a resposta sexual feminina. Você quase pode pensar nisso como um "mini-penis". Existem 2 partes principais para o clitóris (externamente):

1. O eixo
2. A glande (ou a cabeça do clitoris)

A glande é visível, saindo como um pequeno nódulo. O eixo desaparece no corpo embaixo do capuz do clitóris, que é uma camada de tecido que passa em torno do clitóris. O clitóris varia em tamanho para diferentes mulheres, bem como o tamanho do pênis varia em homens.

As mulheres foram abençoadas com um órgão sexual sem propósito reprodutivo - é apenas a função de receber prazer. Tem mais de 8.000 terminações nervosas que estão intrincadamente conectadas em rede com os nervos em toda a região pélvica.

Orgasmo Feminino - Dicas para chegar facilmente lá #3 - Clitóris fica no lado externo?

Embora nós tenhamos rotulado isso como um órgão "externo", a maior parte do clitóris é realmente escondido dentro do corpo. O eixo do clitóris se estende para o corpo e, em seguida, se separa em duas pernas, forma um "V" (crânio do clitóris) de cabeça para baixo que se encontra em ambos os lados da abertura vaginal. Mas a característica-chave da porção interna do clitóris é o fato de que o clitóris rodeia a uretra (a passagem onde a urina sai da bexiga).

O que isto significa? Isso significa que as sensações prazerosas de estimular o "ponto G" (a área na parede superior da vagina, abaixo da uretra) é através do contato com as partes internas do clitóris! Além disso, isso pode explicar o "orgasmo vaginal" (orgasmo através da penetração vaginal), uma vez que as partes interiores do clitóris são estimuladas.

Orgasmo Feminino - Dicas para chegar facilmente lá #4 - Outras partes

Pubis: O pubis é a almofada gordurosa de tecido que é coberta por pêlos pubianos. Encontra-se no topo do osso púbico e no topo das estruturas internas do clitóris.

Lábios internos: Os lábios internos são os lábios internos sem pêlos que ficam de cada lado da entrada vaginal. Os lábios internos se juntam no topo formando o capuz do clitóris.

Lábios externos: Os lábios exteriores são almofadas arredondadas de tecido adiposo de ambos os lados da entrada vaginal.

Períneo: O períneo, mais comumente conhecido como "mancha", é a área entre a abertura vaginal e a vagina.

Ânus: Embora ela possa estar em desacordo com você, o ânus é uma zona altamente erógena. Mas, para estimular não requer penetração. O ânus possui uma alta concentração de terminações nervosas e pode ser prazeroso quando estimulado. Lembre-se, porém, de que qualquer relação anal requer atenção especial à higiene, pois o ânus e o reto contêm bactérias (e podem se espalhar).

Agora que você já conhece toda a anatomia dos órgãos sexuais femininos, você vai querer usar toda essa informação para conseguir dar a ela um esplêndido orgasmo. Para isso, temos uma solução natural.

Orgasmo Feminino - Dicas para chegar facilmente lá #5 - Como estimular todas essas partes?

orgasm-turbo-pack

O Orgasm Turbo Pack é a melhor combinação no mercado para aumentar o desejo sexual feminino. Ele combina o que há de melhor no Virectil Turbo Mulher com o Orgasm Gel. Juntos vão promover o aumento na libido, orgasmos mais intensos e satisfatórios.

Aproveite a promoção temporária, onde você adquire um Orgasm Turbo Pack e ganha um frasco de Orgasm Spray. Esse kit vai trazer uma grande melhora na sua performance sexual. Esse efeito é visto claramente em poucos minutos, pois ele tem ação rápida. Clique aqui para saber mais informações sobre o produto e para comprar.

O Virectil Turbo Mulher é um afrodisíaco extremamente potente e eficaz, sendo 100% natural. Ele tem sido um sucesso entre as mulheres de vários lugares do mundo. Esse suplemento tem ação rápida, permitindo que o desejo sexual feminino aumente rapidamente. Virectil Turbo Mulher também melhora o humor e a vontade de fazer sexo. Além de aumentar o fluxo do sangue na região genital, pois isso faz com que a sensibilidade do clitóris aumente.

Você também poderá gostar de ler:
Aprenda aumentar a libido e ter um sexo melhor
Técnica avançada para alcançar orgasmos intensos

 

Ainda Não Há Comentários.

Deixe um comentário